Ir para o conteúdo


Foto

Algumas sugestões.


  • Entre na sua conta para responder
29 respostas a este tópico

#1 TrucoLadrão

TrucoLadrão

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Vanbaten
Reputação: 143

Publicado 02 fevereiro 2013 - 19:15

Amigos aqui apresento 4(atualmente 14) sugestões que eu ia mandar pro suporte(num sei pra que) mas vou pedi a opinão do cês. 

 

- Mostrar recompensas das missões durante o seu carregamento.

 

Seria bom se quando a gente deixasse carregando uma missão, a gente pudesse ver a recompensa, pra saber qual estamos fazendo. As vezes to numa missão de 15 minutos e está na metade do carregamento e não sei se eu coloquei a certa.

 

- Mostrar time do herói da lista em que nós somos atacados.

 

Outra coisa, quando aparece aquele número chato na parte de duelos, aparece os nomes dos infelizes que te atacaram, geralmente que ganharam. Seria interessante de soubéssemos de cara a que time pertence esses indivíduos nada odiados...

 

-[Sem Valor] Mostrar 4 habilidades nas roupas.

 

A maioria das roupas, ou todas exceto raras exceções possui valor nas 4 habilidades. E se mostrasse as 4 de uma vez, mesmo que o objeto não dê o bônus? Exemplo.

 

Zoreia de Burro   -   Comum

 

Atributos:

Força: + 300

Condição: - 53

Cérebro: 0(Neutro)

Intuição: + 14

 

Explicando melhor... A ideia foi assim, todos os itens mostrava as 4 habilidades, mesmo que o item não dê bônus a todas. Aqueles que ele não dá e nem tira, mostrasse 0. Assim ficaria melhor para comparar eles.

 

- [Repetida] Jornal dentro do jogo.

 

Acho que já deram essa sugestão. Um jornal dentro do jogo para mostrar as novidades, os eventos, as promoções e coisa e tal de herói...

 

E ele ficasse mais ou menos assim.

Spoiler

Assim como as descrições das missões são fictícias, parte do jornal também poderia ser, exemplo: "Jão-Grandão fugiu da cadeia, recompensa aqueles que o deterem" Aí tu embarca na notíça... E tu ganha a nota.

 

Eis que surge:

 

- Opção bloquear usuário no time.

 

Várias vezes me acontece de um maluco(ou vários) falarem asneiras no chat do time, mas a gente não chega ao ponto de querer expulsar ele... O líder deveria botar ordem no galinheiro, com uma opção que bloqueia o usuário temporariamente no chat, por 2 minutos digamos. 

 

- Anotação para consultores e líder.

 

Algumas coisas em algumas vezes queremos "anotar", e geralmente usamos as notas ou a descrição, o que ocupa muito espaço... E o que a gente escreve é uma mensagem para os consultores, o que não interessa para os membros, e não querem 1 quilômetro de nota... Bom se houvesse uma 4º parte chamada "Anotações" onde só o líder e os consultores podem ver.

 

- Mostrar quantia de donuts possíveis para doação.

 

Só pode doar donuts que compra, certo? Mas a gente as vezes não sabe quanto a gente pode doar, na primeira compra sim, mas depois... Sim, eu sei, da pra ver pelo membro "20 donuts doados" e tal, mas assim ficaria melhor. Uma parte que mostra a quantia de donuts possíveis para doação, ou seria uma aba a mais:

Spoiler

Ou assim:

Spoiler

- Rascunho nas mensagens.

 

As vezes escrevemos umas mensagens muito longas ou precisamos interrompê-la rapidamente(no meu caso, não me pergunte o porquê) então seria bom um sistema que, quando fechamos a janela ou outra coisa, ele salvasse a mensagem não enviada... claro, ela sairia automaticamente após um prazo, talvez uma semana, caso ela não seja editada, pra evitar que lote os rascunhos.

 

- Experiência em duelos.

