Ir para o conteúdo


Foto

O evento de Páscoa no Hero Zero está começando!


  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Strike

Strike

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 475 publicações
  • Servidor:BR7
Reputação: 1.032

Publicado 28 maro 2024 - 11:41

Olá heróis,
 
É tempo de Páscoa em Humphreydale! De 31/03/2024 a 04/04/2024, não haverá apenas um heróico evento de Páscoa, mas também muitas missões de Páscoa e 19 itens correspondentes na Loja de Segunda Mão. Além disso, um ladrão de ovos desagradável anunciou que quer estragar a Páscoa para as crianças da cidade... Claro que você não pode permitir isso, então fique de olhos abertos!
 
Há também quatro companheiros que podem ser encontrados no jogo durante o especial de Páscoa: Tweeny, que tem uma habilidade especial de nível 20, pode ser encontrado na Loja de Segunda Mão, em Caixas Surpresas de Páscoa ou como recompensa do vilão de Páscoa. O pequeno Hopsy, que possui uma habilidade especial de nível 10, pode ser encontrado na loja de segunda mão. Seu irmão Thumper, com uma habilidade especial de nível 30, será recompensado por completar com sucesso o evento “Coelhinho da Páscoa em perigo”. Lemmy, o cordeirinho fofo, que tem uma habilidade especial de nível 30, está esperando por você, junto com deliciosos Donuts, dentro das Caixas de Viagem de Páscoa na Loja de Donuts. Claro, também estão disponíveis deliciosas caixas de Páscoa, cheias de donuts.
 
E para a sua casa heróica, nas Caixas de Equipamentos você também encontrará um total de cinco equipamentos chiques no estilo da Páscoa, em duas variantes.
 
A equipe do Hero Zero deseja uma Feliz Páscoa! Divirta-se no evento!
 

easter-notification.png

 
Saudações,
Sua Equipe do Hero Zero


  • DanLucaz, philipe, Lins e 4 outros curtiram isto

9jidmyk.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)