Publicado 23 janeiro 2021 - 0:07
- Bree curtiu isto
Publicado 23 janeiro 2021 - 0:28
O Game se decaiu muito com o tempo, na minha opinião está péssimo. Atualizações fracas e P2W. A decisão de voltar fica por conta de cada um, até porque se eu dissesse que não vale a pena alguém ai iria me dar advertência...
Jogo anda cansativo, só jogo por carinho as contas que tenho. Recomendo de ativo apenas o BR16/18/20.
Editado por Meliodas-BR, 23 janeiro 2021 - 0:29.
- edtavares79, Guerra, Kadmattox e 4 outros curtiram isto
Publicado 23 janeiro 2021 - 0:37
Esse era o comentário sincero que eu queria ler. Grato!
- lerosan e Adark curtem isto
Publicado 23 janeiro 2021 - 12:01
O Game se decaiu muito com o tempo, na minha opinião está péssimo. Atualizações fracas e P2W. A decisão de voltar fica por conta de cada um, até porque se eu dissesse que não vale a pena alguém ai iria me dar advertência...
Jogo anda cansativo, só jogo por carinho as contas que tenho. Recomendo de ativo apenas o BR16/18/20.
Assino embaixo.
- lerosan, Adark, Meliodas-BR e 1 outros curtiram isto
Publicado 23 janeiro 2021 - 12:14
Falou tudo
- lerosan e Meliodas-BR curtem isto
Publicado 23 janeiro 2021 - 15:56
Boa assino embaixo tmbm
- Meliodas-BR e Jhonny26 curtem isto
Publicado 24 janeiro 2021 - 0:04
Eu voltei, depois de quase 2 anos fora, estou gostando por estar no meu time com meus amigos, então posso dizer que valerá a pena voltar dependendo de qual for a sua motivação. Quanto às atualizações e novidades do jogo, não espere muita coisa, algumas até poderão agradá-lo, o jogo não está perfeito e ainda está muito longe de ser, parece que os desenvolvedores não se importam com a opinião dos jogadores, mas isso é claro é só minha impressão pessoal, ou não Jogo no br7 pois considero minha casa Voltei e até consegui trazer de volta 2 amigos porém é triste ver a situação atual do br7 e dos outros servidores antigos Observei os servidores mais novos, achei assustador o número de times e contas abandonadas por lá. Como o colega disse acima, se tiver laços afetivos em algum servidor e tiver algum time de coração, volte sim. Se depois de tudo que leu optar por voltar, seja bem vindo de volta!
Editado por Kadmattox, 24 janeiro 2021 - 0:06.
- Guerra, FriboiEte, Bree e 2 outros curtiram isto
Publicado 14 setembro 2023 - 18:16
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: jogo
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Voltando aos poucos...Começado por Casquinha , 05 Fev 2022 jogo, voltar, lotar, ativa e 2 mais... |
|
|
||
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Server MundialComeçado por JonnyBifanas , 09 Set 2020 hz, servers, jogo |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
BeneficiosComeçado por Viniço , 06 Fev 2019 Donuts, Compra, Jogo, Pilhas e 1 mais... |
|
|
|
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Jogos →
Verdade/MentiraComeçado por haleywaid , 26 Set 2018 verdade, mentira, jogo |
|
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Jogos →
O VilãoComeçado por haleywaid , 18 Set 2018 jogo, batalha, papo |
|
|
1 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)