Missões Expeciais
Qm souber sobre as missões expeciais mim de uma explicação detalhada se for possivel pq eu faço tudo mas no max eu ganho só 2 confrontos ...
Valeus
Publicado 31 janeiro 2013 - 20:01
Missões Expeciais
Qm souber sobre as missões expeciais mim de uma explicação detalhada se for possivel pq eu faço tudo mas no max eu ganho só 2 confrontos ...
Valeus
Publicado 31 janeiro 2013 - 21:49
eu sei bugar,ja terminei todas
Você está falando de atacar o vilão sendo fraco para as habilidades dele serem calculadas a partir das suas e depois você atacar ele sendo forte e as habilidades dele calculadas quando você era fraco, porque as habilidades do vilão não são fixas, pois são calculadas assim como todas as missões de combate normais?
Publicado 31 janeiro 2013 - 22:21
Sim isso msm ! Eu já sei mas só ganho 2 no max ! Tem q fazer a cada vilão é ou só apenas 1 vez ?
Publicado 31 janeiro 2013 - 22:23
Sim isso msm ! Eu já sei mas só ganho 2 no max ! Tem q fazer a cada vilão é ou só apenas 1 vez ?
Nunca testei essa técnica, mas acredito que tenha que fazer a cada vilão... já que um é independente do outro...
Primeiro você faz ele "gravar" seu perfil fraco, para depois entrar arregassando no segundo ataque..
Publicado 31 janeiro 2013 - 22:32
Nessa técnica tem que ser a cada vilão. Interessante o fato de quando você ataca sem roupas, ele calcula só naquele vilão, mas quando você ataca com roupa, ele calcula em todos, ou seja, os próximos serão mais fortes se você não atacá-los primeiramente sem roupas.
Os primeiros vilões são fáceis, mas os outros não. Mais difícil ainda se você não usar esse macete.
Publicado 31 janeiro 2013 - 22:33
Nunca testei essa técnica, mas acredito que tenha que fazer a cada vilão... já que um é independente do outro...
Primeiro você faz ele "gravar" seu perfil fraco, para depois entrar arregassando no segundo ataque..
Correto! Eu faço exatamente isso e a mim dá resultado. Acrescentando aquilo que já foi dito, se já tiveres atacado o vilão com os itens colocados e voltares a atacá-lo sem itens aí já não dará resultado pois o vilão guarda o perfil, como o Zargo disse, do primeiro ataque que fazes ao vilão, penso que é assim.
« Silence speaks when words can't »
Publicado 31 janeiro 2013 - 22:43
Mas chega uma hora que isso não dá mais certo, que o próprio herói que tem que ser forte.
Como eu, eu não consigo vencer porque eu sou nível 118 e o vilão mais fraco é nível 225, não tem como eu vencer(por enquanto),eu tenho que melhorar, pois as habilidades deles são acima de 2.300...
O herói que ser forte, senão não irá conseguir vencer.
Publicado 01 fevereiro 2013 - 0:09
vou te dar uma dica quando for lutar contra o inimigo pela primeira vez ataque ele se os objetos espere 1 hora e ataque o os objeto e dai vc ganha espero ter ajudado
Publicado 04 fevereiro 2013 - 21:25
se vc vence a missao especial como a do cupcake, se vc volta eles estarao mais fores; mai scom mais premios
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
donutsComeçado por Cupancada , 18 Out 2017 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Ideia Tosca Para o Esconderijo.Começado por IgorH , 21 Jul 2017 ![]() |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Fans para os heroisComeçado por gusta201620 , 12 Fev 2017 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Não ao energético de tempo e sim ao energético de missão.Começado por Wilberty , 19 Abr 2016 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
MissoesComeçado por Faither , 22 Dez 2015 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)