Ir para o conteúdo


Foto

como colocar o meu time no HALL DOS TIMES AQUI HEIN?

DÚVIDA!

Melhor resposta Ap4chi , 19 julho 2019 - 15:40

Boa tarde Ísis93,
 
Você vai até o tópico que seja seu servidor, por exemplo: Mundo br17 e cria um tópico que terá como título o nome de seu time.
Nele poderá colocar informações como: Quais os objetivos de seu time, metas, informações sobre recrutamento... Bem, coisas assim.
 
Quando você finalizar, publique-o e por fim você precisará copiar o link do tópico que você criou e então colar lá no jogo no espaço reservado para o hall dos times na descrição do mesmo.
 
Espero que tenha sido útil a ti,
Tenha um bom jogo (y) Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 Ísis93

Ísis93

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Ísis93
  • Time:GUARDA NOVA
Reputação: 1

Publicado 19 julho 2019 - 13:04

(grin)  :S como colocar o meu time no HALL DOS TIMES AQUI HEIN?   :S  (grin) 


  • sergio98 curtiu isto

#2 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.037 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 936

Publicado 19 julho 2019 - 15:40   Melhor resposta

Boa tarde Ísis93,
 
Você vai até o tópico que seja seu servidor, por exemplo: Mundo br17 e cria um tópico que terá como título o nome de seu time.
Nele poderá colocar informações como: Quais os objetivos de seu time, metas, informações sobre recrutamento... Bem, coisas assim.
 
Quando você finalizar, publique-o e por fim você precisará copiar o link do tópico que você criou e então colar lá no jogo no espaço reservado para o hall dos times na descrição do mesmo.
 
Espero que tenha sido útil a ti,
Tenha um bom jogo (y)
  • ferebecchi, sergio98, Adark e 1 outros curtiram isto
zjnjn.png

#3 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.037 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 936

Publicado 26 julho 2019 - 5:40

Bom dia,

Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.

Tenham um bom jogo (y)


zjnjn.png




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)