eu achei que só erauma cidade
existe uma cidade com o nome de yoyolandia q fica em baixo da agua, mais se so ira descobrir isso quando terminar a 4 missao especial
Publicado 25 fevereiro 2013 - 22:46
eu achei que só erauma cidade
existe uma cidade com o nome de yoyolandia q fica em baixo da agua, mais se so ira descobrir isso quando terminar a 4 missao especial
Publicado 08 junho 2013 - 14:29
Olá,
Tudo bem com vocês? Muitas pessoas montam histórias da Yoyodine e eu gostaria que vocês me ajudassem a montar uma. ( Cada um com uma parte ) :
Um dia, um homem estava caminhando para casa quando foi abordado por uma pessoa com arma e essa pessoa era o líder de uma empresa de tráfico de ioiôs internacional que se chamava ( Continuem )
Publicado 08 junho 2013 - 14:39
essa pessoa era o líder de uma empresa de tráfico de ioiôs internacional que se chamava...
Publicado 08 junho 2013 - 15:25
Etevaldo do castelo ra tim bu
'Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
Publicado 08 junho 2013 - 20:38
Senhor dos ioiôs,então caiu um prédio que derrubou a base secreta que era tão secreta que o prédio que caiu nem viu ela e não derrubou nada até que...
Publicado 09 junho 2013 - 15:39
então o destemido Super Peido viu aquela criminalidade e resolveu....
Publicado 14 junho 2013 - 11:34
contar pra policia e todos os outros herois pra destruir essa empresa pq o destemido super peido tava com medo de ser morto e depois aconteceu uma catastrofe e...
by Capresafas.
Publicado 15 junho 2013 - 23:10
o Super Peido, peidó aí todo mundo que estava perto dele se enfequitou e virou zumbi, os zumbis começaram a comer o destemido Super Peido, que começou a cagar de medo. mais o coco dele era tão fedorento que espantou os zumbis.
Chum Dek
Publicado 16 junho 2013 - 10:28
e depois ele soutou um peito tão grande, que todos os herois do mundo viraram super peidos e super peidas so que...
by Capresafas.
Publicado 18 junho 2013 - 18:14
7 heróis mundiais estavam em marte salvando um marciano. Chum , Maeve ( ô princesa ) , Salloma , Whor , Lorenzo15 , Zargo e Mhabella eram os herois
Chum Dek
Publicado 19 junho 2013 - 11:20
ae chum e lorenzo15 "desenfectaram" eu ai sobrou:chum, maeve, salloma, whor, lorenzo15, capresafas, zargo e mahbella mas...
by Capresafas.
Publicado 19 junho 2013 - 21:40
apareceu um monte de super peidos e super peidas para matar os 8 grandes heróis, então os 8 grandes herois mundiais, protetores da Terra, se fundiram tornando só um, deram o nome dessa fusão de SALVAÇÃO.
Chum Dek
Publicado 24 junho 2013 - 19:44
ai esse gigante chamado "salvação" matou 6 bilhões de super peidos e super peidas da terra, mas sobrou 1 bilhão de super peidos que eram vilões da yoyodine mas...
by Capresafas.
Publicado 29 junho 2013 - 11:20
O presidente da yoyodine chegou montado em um viado sedento de sangue que parecia com o meu primo e matou todos os super peidos, mas escondido atrás de um latão de lixo estava o verdadeiro super peido.
Chum Dek
Publicado 11 julho 2013 - 13:08
afinal quem é essa yoyodine no jogo.
Publicado 11 julho 2013 - 13:21
Era pra isso estar em perguntas e problemas .-.
In-topic:
É uma empresa do mal, que fabrica Ioiôs para esconder seus objetivos malignos, que incluem roubo, e outras coisas relacionadas principalmente a dinheiro, na Ilha Yoyo, podemos observar suas enganações em missões de duelo. Também temos que combater Darth Father e Gunther, os presidentes da Yoyodane.
Dúvida sua? Me envie mensagem.
Publicado 20 agosto 2013 - 14:34
o chefe deles é o vilão darth father eu acho
não. tem vários chefes, na verdade, e cada vez que você acaba um vem outro. Exemplo: Presidente Gunther, Yoyolantis CEO, etc.
(Quem manja das missão especial sabe)
Publicado 09 novembro 2013 - 20:57
Eu Pensava que era uma empresa de Iogurte :/
Dia-a-dia dos Heróis →
Arte & Ficção →
EspiãoComeçado por DanLucaz , 12 Jan 2018 yoyodyne, hq, hero zero |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Quem quer ser aliado do meu time no br16Começado por Urick Perez , 05 Jan 2018 aliado, time, br16, quem, quer e 1 mais... |
|
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Arte & Ficção →
Olhar MortalComeçado por DanLucaz , 01 Jan 2018 yoyodyne, hq, hero zero |
|
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Arte & Ficção →
InevitávelComeçado por DanLucaz , 31 Dez 2017 yoyodyne, hq, hero zero |
|
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Arte & Ficção →
EmboscadaComeçado por DanLucaz , 28 Dez 2017 yoyodyne, hq, hero zero |
|
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)