Ir para o conteúdo


Foto

Até quando isso?


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Lins

Lins

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoMas bah tchê
  • Servidor:BR25
Reputação: 21

Publicado 16 abril 2024 - 14:16

Abre Br novo e a mesma turma que conhecemos estraga o jogo, milhares de contas banidas e times 

perdendo expansão, BR27 uma vergonha, e sempre as mesmas criaturas , times que se acham o dono

do pedaço, ficam fortes através de trapaças, suporte de parabéns em fazer a limpa, mas, infelizmente

eles estão fazendo novas contas e fazendo o mesmo procedimento. Que vergonhoso.

 

Isso é ser top? Isso é ser o melhor? Isso pra mim tem outro nome. 

 

 

 


  • Guerra, XxFernandaxX, andre lauterjung e 2 outros curtiram isto

#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.184 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.966

Publicado 16 abril 2024 - 22:01

Razão pela qual a muito desisti de criar nova conta em algum BR. 

Esses moleques que acham que sabem jogar apenas com trapaça, só merece desprezo.


  • Lins, andre lauterjung e BileeB curtem isto

AkPTVQj.gif


#3 Lins

Lins

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoMas bah tchê
  • Servidor:BR25
Reputação: 21

Publicado 17 abril 2024 - 8:15

 

Razão pela qual a muito desisti de criar nova conta em algum BR.
Esses moleques que acham que sabem jogar apenas com trapaça, só merece desprezo.

Eu não sei quem é pior os moleques ou os que jogam com eles, eu jamais me juntaria a um time desse.
Por que se você anda com eles você é igual, tanto que mais de 100 contas foram banidas.
Estão em todos brs com a conversa de admirado respeitado, quem admira e respeita os caras que fraudam?
Tudo igual a eles, eu confesso tô de saio cheio desse povo. Apertar o botão de desprezo.
E o pior além deles lá , mais 10 times perderam e tiveram banimento. Olha o nivel.

 

E ainda falo mais, suporte bania e eles voltavam e ainda ridicularizava em descrição o proprio jogo.


  • Guerra curtiu isto

#4 Lemon

Lemon

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 2

Publicado 17 abril 2024 - 11:39

Eu não sei quem é pior os moleques ou os que jogam com eles, eu jamais me juntaria a um time desse.
Por que se você anda com eles você é igual, tanto que mais de 100 contas foram banidas.
Estão em todos brs com a conversa de admirado respeitado, quem admira e respeita os caras que fraudam?
Tudo igual a eles, eu confesso tô de saio cheio desse povo. Apertar o botão de desprezo.
E o pior além deles lá , mais 10 times perderam e tiveram banimento. Olha o nivel.

 

E ainda falo mais, suporte bania e eles voltavam e ainda ridicularizava em descrição o proprio jogo.

 

Razão pela qual a muito desisti de criar nova conta em algum BR. 

Esses moleques que acham que sabem jogar apenas com trapaça, só merece desprezo.

Existe alguma batota neste jogo? Então talvez tenhamos de desistir...


  • Lins curtiu isto

#5 Lins

Lins

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoMas bah tchê
  • Servidor:BR25
Reputação: 21

Publicado 17 abril 2024 - 11:58

Existe alguma batota neste jogo? Então talvez tenhamos de desistir...

O bom seria eles desistirem, mais o mal nunca acaba logo e tipo é muita gente do lado deles. 

Povo se vende molinho, por treinos por expansão por donuts acabou a emoção do jogo, pode

reparar  todos os serves que jogam só o time deles fica, o resto vai tudo embora.


  • Guerra curtiu isto

#6 Lemon

Lemon

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 2

Publicado 17 abril 2024 - 12:25

O bom seria eles desistirem, mais o mal nunca acaba logo e tipo é muita gente do lado deles. 

Povo se vende molinho, por treinos por expansão por donuts acabou a emoção do jogo, pode

reparar  todos os serves que jogam só o time deles fica, o resto vai tudo embora.

Como é que ele se chama?



#7 Lins

Lins

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoMas bah tchê
  • Servidor:BR25
Reputação: 21

Publicado 19 abril 2024 - 9:30

Como é que ele se chama?

Vai lá no Br27 procura entre os top de 100% expansão ( já caiu umas duas vezes a expansão ) um time que se diz admirado e respeitado , eu que não vou falar, já tomei até advertência , mundo mal






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)