Ir para o conteúdo


Foto

Amigos


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 victor9gabbriel

victor9gabbriel

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 261 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:victor9gabbriel
  • Time:KiNGs oF MaLkRiAdUs
Reputação: 275

Publicado 25 junho 2013 - 13:34

Qual são seus melhores amigos no jogo ?,vamos ver,coloquem os seus 3 melhores amigos no jogo e coloque também o por quê deles serem os seus melhores amigos.Vou começar:

 

3°Gatre: Esse é meu amigo desde quando começei a jogar o Hero Zero,conheci muito ele quando eu começei a entrar no Site do Fisgadinha.

 

 

2°Rapha: Esse fez o Site do Fisgadinha,foi lá que conheci ele e vi que era gente boa,já tinha visto ele no forum mas nunca tinha conversado com ele antes.Até poderia ser o meu melhor amigo,mas eu não estou vendo muito ele então ficou em 2.

 

1°Gobito: Sim ele mesmo,há um tempo atrás começamos a ficar até de madrugada (5 horas da manhã),conversando e percebi que ele é legal e gente boa.

 

Agora se o Gatre e Rapha ficarem bravos por não serem o 1,não ficaram nem entre os 3 porque amigo de verdade entende os outros.

 

Agora são vocês galera


Spoiler

 


#2 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 25 junho 2013 - 14:13

Vish... Tem muita gente, dá pra fazer muito bem isso não, mas...

 

3º Walker ► É uma kra muito gente boa, tem lá suas recaídas (hehehehe), gosta de me expulsar do time e de ficar tirando onda comigo, porém, é um "homem" de bem e ele me passa umas coisas bem legais... Me passa confiança apesar de tudo. Enfim, vlw Walker.

 

2º Coral ► Um dos melhores amigos que encontrei no jogo, com ele é muito fácil de se conversar e coisas e tal. Brinca bastante mantendo o respeito (ou não...) e não tem recaídas. Apesar disso, ele pegou o hábito do Walker de me expulsar do time... Ele também é de muita confiança :)

 

1º Manolodeitapua ► Sem dúvida, o kra com quem mais aprendi "o jogo", o kra com quem consigo conversar como se fosse conhecido de verdade, o kra com quem tenho mais que plena confiança e que é super gente boa. Além de ser bom no jogo, sua ideologia, maneira de pensar e coisas e tal, são ótimas. 

 

 

Sobre as outras pessoas não citadas anteriormente (Ju, Athena, 930, FakeAngelSP, iagocl, ImperorWait, Anna, Bia, Nn, sloyd, etc...), devo dizer que se houvesse mais espaço eu colocava, eu gosto de vcs tbm. :D


  • Walker curtiu isto

#3 Insanity

Insanity

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 29

Publicado 25 junho 2013 - 14:15

-1º Victor9gabriel : Me irrita demais, e pede pro gatre me banir no Fisgadinha, fora quando ele quer ser entrevistado... E fica insuportável

+4 gatre : Me da donuts :3

+3º Rapha : "Esse fez o Site do Fisgadinha,foi lá que conheci ele e vi que era gente boa,já tinha visto ele no forum mas nunca tinha conversado com ele antes."

+2º Tede : Muito gente boa, fez parceria comigo no time Rock N' Roll do br3 (já não existe mais). 

+1ª Skyley: Muito a dizer, 1ª pessoa a me apoiar aqui no jogo, saudades sky :

 

E eu pessoal? ;'(


  • Skyley curtiu isto

Dúvida sua? Me envie mensagem. 

 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)