Ir para o conteúdo


Foto

Lista de Atos



  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 AliceWonderland

AliceWonderland

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 388 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:RAVENA
Reputação: 347

Publicado 26 julho 2019 - 14:09

Onde encontro a lista de atos de moedas, e suas recompensas?  :mellow: 


                                                                 33mxzxi.jpg


#2 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 175

Publicado 26 julho 2019 - 15:26   Melhor resposta

qcasT8p.jpg


  • SpeedTonnix, AliceWonderland, Elemento e 3 outros curtiram isto

glf9hTR.jpg


#3 AliceWonderland

AliceWonderland

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 388 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:RAVENA
Reputação: 347

Publicado 26 julho 2019 - 20:54

qcasT8p.jpg

:rolleyes:  (heart)  :wub:


  • Marquinhos7755 curtiu isto

                                                                 33mxzxi.jpg


#4 Elemento

Elemento

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Elemento
  • Time:Roman Empire
Reputação: 33

Publicado 29 julho 2019 - 12:54

Poderiam aumentar e atualizar a lista de atos de Donuts acho que vai até 10kk.


56H8hXJ.jpg


#5 Ap4chi

Ap4chi

    Enciclopédia-ambulante

  • Moderators
  • 999 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 883

Publicado 02 agosto 2019 - 6:24

Bom dia,

Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.

Tenham um bom jogo    (y)


zjnjn.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)