Ir para o conteúdo


Foto

Dicas:Rumo ao topo

Rumo ao topo

  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 supermanjr

supermanjr

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 87 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Superman jr
  • Time:Jogo em todos o Br´s
Reputação: 51

Publicado 31 janeiro 2013 - 10:21

Olá gente, hoje eu vou fazer um post que desde o ano passado eu penso, eu decedi ler todas as postagens do fórum e dai eu notei a duvida de muitos quanto a assuntos do herozero por isso fiz o tópico la vai

 

INTRODUÇÃo

Tenho observado nos membros grande desjo de crescer e subir ao pódio então com bas nisso fiz esse post que tem explicações para Equipamentos, Treinos, Duelos, Times, e outros. 

 

                                                                                                      E  QUIPAMENTOS  

Olha só observo muitos posts com dúvidas, como por exemplo: OLÁ GOSTARIA DE SABER SE MEU HEROI ESTÁ COM BOAS HABILIDADES. Isso já é rotineiro se ver na verdade observ, no br3 eu achei um cara de level 43 COM AS HABILIDADES ACIMA DE 1000 :blink: Eu sei que vc não esta acreditando mas nem eu acreditei, perguntei a ele o que ele fazia, sabe o que ele respondeu... Demorou mas respondeu ele falou EU TREINO E NÃO TENHO PENA DE GASTAR DONUTS, ele falou que todos os dias fazia todas as uniddes de treino e que GASTAVA TODAS AS SUAS MOEDAS COM HABILIDADES, então gente vocês viram que para crescer no rank vc tem que Treinar e comprar habilidade, Mas vc deve estar se perguntando: Perai, e vc não vai falar dos equipamentos?  :wacko: Claro que vou, justamente aí que entra os equipamentos, olha se vocês perceberam quando vc cresce os equipamentos do brechó crescem juntos então sempre comprem equipamentos que tenham embaixo o + ou em algumas ocaasioes o igual. Mas e se as habilidades ficarem muito desequilibradas o que vc faz? Bem eu compro o item e coloco ele no estoque até aparecer outro que equilibre.

 

TREINO 

Olha gente o treino não é nada mais nada menos do que vc melhorar suas habilidades na raça B)

olha só, se vc gasta todas as unidades de treino parabéns o treino é essencial para subir no rank eu pessoalmente começei dia 30 de janeiro a treina e Comprar habilidades gastar todo o dinheiro com habilidades e acredite já cresci um bucado  ;)

 

DUELOS

Bem gente temos sempre que lembra que o Herozero é um jogo ou seja uma diversão, então temos sempre que nos esforçar para não ficar frustados por causa de duelos, infelizmente alguns desistem de suas contas justamente por isso -_- mas então saiba que muitos quase todos que te vencem nos duelos são aqueles que pesquisam antes suas habilidades, isso envolve também os status, eu pessoalmente fiz meeu propio com base nos conselhos do Jack e da Mahbella, o meu é o estilo

NINJA :ph34r: INTUIÇÃO-FORÇA=CONDIÇÃO-CEREBRO, vc vai desviar de muitos ataques e vai ter ataques fortes então, mas se seu inimigo te acertar vc vai ter uma boa condição.Mas eu prefiro equilibrar meus status.

 

TIMES

Gente observem, o seu time pode te ajudar muito, procure um time que tenha uma boa participação no chat isso incentiva muito.

 

Creditos

Obrigado gente por ter paciencia de ler isso tudo agradeço, sei que não foi como as postagens da Mahbella nem do Jack mas eu gostei :D deixem comentarios.

SUPERMANJR


  • CaioSuper2, othon, gabi14gamer e 4 outros curtiram isto
 

Você não é apenas qualquer um. Um dia você terá de fazer uma escolha

Tem que decidir que homem vai se tornar. E seja lá quem ele for... Ele vai mudar o mundo.

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes.


#2 HomeWork

HomeWork

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:HomeWork
  • Time:Supreme Fighters
Reputação: 7

Publicado 31 janeiro 2013 - 10:25

Parabéns! Excelente tópico para quem está iniciando e tem muitas dúvidas!


