Ir para o conteúdo


Foto

Para quem ficou...


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 Safadowiski

Safadowiski

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • LocalizaçãoRS
  • Servidor:BR27
  • Personagem:Safadowiski
  • Time:Anonymous
Reputação: 5

Publicado 27 abril 2024 - 12:04

Fala pessoal, tudo certo?

Não sou um jogador relevante e nada do tipo, mas já joguei muito o game.

Lembro de estar em casa la em 2012 (acredito que era esse ano), ver um comercial na Band sobre o Hero Zero, o que despertou minha atenção. E lá começou a minha história com o game.

Iniciei no BR4, foi muito divertido na época, várias horas de game, derrotar vilão (a primeira vez que dei o ataque final, foi adrenalina pura hahaha) e principalmente a competitividade dos times. Isso era muito legal...

Foram muitas horas de game, pois era demorado demais para upar de level, o que nem se compara a hoje. Conheci apenas dentro do game algumas pessoas, que eu gostava bastante, e hoje não faço ideia do que são, seus nomes reias, e o que aconteceu na vida delas.

Parei de jogar, ja fazem uns 10 anos e voltei recentemente pois bateu aquela nostalgia louca e eu queria ver como tudo está.

Voltei nos servidores antigos e tudo está uma cidade fantasma, apenas os primeiros dos ranks jogando (o que é até uma surpresa, aguentaram por tantos anos). Voltei no BR4 de cara, ver, e lá está, apenas o os membros do TIME VIGILANTES ativos. Um time que eu admirava demais.

Voltei a jogar recentemente no BR27 para ver se o game mudou, e quando voltei fazia 2 dias que havia lançado o server. Isso ajudou a ver os players começando e upando. E com isso, vi várias contas serem banidas, pois parece que hoje tem algo de duplicamento. O que acredito que tira a vontade de muitos em competir.

Mas no final, joguei até ontem o game... Cansei! Pois aquela motivação já caiu. O game não tem mais aquele WOW sabe? Além de ter que dedicar horas e horas, que hoje não faz mais sentido...

E tudo isso me faz refletir... Qual a motivação das pessoas que ainda jogam nos servidores antigos? É por não querer se desapegar de algo que investiu tanto tempo? É esperança que tudo melhore? Ou simplesmente se divertem mesmo?

Pois lembro que quando era mais novo, eu evitava sair de casa para ficar upando, gastando todas as energias, os treinos que eram cronometrados,  e cara... As vezes bate um sentimento de culpa por ter gastado tanto tempo nisso.

Mas enfim... Esse tópico aqui, foi para soltar apenas uns pensamentos meus. Não sei se alguém vai ver, se o fórum ainda tem membros, mas é isso, vai ficar registrado aqui.

Minha pergunta que fica é: Valeu a pena todo esse tempo? Está valendo a pena?

Para finalizar, quero deixar aqui uma frase que vi que hoje está na descrição do Vigilantes:
 

Aproveite a vida ao máximo. Chore, ria, jogue, grite, cante e principalmente: AME. Ame seu Pai, ame sua Mãe, ame seus irmãos, ame sua família, ame seus amigos. O tempo passa muito rápido, que por vezes não dizemos sequer para aquela pessoa que amamos.

Um forte abraço, e nos vemos no caminho da vida! <3 

OBS:
No BR4 meu nick era Greslley. Na época peguei top 100 rank server... (na época era dificil bixo hahaha era muita gente)
Passei por times como King Of Malkriados e Vigilantes
Sempre tive uma admiração pelo BlackBolt lider do Vigilantes na época, que desistiu do game também. Até hoje gostaria de saber quem é ele e o que esse cara faz da vida.
A todos dessa época, espero que todos estejam bem e felizes!


  • DanLucaz, Guerra, BrunoZuero e 2 outros curtiram isto

#2 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 528 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 921

Publicado 29 abril 2024 - 18:44

Outro da turma de 2012!  :D

 

Tudo bem man? Cara, realmente, passa muita coisa pela cabeça quando crescemos, nossa visão de lá pra cá muda demais, conseguimos perceber ainda mais isso pelos textos vergonhosos que deixamos escritos por aí kkkkk, mas faz total parte do desenvolvimento.

 

Naturalmente vamos olhar para trás e achar que perdemos tempo com algo, seja o que for... acredito que aconteça e acontecerá com todos. No meu caso, não tenho a sensação de perda de tempo, até pq o HZ tbm fez parte do meu aprendizado, conhecendo diferentes pessoas dentro e fora do jogo, fazendo parte de uma comunidade legal, me divertindo no jogo testando estratégias e bolando objetivos, etc...

