Ir para o conteúdo


Foto

Torneio

Premiação do torneio de honra

  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 juniormayya

juniormayya

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:BR4
  • Time:São Paulo ZL
Reputação: 48

Publicado 14 julho 2013 - 22:03

Olá meus amigos,

 

Falarei sobre a premiação do torneio do time em honras. 

Do primeiro ao terceiro lugar: Na minha opinião as recompensas dessas posições estão excelentes. 

 

Do quarto ao décimo lugar: Na minha opinião as recompensas dessas posições estão incorretas. Porque tenho essa opinião? Porque do quarto ao décimo lugar são iguais - são 50 donuts. Aí vai uma pergunta: Para poder ganhar 50 donuts, o décimo lugar teve o mesmo esforço que o quarto lugar? Certamente não. Então porque as duas colocações recebem as mesmas recompensas? Acho que devido a equipe do hero zero ser bastante competente, poderá resolver essas recompensas injustas.

 

Sugestão: Nas 10 primeiras colocações fazer premiação do menor para o maior. Exemplo: décima colocação: 50 donuts, nona colocação: 60 donuts e assim por diante.

 

Benefício da implantação dessa sugestão na premiação no torneio: a disputa para ficar nas 10 primeiras posições será mais competitiva.

 

Saudações para cada jogador do hero zero.

 

"APESAR DOS NOSSOS DEFEITOS, PRECISAMOS ENXERGAR QUE SOMOS PÉROLAS ÚNICAS NO TEATRO DA VIDA E ENTENDER QUE NÃO EXISTEM PESSOAS DE SUCESSO E PESSOAS FRACASSADAS. O QUE EXISTEM SÃO PESSOAS QUE LUTAM PELOS SEUS SONHOS OU DESISTEM DELES."



#2 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 14 julho 2013 - 22:09

Mas esforço por esforço, então só os três primeiros deveriam ser premiados. Já que na maioria das competições são apenas os 3 primeiros colocados ganham.

 

O restante dos prêmios são dados como consolo. Que é melhor que nada.

 

 

 

Mas em minha opinião pessoal, sou contra dar donuts para times....


4kid0j.png

 

 

 


#3 juniormayya

juniormayya

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:BR4
  • Time:São Paulo ZL
Reputação: 48

Publicado 15 julho 2013 - 10:16

Mas esforço por esforço, então só os três primeiros deveriam ser premiados. Já que na maioria das competições são apenas os 3 primeiros colocados ganham.

 

O restante dos prêmios são dados como consolo. Que é melhor que nada.

 

 

 

Mas em minha opinião pessoal, sou contra dar donuts para times....

A premiação do quarto ao décimo lugar não é consoloção. O hero zero fez a premiação do quarto ao décimo lugar, devido a vários times tentarem ganhar alguma premiação no torneio: honras de time.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)