  • supermanjr curtiu isto
Você é a soma de suas escolhas - autor desconhecido

#3 othon

othon

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 362 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Drox
  • Time:Hero Zero 3000
Reputação: 108

Publicado 31 janeiro 2013 - 15:47

fiz 2 tópicos parecidos. mas a dica de guardar os equipamentos tinha me esquecido... mas ótimo tópico... leva meu like


  • supermanjr e BRUNO188 curtem isto

     Ivicts Corporation
 

 

                                Grande time para o BR4         

                  

Projeto inauguração do BR4 em um sábado: EU APOIO

 

 


#4 TrucoLadrão

TrucoLadrão

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Vanbaten
Reputação: 143

Publicado 31 janeiro 2013 - 18:34

Pior de tudo é perder tempo fazer tópicos assim com objetivo de ajudar as pessoas, mas os ignorantes nunca acham ou nem leem isso.


  • Syd curtiu isto

#5 PonceMaravilha

PonceMaravilha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 287 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR1
  • Time:Cereal Killers
Reputação: 171

Publicado 01 fevereiro 2013 - 1:31

Olá gente, hoje eu vou fazer um post que desde o ano passado eu penso, eu decedi ler todas as postagens do fórum e dai eu notei a duvida de muitos quanto a assuntos do herozero por isso fiz o tópico la vai

 

INTRODUÇÃo

Tenho observado nos membros grande desjo de crescer e subir ao pódio então com bas nisso fiz esse post que tem explicações para Equipamentos, Treinos, Duelos, Times, e outros. 

 

                                                                                                      E  QUIPAMENTOS  

Olha só observo muitos posts com dúvidas, como por exemplo: OLÁ GOSTARIA DE SABER SE MEU HEROI ESTÁ COM BOAS HABILIDADES. Isso já é rotineiro se ver na verdade observ, no br3 eu achei um cara de level 43 COM AS HABILIDADES ACIMA DE 1000 :blink: Eu sei que vc não esta acreditando mas nem eu acreditei, perguntei a ele o que ele fazia, sabe o que ele respondeu... Demorou mas respondeu ele falou EU TREINO E NÃO TENHO PENA DE GASTAR DONUTS, ele falou que todos os dias fazia todas as uniddes de treino e que GASTAVA TODAS AS SUAS MOEDAS COM HABILIDADES, então gente vocês viram que para crescer no rank vc tem que Treinar e comprar habilidade, Mas vc deve estar se perguntando: Perai, e vc não vai falar dos equipamentos?  :wacko: Claro que vou, justamente aí que entra os equipamentos, olha se vocês perceberam quando vc cresce os equipamentos do brechó crescem juntos então sempre comprem equipamentos que tenham embaixo o + ou em algumas ocaasioes o igual. Mas e se as habilidades ficarem muito desequilibradas o que vc faz? Bem eu compro o item e coloco ele no estoque até aparecer outro que equilibre.

 

TREINO 

Olha gente o treino não é nada mais nada menos do que vc melhorar suas habilidades na raça B)

olha só, se vc gasta todas as unidades de treino parabéns o treino é essencial para subir no rank eu pessoalmente começei dia 30 de janeiro a treina e Comprar habilidades gastar todo o dinheiro com habilidades e acredite já cresci um bucado  ;)

 

DUELOS

Bem gente temos sempre que lembra que o Herozero é um jogo ou seja uma diversão, então temos sempre que nos esforçar para não ficar frustados por causa de duelos, infelizmente alguns desistem de suas contas justamente por isso -_- mas então saiba que muitos quase todos que te vencem nos duelos são aqueles que pesquisam antes suas habilidades, isso envolve também os status, eu pessoalmente fiz meeu propio com base nos conselhos do Jack e da Mahbella, o meu é o estilo

NINJA :ph34r: INTUIÇÃO-FORÇA=CONDIÇÃO-CEREBRO, vc vai desviar de muitos ataques e vai ter ataques fortes então, mas se seu inimigo te acertar vc vai ter uma boa condição.Mas eu prefiro equilibrar meus status.

 

TIMES

Gente observem, o seu time pode te ajudar muito, procure um time que tenha uma boa participação no chat isso incentiva muito.

 

Creditos

Obrigado gente por ter paciencia de ler isso tudo agradeço, sei que não foi como as postagens da Mahbella nem do Jack mas eu gostei :D deixem comentarios.

SUPERMANJR

 

O tópico serve apenas para os inciantes, e como acredito que seja direcionado somente a esses, é legal. Entretanto, farei alguns comentários sobre suas colocações. 

 

- Equipamentos:

Bom, obviamente devemos comprar apenas objetos positivos - que possuem o + antes do valor -. 

