Acho que o ideal seria eu me apresentar primeiro, né. Meu nome é Lott e eu costumava jogar a esse jogo há muito, muuuuito tempo atrás. Tenho quase certeza que era 2013/2014, eu lembro que tava todo empolgado pro lançamento do BR4 e até participava do fórum, apesar de ser bem criança (e isso se mostrava nos posts :v), era uma época bem divertida e apesar de eu ter parado de jogar o jogo eventualmente (eu ficava indo e voltando até largar de vez lá pra 2015) eu ainda me lembrava do jogo com carinho. Esses dias eu tive um pequeno devaneio de nostalgia e resolvi dar uma chance ao jogo de novo, até porque a vida tá difÃcil e relembrar os bons momentos não machuca ninguém.
Eu voltei faz uns 2/3 dias para o jogo e deu pra perceber que tinha menos gente jogando e eu comecei a ter um mau pressentimento em relação ao jogo - entrei no fórum e li alguns dos tópicos dos últimos meses. A impressão que eu tenho lendo eles é que eu entrei num enterro prestes a ser finalizado, com o caixão pra ser enterrado.
O negócio tá tão feio assim ou é hipérbole? Dá pra perceber que o jogo não está mais na sua era de ouro e os 20 (daqui alguns dias, 21) servidores são muitos pra cada servidor ser ativo com um bom número de jogadores, e as coisas que eu estou vendo não estão me animando a continuar a jogar.
Mas eu gosto bastante do jogo, e queria tentar continuar jogando mesmo não parecendo ter muito futuro. Já que o BR21 lança daqui alguns dias, resolvi esperar pra criar uma conta lá. Vocês acham que dá certo? Existe algum grupo no Discord ou algo assim tentando manter algum dos BRs vivo?