Mas o que significará este rascunho? Será que os programadores soltaram os cães? Ou estarão a trabalhar numa nova tendência para animais de estimação? O que é que pensas disto?

Publicado 06 setembro 2013 - 16:24
Agora vai ter cachorrinho no HeroZero, oin que bonitinho:
E OS LAG? JÁ TA QUASE UM MÉS, VÃO DEIXAR COMPLETAR UM ANO PRA FAZER EVENTO DE PROMOÇÃO? QUEM CONSEGUIR PEGAR UM LVL NO PERIODO DA MANHA GANHA UM NARIZ DE PALHAÇO?
Publicado 06 setembro 2013 - 16:37
Hoje entrámos nos escritórios dos programadores na sede do Hero Zero e procuramos informações sobre futuras atualizações. E adivinha, encontrámos alguma coisa!
Mas o que significará este rascunho? Será que os programadores soltaram os cães? Ou estarão a trabalhar numa nova tendência para animais de estimação? O que é que pensas disto?
sem falar dos lags , e tbm vai ficar estranho com o mascote
#Humildade Sempre#
Publicado 06 setembro 2013 - 19:00
Hoje entrámos nos escritórios dos programadores na sede do Hero Zero e procuramos informações sobre futuras atualizações. E adivinha, encontrámos alguma coisa!
Coitado do cachorrinho. Humilharam-o até esse ponto... e imagina o gatinho...
Publicado 06 setembro 2013 - 19:20
Publicado 07 setembro 2013 - 1:11
Muito massa qu e o Hero Zero continue evoluindo
Publicado 07 setembro 2013 - 11:31
Amei o cachorrinho, muito fofinho , tenho um igual.
Porém, agora falando em termos de urgência, o cachorrinho não vai causar mais bugs? E os bugs de agora? Serão corrigidos? Como será o processo de adquirir um animalzinho? Haverá nível mínimo? O que isso mudará no jogo? Terão que ser pagas moedas ou donuts para adquirir um desses? Acho que antes de postar fotos comerciais, deveriam-se responder-se essas questões, de importância maior.
Publicado 08 setembro 2013 - 9:38
Era Bom Se Nós Podemos Escolhe Uns Dos Dois Mascotes é Compra As Roupinhas Deles Seria Muito Legal Agente Escolhe As Roupinhas Dos Mascotes
Amei o cachorrinho, muito fofinho
, tenho um igual.
Porém, agora falando em termos de urgência, o cachorrinho não vai causar mais bugs? E os bugs de agora? Serão corrigidos? Como será o processo de adquirir um animalzinho? Haverá nível mínimo? O que isso mudará no jogo? Terão que ser pagas moedas ou donuts para adquirir um desses? Acho que antes de postar fotos comerciais, deveriam-se responder-se essas questões, de importância maior.
e Mesmo Sub-Zero Esses Bugs Já Estão Muito Chatos De 10 Em 10 Minutos O Meu Hero Zero Fica Mandando Eu Recarrega a Pagina
"Queria Que O
Mundo Se Acabasse
Em Chamas, Para
Eu Acender Meu
Ultimo Baseado"
Publicado 08 setembro 2013 - 19:13
mto bom seria legal kk so falta os passaros kkkk
Publicado 09 setembro 2013 - 14:06
mto bom seria legal kk so falt
a os passaros kkkk
acho que nao cara...
quero dizer, eles estão meio zuados e isso pode ser engraçado, mas como sub zero disse, eles iam causar bugs e a existência deles é meio inútil
Publicado 10 setembro 2013 - 17:20
acho que nao cara...
quero dizer, eles estão meio zuados e isso pode ser engraçado, mas como sub zero disse, eles iam causar bugs e a existência deles é meio inútil
Dos bugs, é verdade, mas da existência, não se sabe ainda se vai ser inútil, deverá ter alguma vantagem, ou pelo menos espero!
Publicado 11 setembro 2013 - 0:32
Acho que seria bem legal ter pets. Eles poderiam ajudar em combates por exemplo: Um jogador com pet pode ter vantagem contra um sem. Mas se os dois jogadores tiverem os cachorros podem duelar, não sei se é uma boa ideia mas até que seria legal.
Publicado 11 setembro 2013 - 10:10
que bonitinhos acho uma boa ideia colocar bichinhos para nos ajudar
Publicado 11 setembro 2013 - 20:13
gostei muito dai nós poderiamos cuidar dos nossos e fazer eles passarem de nivel tbm
Publicado 15 setembro 2013 - 15:34
Publicado 18 setembro 2013 - 14:02
Tao atualizando o jogo agr as vezes é pra isso
Publicado 18 setembro 2013 - 14:24
Em vez de pensarem em fazer cachorros ou gatos para o jogo, pensem em arrumar os lags, de 5 em 5 minutos temos que carregar a pagina do jogo, isso já está ficando bastante cansativo, tem jogadores que estão desistindo de jogar por causa disso. Parem de criar mundos e inventarem coisas inúteis para o jogo. Arrumem logo esse erro que todo dia nos deixam indignados, ou vocês terão o mesmo fim que a Good Game Studio em relação ao jogo "Good Game Mafia", que hoje está um fiasco e respondendo na justiça pelo abandono dos servers e desacato de seus usuários!!
Publicado 25 setembro 2013 - 18:37
Ideia bem legal, mas é melhor corrigir os bugs atuais primeiro não acham?
Prepare-se! Deus está voltando!
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)