Publicado 10 janeiro 2022 - 15:54
- philipe, Coby, RolezeiraMáxima e 2 outros curtiram isto
Publicado 10 janeiro 2022 - 17:33
boa tarde gostei post mais herozero preocupado com serivsbrs novos e temporadas nas utilizaçao munca tem novidades comodos novos precisao novas eras colocar 10 areas minino ok
- RolezeiraMáxima e pmf23 curtem isto
Publicado 10 janeiro 2022 - 18:19
A questão de colocar uma consideração de supercola/zeronit por ataque é crucial. Estamos precisando disso urgentemente, todo mundo quer a forja 6 pra pegar martelo de graça, é desafiador conquistar isso. Leva tempo e dedicação, porém isso não ajuda quando o servidor inteiro é full defesa ou não tem recursos para serem dados/coletados.
BRECHÓ - eu discordo, pelos meus próprios motivos, um deles seria que fazer um conjunto full skill seria super fácil e iria ficar saturado facilmente.
FORNO DE DONUTS - Eu concordo, poderia ser por exemplo "1 semana de produção: 5 donuts" e isso seria o mínimo...
De resto concordo 100%
- RolezeiraMáxima e pmf23 curtem isto
Publicado 11 janeiro 2022 - 3:53
bom dia novos comodos urgentes
liberao construir 8 terrenos mais meses esperando falta respeito
bom dia jogo preocupado com servisbrs novas temporadas libera comodos munca lembrao
- Guerra, RolezeiraMáxima e pmf23 curtem isto
Publicado 11 janeiro 2022 - 8:19
Tópico super útil, parabéns!
E que esse post chegue aos cabeças da empresa e seja repassado aos programadores, amém
- Meliodas-BR e pmf23 curtem isto
Publicado 11 janeiro 2022 - 9:34
bom dia topico otimo importante quero mesmo comodos novos mais simples els podem fazer muitas ideias modifcaçoes nao rola gente cansado saber ne rs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- pmf23 curtiu isto
Publicado 11 janeiro 2022 - 13:42
Super concordo com as sugestões.
Algo que já devia ser implementado no jogo e não apenas em certos eventos são as missões renováveis. Nesse dobro de XP já cheguei em uma situação em que todas as missões de combate tinham um objeto inútil estragando as recompensas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outra coisa simples que eu acho que seria legal se tivesse e não foi mencionado é um filtro de venda nas missões especiais, que quando ativado ele vende automaticamente a raridade do item que você escolher. Por exemplo... Eu não quero os itens comuns e raros, apenas os épicos, então eu defino isso no filtro e quando eu receber item comum ou raro automaticamente ele é vendido, enquanto o épico é levado ao seu depósito. Acho que isso ajudaria quem faz m.e constantemente e em mais de um servidor, porque as vezes ficar vendendo um por um por falta de espaço é cansativo e um pouco demorado
- Adark, Meliodas-BR, RolezeiraMáxima e 2 outros curtiram isto
Publicado 12 janeiro 2022 - 9:39
Concordo com algumas sugestões, mas infelizmente, eles podem até ler, conforme é de praxe os moderadores informam, porém, pela quantidade de ótimas ideias que já foram dadas e em sentido contrário, implementações desnecessárias ou sem noção, acredito que seja perda de tempo darmos sugestões. Eles só fazem o que querem e ponto final. Até hoje temos um erro ao finalizar torneios (pásmem! Não ocorre no servidor português e apenas no brasileiro) em que trava o jogo e nunca resolveram. Limite de tempo para treinar (Para quê isso???), filtro incompleto de pet e filtro de mensagens com defeito - para quem tem muitas mensagens na caixa e busca por mensagens de item, sabe do que estou me referindo - Tv que até hoje não sei porque não funciona no meu PC (Roda tudo, menos a TV - kkkkkkkkkkk). PVP que favorece apenas quem gasta rios de donuts (donuts suspeitos por sinal, pois quem é rico não joga o jogo, no mínimo paga a alguém para jogar para si - kkkkkkkkkkkkkk). e entre tantos outros probleminhas.
- Guerra e tonbrasil curtem isto
Publicado 12 janeiro 2022 - 20:57
Boa noite, uma sugestão válida que ajudaria muito. seria colocar algum tipo de mecanismo pop-up para não gastar Donuts atoa ao clicar rapidamente, diversas vezes gastei Donuts sem querer dessa forma.
- Meliodas-BR e WhiteBird curtem isto
Publicado 24 janeiro 2022 - 14:44
Ah, outro ponto que tinha esquecido: o Pregão também precisa ter trocas mais atrativas. Não poderia ser trocas sempre por quantidades maiores? Para que a gente upa esse cômodo se são sempre poucos recursos e geralmente a gente perde na troca? No fundo acabamos usando só para pegar os atos
- philipe e WhiteBird curtem isto
Publicado 26 janeiro 2022 - 19:32
Olá pmf23.
Agradecemos as diversas sugestões partilhadas com a comunidade para o nosso jogo.
Todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Apesar de todas as opiniões e sugestões serem importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e levadas em conta, nem todas poderem ser implementadas.
Continuação de boas aventuras.
- philipe e Tito curtem isto
«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: sugestão, Hero Zero
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
A festa acabou?Começado por Lott , 19 Fev 2021 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Troféus BR20Começado por Guerra , 16 Out 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Enquete
Tradução das Condições e Termos de UsoComeçado por LeninRose2 , 19 Set 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
HeroconComeçado por Guerra , 10 Set 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Gastos de Donuts Sem QuererComeçado por SanRobert , 26 Jun 2020 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)