 

Por que duelos não ganha experiência? 1 ponto de experiência por duelo(ou duelo vencido) calhava bem, pessoas que já tem mais de 1000 duelos... Não faz muita diferença, mas ajuda.

 

10º - Mostrar nome de quem criou time.

 

Se tu acha inútil saber quem criou tal time, mais inútil saber quando ele foi criado. Então, por que não mostra o nome do herói que fez ele? Que isso!? Sacanagem dizer "Criado em 00/00/00". A gente troca de líder poxa, é bom saber quem liderou primeiro.

 

11º - Mostrar item ao vender no brechó.

 

Quando arrastamos um item até aquela parte que você vende ele, a mensagem é apenas esta:

Spoiler

Como eu vou adivinhar se não estou vendendo o item errado? Geralmente não vejo o preço deles antes. Ou posso arrastar rapidamente e nem notar que estou vendendo errado, achando que é aquele mesmo. Ou vou ter que ficar conferindo toda vez? (Sim, seu lerdo) Que tal assim?

Spoiler

Não exatamente igual né... (Sem falar no erro, não seria "Stress"?)

 

12º - [Repetida] Lista de amigos.

 

Amigos... Na maioria dos jogos a gente pode adicioná-los... Por que aqui não? o.O Seria bom. Se perguntar pra que a função de amigo, é a mesma de outros jogos.

 

13º - [Duplicado] Criar conta apenas validando-a  - Validar por email troca de email.

 

# Não sei se dá para jogar Hero Zero sem nunca validar o email. Se for assim, então eu to cafuso, me roubaram o email para criar uma conta no HZ e eu tive que criar outro pra fazer o meu herói. Deveria ser proibido ter uma conta sem valida-la. E os 10 donuts do ato heroico já viessem...

 

# Quando vamos trocar o email da conta, é só botar a senha e... simples né? Só você deixar escapar a tua senha e nunca mais terá a conta de novo... (Todo mundo erra!) E o email serve só para registrar sua conta no servidor? Qualé!? Então... Se o cara criou a conta e até hoje ele não validou ela, porque não sabe a senha email, então provavelmente não é dele... eis a questão. Se vamos trocar o email, devia ser algo pedindo no seu email anterior.

 

14º - Alerta energético acabando.

 

É um pouco inútil...

Digo... É meio inútil...

Eu falei meio inútil? É completamente inútil!!! 

Spoiler

 

Podia aparecer a exclamação antes de acabar o energético, e não depois,... mais ou menos algumas horas antes!

 


  • LeonMan, supertig, crisefinal e 8 outros curtiram isto

#2 Kiumago o anti-moderação

Kiumago o anti-moderação

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ
  • Servidor:BR1
  • Time:Hz Team
Reputação: 10

Publicado 02 fevereiro 2013 - 19:28

Concordo com você , são todas ruins mesmo . 



" A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável . "
- Mahatma Gandhi

" Covarde não é aquele que evita um combate , covarde é aquele que mesmo sabendo que é superior luta e fere o mais fraco . "
- Bruce Lee

" Aquele que não cai , não se levanta . "

- Fedor Emelianenko




Spoiler



Spoiler

#3 TrucoLadrão

TrucoLadrão

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Vanbaten
Reputação: 143

Publicado 02 fevereiro 2013 - 19:30

Piores que seus posts não. Tudo que você fala é só lixo.


  • crisefinal, LokuraLokur, Donatello e 1 outros curtiram isto

#4 Kiumago o anti-moderação

Kiumago o anti-moderação

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ
  • Servidor:BR1
  • Time:Hz Team
Reputação: 10

Publicado 02 fevereiro 2013 - 19:38

Piores que seus posts não. Tudo que você fala é só lixo.

Ué cara , eu só dei minha opinião . Queria que eu concordasse com essas suas sugestões lastimáveis ? 



" A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável . "
- Mahatma Gandhi

" Covarde não é aquele que evita um combate , covarde é aquele que mesmo sabendo que é superior luta e fere o mais fraco . "
- Bruce Lee

" Aquele que não cai , não se levanta . "

- Fedor Emelianenko




Spoiler



Spoiler

#5 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 02 fevereiro 2013 - 19:38

Gostei da primeira e da segunda....

