Ir para o conteúdo


Foto

Motivos para novos itens


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 Ronizis

Ronizis

    Alguém cativado no momento

  • Banned
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 39

Publicado 20 março 2013 - 18:07

Olá queridos.

 

Esse tópico é um dos milhões de tópicos que pedem para que haja roupas de heróis, personagens de desenhos, etc. Sei que vai vir muita gente falando de direitos autorais e tals, mas vim com motivos que acho que pode quebrar isso.

 

Eu estava fuçando o Facebook do HeroZero alemão, quando vejo uma janela de contatos, com o nome da empresa, nome do CEO e tudo mais.

 

 

 Fui logo pro Google procurar sobre a vida do querido Sr. Johannes Sevket Gözalan, e achei um tópico da Wikipédia em alemão, traduzi tudo certinho, e lá estava escrito que ele trabalha em lugar que é ligado com a Warner Bros!!! E mais, ele criou uma empresa com distribuição da Columbia Pictures. 

 

 

Se eu quisesse eu parava o tópico por aqui, mas quanto mais motivos, mais chances de acontecer.

 

Quando estamos fazendo alguma missão e aparece a famosa televisão do poder, se você prestar atenção, vai perceber que no desenho há 2 bonecos muito conhecidos, o Super Homem e o Mario Bros, porquê não fazer itens deles?

 

 

Acho que não há mais nenhum motivo para o Senhorito Johannes não aceitar a sugestão.

 

Se quiserem ver o artigo da Wikipédia, tá aí: 


Editado por Jubiscreudo, 28 janeiro 2015 - 20:11.

  • Soares, LeninRose2, BRUNO188 e 5 outros curtiram isto

#2 tafarelll

tafarelll

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoLuziÂnia-Go
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Dalto2
  • Time:Rones
Reputação: 6

Publicado 21 março 2013 - 0:48

Muito bom tambem acho q isso seria uma boa idéia






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)