Ir para o conteúdo


Foto

Melhoria no Jogo: Futuro do Esconderijo em 2024

Futuro do Esconderijo Esconderijo de Herói Ideias Esconderijo

  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 zepoula

zepoula

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar da vizinhança
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Sonix
Reputação: 19

Publicado 29 outubro 2023 - 16:30

[Esconderijo de Herói 2024 - 1.0]
 
Ao invés de criar uma infinidade de tópicos, vou concentrar minhas sugestões aqui para facilitar o entendimento geral. Espero que a equipe de moderação leve em consideração essas atualizações, pois o jogo realmente precisa delas, e nós, jogadores, DESEJAMOS e PRECISAMOS dessas melhorias.
 
1. Personalizar os cômodos como quisermos. (Não tenho sugestões adultas, é o óbvio). 👍
 
2. Alugar robôs com donuts. (Sugestão mais madura: ao comprar um segundo robô (com dinheiro real), poderíamos ganhar essa opção extra.  ;) sim, precismos de mais robos pra combater o TEMPO de espera no esconderijo....................................................................................................
 
3. O jogador que ficar em ""primeiro lugar na Hero Con"" poderia ter a possibilidade de expandir seu TERRENO. (Sugestão mais madura: da mesma forma que existe um torneio com 25/50% de XP (PvP), vencer a Hero Con de primeiro a quinto lugar (top 1-5) poderia conceder 25%-50% do tempo restante para a próxima expansão do esconderijo. Se uma expansão de terreno não for possível ("""full esconderijo""), 25% do tempo de atualização/upgrade em UM cômodo de sua escolha...  :X  (bomb)
 
4. Cassino do Herói no Esconderijo (Super cola, zeronit, energia etc). Imagine acordar no seu esconderijo e jogar os dados para ter a sorte de conseguir alguns desses recursos. Em vez de usar fichas, poderíamos usar "peças sobressalentes", obs: é o ícone de ferramenta que usamos para melhorar a aparência do nosso esconderijo ("Peças de Equipamentos"), comprando telhado, janela, superficie etc... Isso também seria interessante para os jogadores que têm EXCESSO de peças sobressalentes e não usam para nada, pois já adquiriram todos os recursos relacionados.  (think) :wink:
 
5. Estoque de Recursos Compartilhado: acredito que seria interessante pra servidores que não tem tantos players, já que pessoas com esconderijos mais avançado poderiam estocar recursos (cola e zeronit) para outros players com escasez. Quem entrassem no seu esconderijo pudessem resgatar uma parte conforme a expansão do seu esconderijo (de quem vai resgatar esses recursos no caso). Assim evitaria bagunça e trapaças...  Dito isso, todos poderiam se ajudar e não ter dificuldade de escasez, já que esse tipo de situação nem dinheiro resolve ... e é um efeito colateral do excesso de criação de servidores. OBS: servidores com poucos players sofrem com esse sistema, sendo os players novatos ou veteranos, pois seria muito difícil os mesmo lutarem contra os mais "upados" para obter esses recursos.  B)  (hug) :wub:
 
(yawn2) Cansei... 
 
Qual é a sua opinião?  :S

  • Guerra, BrunoZuero, philipe e 1 outros curtiram isto

#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.956

Publicado 29 outubro 2023 - 22:21

É, saudade do tempo que eu tinha esse ânimo e disposição de mudar o jogo...

Parabéns, viu? 

 

Mas pra mim, se eles reduzissem algumas expansões absurdas que não vamos terminar nesse século, já era bom.

Ou arrumar os ataques de fama entre servidores, que nos impossibilita pegar as recompensas diárias, pois precisamos de mais de 40 robôs para cada ataque... misturar com jogadores mais fracos ajudaria muito.

 

Fora isso, suas ideias são interessantes, mas como pode ver, o jogo anda bugado, pesado, lento, cheio de erros....qualquer coisa que coloquem, não tem competência para rodar liso.

 

TÁ DANDO NOJO JOGAR ESSE CAI-CAI!


  • BrunoZuero, WhiteBird e zepoula curtem isto

AkPTVQj.gif


#3 zepoula

zepoula

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar da vizinhança
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Sonix
Reputação: 19

Publicado 30 outubro 2023 - 0:46

Provavelmente foi meu último tópico, andei vasculhando o fórum e vi outros iguais a mim, infelizmente essa é a realidade, muitas idéias e um comentário da moderação padrão e nada de mudanças apenas novos servidores e atualização sobre erros que os próprios criaram. Infelizmente só o tempo dirá o futuro desse jogo, como player e usuário fizemos nossa parte.
  • Guerra, BrunoZuero e WhiteBird curtem isto

#4 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 148

Publicado 30 outubro 2023 - 13:36

Cara, uma dica que eu posso lhe dar: se quer fazer a diferença nessa "Schmutz", abra uma conta no fórum alemão e tente a sorte lá. De qualquer maneira, belas sugestões, com exceção da última.

 

Recentemente foi adicionado a opção de atacar no esconderijo entre servidores (E EU ACHO UMA BIZARRICE NÃO FALAREM OS REQUISITOS PRA ISSO SER LIBERADO), apesar de algumas suspeitas de que isso ocorre a partir do nível 500 em diante, e isso já dá um bom gás na questão de recursos.


  • WhiteBird e zepoula curtem isto

(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>    Família - 007    <<  »» ( »» (  »» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)


#5 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 30 outubro 2023 - 23:47

Se o servidor é muito morto existe maior probabilidade de aparecer gente de outros servidores para atacar no esconderijo. O problema é lidar com posições de defesa (coisa que a Playata esqueceu) (vamos fingir que foi um erro bobo)
  • Guerra, BrunoZuero e WhiteBird curtem isto

#6 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 148

Publicado 01 novembro 2023 - 1:38

Se o servidor é muito morto existe maior probabilidade de aparecer gente de outros servidores para atacar no esconderijo. O problema é lidar com posições de defesa (coisa que a Playata esqueceu) (vamos fingir que foi um erro bobo)

Tu já chegou a ver eu nesses ataques? Acho que também só aparece a partir do nível 500


(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>    Família - 007    <<  »» ( »» (  »» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)


#7 WhiteBird

WhiteBird

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:viniciusG4
  • Time:The Killers
Reputação: 38

Publicado 03 novembro 2023 - 1:07

Cara, uma dica que eu posso lhe dar: se quer fazer a diferença nessa "Schmutz", abra uma conta no fórum alemão e tente a sorte lá. De qualquer maneira, belas sugestões, com exceção da última.

 

Recentemente foi adicionado a opção de atacar no esconderijo entre servidores (E EU ACHO UMA BIZARRICE NÃO FALAREM OS REQUISITOS PRA ISSO SER LIBERADO), apesar de algumas suspeitas de que isso ocorre a partir do nível 500 em diante, e isso já dá um bom gás na questão de recursos.

E põe bizarrice nisso, o mesmo acontece com os duelos entre servidores.. Já questionei ao suporte, mas me disseram que não podem divulgar os requisitos necessários. É realmente inacreditavel, não consigo entender qual o motivo de não compartilharem uma informação tão útil.

 

Obs: Acabei de pegar nível 500 e ainda nenhum dos dois liberou pra mim.


  • BrunoZuero e zepoula curtem isto

Yjlxbx2.gif






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Futuro do Esconderijo, Esconderijo de Herói, Ideias Esconderijo

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)