Você esqueceu de ressaltar que também podemos utilizar a máquina de lavar, caso não estejamos satisfeitos com a distribuição. Acho legal utilizar a máquina antes de usar o objeto, pois as vezes a situação pode piorar, e então serão necessários donuts para tentar arrumar. 

Outra coisa que eu acho válido dizer, é que gastar donuts comprando objetos no brechó é desnecessário - exceto se você estiver disposto a gastar bastante com o jogo para poder gastar donuts com tanta frequência. Digo que é desnecessário porque logo em seguida certamente aparecerá um objeto melhor, e muitas vezes custando apenas moedas.

Também não foram citadas as compras de mísseis. Algumas pessoas pecam por saírem comprando mísseis adoidado. Penso que é legal comprar dois mísseis, um para usar e um para guardar, e depois ir repondo. É ruim comprar diversos mísseis para guardar, pois eles tendem a aumentar, então você ficará com mísseis mais baixos que os disponíveis no brechó. 

 

- Treinos:

Sim, gastar 50 minutos treinando vale a pena! No início, quando ganhamos 5 pontos com apenas 3 treinos, é excelente. E mesmo depois, quando precisamos de 10 pontos, continua sendo extremamente vantajoso, pois se pararmos para pensar apenas 1 minuto, calcularemos que ganhamos 1 ponto de habilidade a cada 10 minutos de treino. Eu, por exemplo, economizo quase 200 mil moedas com os treinos. Portanto não joguem fora. 

 

- Duelos:

Alguns, não sei se por falta de conhecimento ou preguiça, saem atacando as pessoas da lista que o jogo proporciona de pessoas online. Porém, se procurarmos no ranking, encontramos melhores opções. Sempre encontro pessoas acima de mim no ranking, com habilidades inferiores. Isso faz com que eu venha a ganhar mais honras. Então deixem a preguiça de lado, agora que já tem a informação e não ataquem sem antes olharem as habilidades da pessoa. Jamais!

 

- Times:

Na realidade as pessoas devem procurar por times que tenham boas expansões, pois isso que ajudará o herói.

 

- Energéticos (você esqueceu de citar):

Se tiver donuts sobrando, essa é a melhor maneira de gastá-los.

Na minha opinião, o único energético que não vale a pena é o de trabalho - exceto se você pretende deixar seu herói trabalhando muitas horas por dia. 

O energético que mais acho útil é o de missão, pois te proporciona uma redução de 50% do tempo, que realmente faz diferença no final do dia. Entretanto, o energético para habilidades também é bastante interessante, no caso de você ter muitos donuts.

Não é o meu preferido pois na maioria das vezes preciso escolher apenas um, e prefiro o de missões por poder ganhar mais moedas e gastá-las comprando habilidades. O de habilidades já me atrapalhou, pois acabou, minhas habilidades diminuíram e eu não pude reativar. 


  • Skyley, othon, Syd e 1 outros curtiram isto

Atenciosamente,
PonceMaravilha


#6 eletrohits

eletrohits

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 79 publicações
  • Localizaçãominas gerais
  • Servidor:BR3
  • Personagem:eletro
  • Time:Massacre
Reputação: 14

Publicado 09 maro 2013 - 17:03

muito bom aprendi,obrigada!


cruzeiro na veia!

sou mineirinho.

 


#7 DANIEL1010

DANIEL1010

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
Reputação: 8

Publicado 20 maro 2013 - 17:50

eu ja vi esse cara no br3 ele e bem forte pro lv dele mas deve ter algum bug n e possivel ficar daquele jeito naquele lv



#8 gatre

gatre

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoMS
  • Servidor:BR2
  • Personagem:gatre
  • Time:CKTA academic
Reputação: 15

Publicado 20 maro 2013 - 17:58

eu ja vi esse cara no br3 ele e bem forte pro lv dele mas deve ter algum bug n e possivel ficar daquele jeito naquele lv

 

 

que cara?


     

Spoiler
 


#9 PartyPlayer37

PartyPlayer37

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • LocalizaçãoAmérico de Campos - SP
  • Servidor:BR3
  • Personagem:PartyPlayer37
  • Time:ThE LaZy
Reputação: 0

Publicado 14 maio 2013 - 11:02

Treinando Condição... Valeu pela dica aí vou treinar Cérebro depois!


Spoiler

lol-steve.jpg





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)