Ir para o conteúdo


Foto

Treta!


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 08 outubro 2023 - 21:10

20:59h e eu estou em 1° no Torneio de XP e Ana (napoleão1) em 2°, o jogo recarrega e fica off sem logar até 21:01 e estamos em 2° e 3°, como alguém usaria ato do evento se o game realmente estivesse off??

Tem treta aí senhores do suporte!


  • Guerra, Meliodas-BR e WhiteBird curtem isto

wNy5tx6.png


#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.956

Publicado 09 outubro 2023 - 9:26

Cara, esse "bug" que acontece sempre às 21:01h no fim dos torneios já está chato. Sempre prejudica alguém, pq HZ simplesmente recarrega! Não tem condições de se manter estável! Um jogo que deveria ser leve, sem bugs, não tem a menor condição de ser jogado em fins de torneios, fim de HC, fim da liga.... e ainda tem atualização medíocre de correções de erros que não acabam NUNCA!

 

Me perdoem, mas pra mim a "treta" sempre ocorre em prol de alguém com influência no jogo. Me corrijam se estou errado.

 

Ou é muita incompetência ou realmente alguém lucra bastante com esses intermináveis "bugs".


  • BrunoZuero, Vadoo, Meliodas-BR e 1 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#3 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 09 outubro 2023 - 14:07

Jogo ta cheio de problemas, se você fica trocando de herói nos servidores o HZ "bloqueia" sua conta por 1 hora.

Substituir as palavras no HZ mobile está juntando a palavra errada + correção (correcaocorreção)

Jogo fica fechando sozinho o tempo inteiro (tudo começa a ficar preto)

Cara que absurdo isso, palavras não são capazes de demonstrar a insatisfação com essa gente da Payata
  • Guerra, Vadoo e WhiteBird curtem isto

#4 WhiteBird

WhiteBird

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:viniciusG4
  • Time:The Killers
Reputação: 38

Publicado 09 outubro 2023 - 15:28

20:59h e eu estou em 1° no Torneio de XP e Ana (napoleão1) em 2°, o jogo recarrega e fica off sem logar até 21:01 e estamos em 2° e 3°, como alguém usaria ato do evento se o game realmente estivesse off??

Tem treta aí senhores do suporte!

Aconteceu o mesmo comigo, incrível, parece que o jogo tem seus preferidos :D

 

 

Jogo ta cheio de problemas, se você fica trocando de herói nos servidores o HZ "bloqueia" sua conta por 1 hora.

Substituir as palavras no HZ mobile está juntando a palavra errada + correção (correcaocorreção)

Jogo fica fechando sozinho o tempo inteiro (tudo começa a ficar preto)

Cara que absurdo isso, palavras não são capazes de demonstrar a insatisfação com essa gente da Payata

É mesmo um absurdo, a versão mobile está lotada de bugs, por isso tento usar ela o menos possível.

 

Jogar por lá em mais de um servidor é uma tarefa difícil, já tive minha conta "bloqueada" 3 vezes enquanto trocava de herói; Ela é simplesmente deslogada do meu dispositivo, e quando tento logar novamente aparece login incorreto não importa quantas vezes eu tente.

 

Esse jogo ta complicado viu


  • Guerra, Vadoo e Meliodas-BR curtem isto

Yjlxbx2.gif


#5 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 148

Publicado 10 outubro 2023 - 17:43

Desculpa, mas enquanto não houver uma campanha em todos os fóruns desse jogo para que PAREM (mesmo que temporariamente) de financiar essa falta de vergonha na cara, nada vai mudar. Alguns dirão "Nem todos aderirão", independente, só de uma parcela parar de financiar, já mostra que a gente tá cansado de ser feito de idiota. 


  • Guerra, Vadoo e WhiteBird curtem isto

(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>    Família - 007    <<  »» ( »» (  »» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)