Jump to content


Photo

Pedidos Para Pilhas


  • Please log in to reply
8 replies to this topic

#1 Chacalbanido

Chacalbanido

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 73 posts
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Chacalbanido
  • Time:Vira lata de time '-'
Reputação: 117

Posted 20 August 2013 - 13:17

Não sei se notaram, mas esses convites foram feitos para darem para amigos ajudarem e etc né??

 

Por não estou aguentando o tanto de pedidos de pilhas, se for para fazer uma atualização façam para valer a pena, eu acho (só acho) que deveria estar na lista de amigo só quem aceitasse o pedido como amigo, agora tenho uma porrada de amigos me perseguindo com pedidos de pilha (entrei no jogo mais de 130 pedido )...

 

É difícil pra quem é consultor ficar olhando a caixa de mensagem, esperando algo importante e vê que é pedido de pilhas, fora que o fluxo de pedidos de pilha no server faz ele ficar lento, por que tem muitos usuários colocam geral como amigos, selecionam todos e kabum \o/

 

Então no meu ver tem duas soluções:

 

Pedido de amizade: só é amigo quem aceitar o seu pedido de amizade (sim que nem msn sabe, nunca vi adicionar como amigo sendo que nunca conversei)

 

Limite de pedidos de pilhas diário e pronto...

 

Com essa base solucionada, teria menos leg, menos reclamações, e todo mundo ficaria feliz... e viva \o/


  • Xenac, Stax, GabrielHenriques and 4 others like this

Nos vemos daqui 3 meses HUEHEUHEUEHUE

 

ass.jpg


#2 CharlesRocco

CharlesRocco

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 posts
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR4
Reputação: 60

Posted 20 August 2013 - 13:32

Não sei se notaram, mas esses convites foram feitos para darem para amigos ajudarem e etc né??

 

Por não estou aguentando o tanto de pedidos de pilhas, se for para fazer uma atualização façam para valer a pena, eu acho (só acho) que deveria estar na lista de amigo só quem aceitasse o pedido como amigo, agora tenho uma porrada de amigos me perseguindo com pedidos de pilha (entrei no jogo mais de 130 pedido WTF)...

 

É difícil pra quem é consultor ficar olhando a caixa de mensagem, esperando algo importante e vê que é pedido de pilhas, fora que o fluxo de pedidos de pilha no server faz ele ficar lento, por que tem muitos usuários colocam geral como amigos, selecionam todos e kabum \o/

 

Então no meu ver tem duas soluções:

 

Pedido de amizade: só é amigo quem aceitar o seu pedido de amizade (sim que nem msn sabe, nunca vi adicionar como amigo sendo que nunca conversei)

 

Limite de pedidos de pilhas diário e pronto...

 

Com essa base solucionada, teria menos leg, menos reclamações, e todo mundo ficaria feliz... e viva \o/

 

 

mano tem muitas pessoas q não tem tempo pra jogar acho q eles botaram esse negocio das pilhas por causa das pessoas q não tem tempo pra jogar isso vai ajudar muito as pessoas q não tem tempo pra jogar man .


                                                   #Humildade Sempre#

 

                                                

 

 


#3 Canevete

Canevete

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 posts
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Canevete
  • Time:Patrulheiros da Noite
Reputação: 1

Posted 20 August 2013 - 15:10

Apenas diminui um pouco a missão, e só pode usar 4 vezes por dia.

#4 Blackbolt

Blackbolt

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 117 posts
  • Servidor:BR3
Reputação: 97

Posted 20 August 2013 - 15:19

Foi a pior parte da atualização esse lance das pilhas! Você acha que 130 foi muito? Eu recebi quando entrei 420 pedidos!

Quando faltavam 32 para eu deletar, eu já estava novamente com 56!  <_<

Até para ajudar os amigos fica impossível desse jeito, pois é cansativo ficar procurando no meio de centenas de pedidos, quem é realmente seu amigo, pois nem todos estão na minha lista, então marcar o item de apenas amigos não serve pra nada!



#5 Fourarms

Fourarms

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 posts
  • LocalizaçãoAlcântara-São Gonçalo-Rio de Janeiro
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Infinitum
  • Time:Guardiões Saradomim
Reputação: 25

Posted 20 August 2013 - 15:55

Criei um tópico abordando a ideia do pedido de amizade. http://forum.br.hero...dido-de-amizade
Um homem forte cuida de si mesmo. O homem mais forte cuida dos outros.

#6 Chacalbanido

Chacalbanido

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 73 posts
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Chacalbanido
  • Time:Vira lata de time '-'
Reputação: 117

Posted 21 August 2013 - 15:53

Foi a pior parte da atualização esse lance das pilhas! Você acha que 130 foi muito? Eu recebi quando entrei 420 pedidos!

Quando faltavam 32 para eu deletar, eu já estava novamente com 56!  <_<

Até para ajudar os amigos fica impossível desse jeito, pois é cansativo ficar procurando no meio de centenas de pedidos, quem é realmente seu amigo, pois nem todos estão na minha lista, então marcar o item de apenas amigos não serve pra nada!

 

E outra vou mandar uma mensagem importante pro time não consigo ter o resultado devido, por que o povo pensa que é pilhas, acaba ferrando a estrategia que utilizamos para nós comunicar por mensagem e.e


Nos vemos daqui 3 meses HUEHEUHEUEHUE

 

ass.jpg


#7 OMrCookiePT

OMrCookiePT

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 posts
  • Servidor:BR12
Reputação: 6

Posted 23 May 2014 - 19:28

Não sei se notaram, mas esses convites foram feitos para darem para amigos ajudarem e etc né??

 

Por não estou aguentando o tanto de pedidos de pilhas, se for para fazer uma atualização façam para valer a pena, eu acho (só acho) que deveria estar na lista de amigo só quem aceitasse o pedido como amigo, agora tenho uma porrada de amigos me perseguindo com pedidos de pilha (entrei no jogo mais de 130 pedido WTF)...

 

É difícil pra quem é consultor ficar olhando a caixa de mensagem, esperando algo importante e vê que é pedido de pilhas, fora que o fluxo de pedidos de pilha no server faz ele ficar lento, por que tem muitos usuários colocam geral como amigos, selecionam todos e kabum \o/

 

Então no meu ver tem duas soluções:

 

Pedido de amizade: só é amigo quem aceitar o seu pedido de amizade (sim que nem msn sabe, nunca vi adicionar como amigo sendo que nunca conversei)

 

Limite de pedidos de pilhas diário e pronto...

 

Com essa base solucionada, teria menos leg, menos reclamações, e todo mundo ficaria feliz... e viva \o/

Concordo Totalmente...


 

 


#8 Chum Jack

Chum Jack

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 posts
Reputação: 0

Posted 23 May 2014 - 22:59

eu concordo, minha net já é lenta, mais esse monte de pedidos eu não consigo jogar.



#9 HeroiLucas

HeroiLucas

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 141 posts
  • LocalizaçãoDiadem, SP, Brazil
  • Servidor:BR11
  • Personagem:HeroiLucasBigodonOficial
  • Time:Last Glory TM
Reputação: 79

Posted 08 June 2014 - 23:44

Olá,

 

Galera, não é preciso nada disso porque quando você clica no botão "Mensagens" e depois "Pedir", há o Botão "Exibir somente pedidos da Lista de Amigos"

 

Espero ter ajudado


   HeroiLucasBigodonOficial BR11

HeroiLucas: Há mais de um ano trazendo alegria para o HZ

 

Att: Lucas Oliveira HLBO

 

 

 

 

 

 

 

 

 





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users