A terceira eu não entendi...

A quarta... veremos... espero que lembre...


4kid0j.png

 

 

 


#6 Skyley

Skyley

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 290 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
Reputação: 287

Publicado 02 fevereiro 2013 - 19:40

Não acho as ideias ruins, mas penso que não fazia muita diferença ao jogo, não trazia muito de novo entendes, isso não quer dizer que sejam ruins, a terceira é que não ficou bem explicada. Mas depois se te lembrares da 4ª sugestão pode ser que essa já seja mais interessante :)

 

E Kiumago tenta ser mais simpático, critica mas faz criticas construtivas. 


eppt2a.png


« Silence speaks when words can't »


#7 TrucoLadrão

TrucoLadrão

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Vanbaten
Reputação: 143

Publicado 02 fevereiro 2013 - 19:42

Ué cara , eu só dei minha opinião . Queria que eu concordasse com essas suas sugestões lastimáveis ? 

 

Não né, cada um pensa do jeito que quiser, só to falando porque vi os seus outros ...


  • Donatello curtiu isto

#8 othon

othon

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 362 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Drox
  • Time:Hero Zero 3000
Reputação: 108

Publicado 02 fevereiro 2013 - 20:12

gostei da 1 e da 2... a 3 acho que não faria diferença... a ideia das missões são ótimas... tambem poderia aparecer o tempo q elas duram, quanto a 2... acho que está perfeita e seria muito bom que aparecessem, realmente é bom saber o time do covarde q te atacou pra meter brasa nele... a 4 deveria ser incrementada... mas é só vir no fórum e ler... mas ñ sei ñ ... os adm vão dize:`Pra que? vai le la no fórum


     Ivicts Corporation
 

 

                                Grande time para o BR4         

                  

Projeto inauguração do BR4 em um sábado: EU APOIO

 

 


#9 supertig

supertig

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 496 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:Supertig
  • Time:Senado Brasileiro






Reputação: 448

Publicado 02 fevereiro 2013 - 20:18

Gosto da 2ª e da 1ª, da quarta também, mas de certo modo isso já existe: O fórum!


ofH1s.png?1?7368

 

 


#10 LokuraLokur

LokuraLokur

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoUm lugar no mundo
  • Servidor:BR2
  • Personagem:lokuralokura
  • Time:Infantaria curva de rio
Reputação: 3

Publicado 02 fevereiro 2013 - 20:22

Todas ótimas. principalmente a primeira



#11 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 02 fevereiro 2013 - 20:22

Gosto da 2ª e da 1ª, da quarta também, mas de certo modo isso já existe: O fórum!

Mas a idéia do jornal, seria trazer notícias fictícias... seria legal, mas................

 

Não acrescentaria nada ao jogo, a não ser que ele viesse atrelado a novos atos heróicos...

Além disso pensado de uma maneira mais prática, a lista de atos heróicos a serem realizados, é uma espécie de jornal in game...


4kid0j.png

 

 

 


#12 GustavoWIns

GustavoWIns

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • LocalizaçãoSantos
  • Servidor:BR3
  • Time:REVANCHE
Reputação: 32

Publicado 02 fevereiro 2013 - 20:25

O jornal é uma otima ideia acredito que ficaria muito bom.


kyuubi04.gif

"Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mas se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

ReVanche Sempre

 

 

 

 

 

 

 

 


#13 LokuraLokur

LokuraLokur

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoUm lugar no mundo
  • Servidor:BR2
  • Personagem:lokuralokura
  • Time:Infantaria curva de rio
Reputação: 3

Publicado 02 fevereiro 2013 - 20:28

aproposito ... o kiumago os post deles são todos lixos mesmo :) ele acha que é melhor que todos



#14 TrucoLadrão

TrucoLadrão

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Vanbaten
Reputação: 143

Publicado 02 fevereiro 2013 - 20:31

Nem todo mundo frequenta o fórum, alguns são membros, outros visitam as vezes, e dentro do jogo seria mais prático.