 

Eu já saí e voltei pro HZ algumas vezes, gosto desse jogo, mesmo tendo falhas nocivas para nossa paciência kkkk, pra mim é uma ferramenta legal para passar o tempo enquanto trabalho e estudo, por ser apenas um game de cliques.

 

E sim, também fico triste com a situação de poucos players... espero que seja apenas uma fase e que de alguma forma o jogo volte aos seus dias de servidores lotados, a esperança é a última que morre, e sim, essa frase é ridiculamente clichê  (grin)

 

Valeu pelo texto, foi uma mensagem legal. Boas, man!


  • Guerra e Lins curtem isto

Imagem publicada


#3 Lauren

Lauren

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:BR24






Reputação: 28

Publicado 29 abril 2024 - 21:12

Minha pergunta que fica é: Valeu a pena todo esse tempo? Está valendo a pena? :S 

sinceramente? valeu não. Infelizmente vi tarde demais.. (phew)

 

Gostei do seu texto, faz a gente lembrar o hz do inicio, onde tudo era mágico. (inlove)

Felicidades pra você!   (drinks)


  • DanLucaz, Guerra, BrunoZuero e 1 outros curtiram isto

#4 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.184 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.966

Publicado 29 abril 2024 - 22:40

Sou de 2012 e se pudesse optar hoje, não gostaria de ter perdido tantas horas e de ter me incomodado tanto com esse jogo. Pode ter valido a adrenalina do começo, os desafios de ser o melhor, de colocar o time no top 1. Mas o que realmente valeu foram as amizades. Ouvir as histórias, dar conselhos, ver o crescimento de alguns, defender outros, enfim...se importar.

 

Também já parei algumas vezes, apaguei contas em diferentes servidores, briguei e me estressei demais com a situação do jogo e com a desonestidade de muitos.

 

Hero Zero pra mim hoje é apenas nostalgia. Jogo ainda pelos poucos que restaram de amigos e por que não tenho coragem de apagar minha conta. Mas vou levando, sem compromisso nenhum com o jogo.

 

Mas não indico esse jogo a mais ninguém. HZ a muito perdeu seu objetivo e deixou de ser divertido. E nem por culpa só da Playata. Considero os jogadores trapaceiros os maiores responsáveis pelo fim triste do nosso joguinho.


  • DanLucaz, Lins e BileeB curtem isto

AkPTVQj.gif


#5 Lins

Lins

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoMas bah tchê
  • Servidor:BR25
Reputação: 21

Publicado 01 maio 2024 - 9:18

Minha pergunta que fica é: Valeu a pena todo esse tempo? Está valendo a pena? :S 

sinceramente? valeu não. Infelizmente vi tarde demais.. (phew)

 

Gostei do seu texto, faz a gente lembrar o hz do inicio, onde tudo era mágico. (inlove)

Felicidades pra você!   (drinks)

O que precisa fazer para voltar a ser mágico? me diz

 

 

 

Outro da turma de 2012!  :D

 

Tudo bem man? Cara, realmente, passa muita coisa pela cabeça quando crescemos, nossa visão de lá pra cá muda demais, conseguimos perceber ainda mais isso pelos textos vergonhosos que deixamos escritos por aí kkkkk, mas faz total parte do desenvolvimento.

 

Naturalmente vamos olhar para trás e achar que perdemos tempo com algo, seja o que for... acredito que aconteça e acontecerá com todos. No meu caso, não tenho a sensação de perda de tempo, até pq o HZ tbm fez parte do meu aprendizado, conhecendo diferentes pessoas dentro e fora do jogo, fazendo parte de uma comunidade legal, me divertindo no jogo testando estratégias e bolando objetivos, etc...

 

Eu já saí e voltei pro HZ algumas vezes, gosto desse jogo, mesmo tendo falhas nocivas para nossa paciência kkkk, pra mim é uma ferramenta legal para passar o tempo enquanto trabalho e estudo, por ser apenas um game de cliques.

 

E sim, também fico triste com a situação de poucos players... espero que seja apenas uma fase e que de alguma forma o jogo volte aos seus dias de servidores lotados, a esperança é a última que morre, e sim, essa frase é ridiculamente clichê  (grin)

 

Valeu pelo texto, foi uma mensagem legal. Boas, man!

