Ir para o conteúdo


Foto

A Pirâmide da Sorte: Hora das Bruxas está esperando por você com itens fantásticos!


  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 Strike

Strike

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 479 publicações
  • Servidor:BR7
Reputação: 1.047

Publicado 25 abril 2024 - 11:47

Olá heróis,
 
A Pirâmide da Sorte: Hora das Bruxas começou, trazendo itens heróicos da Temporada da Hora das Bruxas, de 27/04/2024 a 29/04/2024! Tente a sua sorte agora e ganhe o primeiro prêmio da Pirâmide da Sorte gratuitamente! Cada prêmio da Pirâmide só pode ser sorteado uma vez. Não perca!
 
Não deixe de assombrar a loja de donuts com a sua presença e confira as deliciosas ofertas durante a Pirâmide da Sorte: Hora das Bruxas!
 

ghost-draw-event-notification.png

 
Saudações,
Sua Equipe do Hero Zero


  • DanLucaz, philipe, BileeB e 1 outros curtiram isto

9jidmyk.gif


#2 Lemon

Lemon

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 2

Publicado 28 abril 2024 - 20:43

Olá modarator, há algum trabalho sendo feito para bloquear os bots que fazem o mesmo trabalho que eu ao jogar este jogo por horas por dia? Eu abandonei o jogo por causa dos bots. 


  • Vadoo curtiu isto

#3 BileeB

BileeB

    Investigador de tópicos

  • Moderators
  • 315 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 491

Publicado 28 abril 2024 - 23:57

Olá, esse questionamento se é necessário que faça ao suporte do nosso jogo, pois aqui no forúm estamos apenas para fazer as divulgações dos eventos jogo, bem como tirarmos algumas dúvidas que estão ao nosso alcance. Desde já, também lamentamos que tenha parado por esse motivo, mas faço o convite para que retorne ao jogo e mostre o teu potencial.

 

Até mais!  ;)


  • DanLucaz curtiu isto

#4 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 990 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.922

Publicado 29 abril 2024 - 5:34

Olá modarator, há algum trabalho sendo feito para bloquear os bots que fazem o mesmo trabalho que eu ao jogar este jogo por horas por dia? Eu abandonei o jogo por causa dos bots. 

Infelizmente não há Lemon, puniram esse povo que trapaceia faz um bom tempo atrás de forma bem leve e depois seguiram fingindo que ninguém usa, inclusive vi gente fazendo spam de propaganda desses sites de bots aqui mesmo no fórum, e na minha caixa de mensagem chega propaganda desse bot o tempo todo.

Ainda assim te recomendo voltar ao jogo, ele tem seus problemas, mas sempre tem seus momentos divertidos com os amigos, e quanto mais gente preocupada com o Fair Play como tu jogando mais divertido fica!

Abraço!


  • DanLucaz e BileeB curtem isto

wNy5tx6.png


#5 Lemon

Lemon

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 2

Publicado 30 abril 2024 - 17:48

Infelizmente não há Lemon, puniram esse povo que trapaceia faz um bom tempo atrás de forma bem leve e depois seguiram fingindo que ninguém usa, inclusive vi gente fazendo spam de propaganda desses sites de bots aqui mesmo no fórum, e na minha caixa de mensagem chega propaganda desse bot o tempo todo.

Ainda assim te recomendo voltar ao jogo, ele tem seus problemas, mas sempre tem seus momentos divertidos com os amigos, e quanto mais gente preocupada com o Fair Play como tu jogando mais divertido fica!

Abraço!

 

 

Infelizmente, minhas horas não podem competir com as do bot :)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)