 

... ISSO NON ECZISTE!!!


  • Donatello curtiu isto

#15 Skyley

Skyley

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 290 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
Reputação: 287

Publicado 02 fevereiro 2013 - 20:34

Gostei muito da quarta, essa sim é muito interessante e valerá a pena se for implementada, é sempre bom estarmos a par das notícias "fresquinhas" :P

 

Parabéns, boa sugestão  ^_^ 

 

Quanto a terceira já percebi o que pretendes, mas continuo a achar as duas primeiras mais interessantes, a última é a melhor, muito criativa e útil! Por isso não concordo contigo, as ideias não são ruins ;)


  • TrucoLadrão curtiu isto

eppt2a.png


« Silence speaks when words can't »


#16 othon

othon

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 362 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Drox
  • Time:Hero Zero 3000
Reputação: 108

Publicado 02 fevereiro 2013 - 20:44

deve-se criticar sempre de forma construtiva


     Ivicts Corporation
 

 

                                Grande time para o BR4         

                  

Projeto inauguração do BR4 em um sábado: EU APOIO

 

 


#17 supermanjr

supermanjr

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 87 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Superman jr
  • Time:Jogo em todos o Br´s
Reputação: 51

Publicado 02 fevereiro 2013 - 20:55

Meu amigo vou te dizer minha opinião ^_^ boas ideias te aonselho mandar para o suporte a 1° a 2° e a 4°(a proposito a 4° eu achei show) Mas porém, não gostei da 3° opinião, Herozero é um jogo em que vc tem que dar seus pulos, se ficar como vc quer o jogo ficaria mais facil e também mais chato -_- , diz o que quiser mais sou um critico justo. :D


 

Você não é apenas qualquer um. Um dia você terá de fazer uma escolha

Tem que decidir que homem vai se tornar. E seja lá quem ele for... Ele vai mudar o mundo.

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes.


#18 TrucoLadrão

TrucoLadrão

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Vanbaten
Reputação: 143

Publicado 02 fevereiro 2013 - 20:56

Meu amigo vou te dizer minha opinião ^_^ boas ideias te aonselho mandar para o suporte a 1° a 2° e a 4°(a proposito a 4° eu achei show) Mas porém, não gostei da 3° opinião, Herozero é um jogo em que vc tem que dar seus pulos, se ficar como vc quer o jogo ficaria mais facil e também mais chato -_- , diz o que quiser mais sou um critico justo. :D

 

kkkk você entendeu errado  :P , não ia mudar nada nas habilidades, só ia mudar o jeito que elas iam aparecer nos objetos... eu já mandei para o suporte.


  • Donatello curtiu isto

#19 supermanjr

supermanjr

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 87 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Superman jr
  • Time:Jogo em todos o Br´s
Reputação: 51

Publicado 02 fevereiro 2013 - 21:01

Ei cara a 5° não gostei mas poderia exitir um quadro com permissões de liderança ou seja um quadro para os lideres escolherem as permissões que dão aos consultores 


 

Você não é apenas qualquer um. Um dia você terá de fazer uma escolha

Tem que decidir que homem vai se tornar. E seja lá quem ele for... Ele vai mudar o mundo.

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes.


#20 supermanjr

supermanjr

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 87 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Superman jr
  • Time:Jogo em todos o Br´s
Reputação: 51

Publicado 02 fevereiro 2013 - 21:15

kkkk você entendeu errado  :P , não ia mudar nada nas habilidades, só ia mudar o jeito que elas iam aparecer nos objetos... eu já mandei para o suporte.

:huh:  :O  ^_^ a ta assim sim kkkkkk :rolleyes:


 

Você não é apenas qualquer um. Um dia você terá de fazer uma escolha

Tem que decidir que homem vai se tornar. E seja lá quem ele for... Ele vai mudar o mundo.

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)