Como voltar ao tempos bons? 

 

 

Sou de 2012 e se pudesse optar hoje, não gostaria de ter perdido tantas horas e de ter me incomodado tanto com esse jogo. Pode ter valido a adrenalina do começo, os desafios de ser o melhor, de colocar o time no top 1. Mas o que realmente valeu foram as amizades. Ouvir as histórias, dar conselhos, ver o crescimento de alguns, defender outros, enfim...se importar.

 

Também já parei algumas vezes, apaguei contas em diferentes servidores, briguei e me estressei demais com a situação do jogo e com a desonestidade de muitos.

 

Hero Zero pra mim hoje é apenas nostalgia. Jogo ainda pelos poucos que restaram de amigos e por que não tenho coragem de apagar minha conta. Mas vou levando, sem compromisso nenhum com o jogo.

 

Mas não indico esse jogo a mais ninguém. HZ a muito perdeu seu objetivo e deixou de ser divertido. E nem por culpa só da Playata. Considero os jogadores trapaceiros os maiores responsáveis pelo fim triste do nosso joguinho.

Quando hero zero vai banir de vez os trapaceiros? 


  • DanLucaz e Guerra curtem isto

#6 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.184 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.966

Publicado 01 maio 2024 - 17:17

O que precisa fazer para voltar a ser mágico? me diz

 

Como voltar ao tempos bons? 

 

Quando hero zero vai banir de vez os trapaceiros? 

 

A sua última pergunta responde as outras. Pra mim, HZ só voltaria a ter graça se a Playata resolvesse de uma vez por todas clonagem, bot, defesas fantasmas, multicontas. Talvez, e só talvez, o jogo poderia voltar a mágica dos primeiros anos.

 

Nos servidores antigos acredito não ter mais jeito, pois são pouquíssimos os jogadores que ainda persistem. Ações eficazes como desvincular o cálculo da oficina (Bônus de time) da quantidade total de jogadores já evitaria que contas inativas tivessem de ser deixadas no time, abrindo campo para novos jogadores.

 

Mas tudo isso dependeria principalmente do fairplay dos jogadores. Enquanto continuarem criando "estratégias" de prender troféus, criarem times com donuts ilegais, criarem contas fakes, etc, não vejo como esse jogo pode sequer pensar em voltar a dar certo.


  • DanLucaz, Vadoo e Lins curtem isto

AkPTVQj.gif


#7 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 992 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.923

Publicado 02 maio 2024 - 3:31

A sua última pergunta responde as outras. Pra mim, HZ só voltaria a ter graça se a Playata resolvesse de uma vez por todas clonagem, bot, defesas fantasmas, multicontas. Talvez, e só talvez, o jogo poderia voltar a mágica dos primeiros anos.

 

Nos servidores antigos acredito não ter mais jeito, pois são pouquíssimos os jogadores que ainda persistem. Ações eficazes como desvincular o cálculo da oficina (Bônus de time) da quantidade total de jogadores já evitaria que contas inativas tivessem de ser deixadas no time, abrindo campo para novos jogadores.

 

Mas tudo isso dependeria principalmente do fairplay dos jogadores. Enquanto continuarem criando "estratégias" de prender troféus, criarem times com donuts ilegais, criarem contas fakes, etc, não vejo como esse jogo pode sequer pensar em voltar a dar certo.

Aplaudi de pé!


  • Lins curtiu isto

wNy5tx6.png


#8 Lins

Lins

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoMas bah tchê
  • Servidor:BR25
Reputação: 21

Publicado 02 maio 2024 - 9:54

A sua última pergunta responde as outras. Pra mim, HZ só voltaria a ter graça se a Playata resolvesse de uma vez por todas clonagem, bot, defesas fantasmas, multicontas. Talvez, e só talvez, o jogo poderia voltar a mágica dos primeiros anos.

 

Nos servidores antigos acredito não ter mais jeito, pois são pouquíssimos os jogadores que ainda persistem. Ações eficazes como desvincular o cálculo da oficina (Bônus de time) da quantidade total de jogadores já evitaria que contas inativas tivessem de ser deixadas no time, abrindo campo para novos jogadores.

 

Mas tudo isso dependeria principalmente do fairplay dos jogadores. Enquanto continuarem criando "estratégias" de prender troféus, criarem times com donuts ilegais, criarem contas fakes, etc, não vejo como esse jogo pode sequer pensar em voltar a dar certo.

Então já era






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)