Ir para o conteúdo


Foto

Premiações para TOP RANK


  • Entre na sua conta para responder
21 respostas a este tópico

#1 MarcaOxD

MarcaOxD

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • LocalizaçãoCuiaba - MT
  • Servidor:BR3
  • Personagem:DeliciousSexyMachine
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 32

Publicado 22 setembro 2012 - 16:17

Já vi algumas discussões aqui no fórum sobre algo para manter o TOP RANK sempre mais disputado, mas queria postar uma ideia que eu tive.

Para manter o TOP RANK mais atraente, acho que deveria ser criado alguns atos heroicos, como: Manter-se 3 dias no top Level /e/ou/ Manter-se 3 dias no top Honra, Manter-se x dias no Top 10... Essas coisas, que dariam algum tipo de premiação, itens, donuts, moedas ou exp.

Acho que fazendo isso manteria o top RANK sempre mais ativo e abriria nos players a obsessão por alcançar um lugar de tanto prestigio no jogo.

Além disso acho que o top time também deveria receber algo de interessante para manter-se lá.

Bom, essa é minha ideia e espero que curtam :).
  • Alan Souza curtiu isto

Spoiler


#2 DrRickRoll

DrRickRoll

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 683 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Enzo96
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 110

Publicado 22 setembro 2012 - 16:22

Desse jeito iria ser muito mais difícil conseguir 100% dos atos heroicos.
A não ser que seja criada uma segunda lista de atos heroicos apenas para atos heroicos relacionados a lista de ranking.
Spoiler

Spoiler

#3 N3TMAN

N3TMAN

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 99 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 22 setembro 2012 - 16:28

Eu gostei da sua ideia apesar de eu estar muito longe de ser top aqui!

Isso traria mais disputa mesmo!

É meio chato você chegar ao TOP 10 do jogo e não ter mais objetivos a conquistar.

Aprovo sua ideia! B)



Spoiler

Spoiler

#4 irontales

irontales

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoMarataizes-Espirito santo
  • Servidor:BR2
  • Time:Curva de rio
Reputação: 129

Publicado 22 setembro 2012 - 16:43

podia ter um ranck onde mostraria quem upor mais durante a semana
  • MarcaOxD curtiu isto

Imagem publicada


#5 Eclipsez0r

Eclipsez0r

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 114 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Eclipsez0r
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 97

Publicado 22 setembro 2012 - 16:49

Pois é cara, os tops tinham sim que ganhar alguma premiação. ;/
  • MarcaOxD curtiu isto

#6 LeonardoAlex3

LeonardoAlex3

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 174 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:LeonardoAlex3
Reputação: 24

Publicado 22 setembro 2012 - 17:03

Só Pra Judia Dos Q Começaram Agora :(



fgwR4Vw.jpg
 


#7 Swatza

Swatza

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo, SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Swatza
  • Time:KaLaNgOs
Reputação: 64

Publicado 22 setembro 2012 - 17:08

HAHA, Não é uma má ideia, não precisa nem ser um ato heróico, mas ter sempre as listinhas la no jogo:


Top player online:
-Semana
-Mês

~~~~ou~~~~
Top player acumulação de honra:
-Semana
-Mês

Não precisaria nem ganhar premios, apenas receber o "reconhecimento" de top.

Ia ser dahora.

Approved ;)
  • MarcaOxD curtiu isto
...

#8 Pibu

Pibu

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 99 publicações
  • LocalizaçãoMuriaé - MG
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Pibu
  • Time:KaLaNgOs
Reputação: 64

Publicado 22 setembro 2012 - 17:09

Os top4 tinham que ganhar mais coisas que os top1, 2 e 3! Verdade!

Spoiler


#9 JoaoClaudio #OTretaDosADM

JoaoClaudio #OTretaDosADM

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 615 publicações
  • LocalizaçãoTeodoro Sampaio - SP
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Turtt
  • Time:---
Reputação: 203

Publicado 22 setembro 2012 - 17:13

Os top4 tinham que ganhar mais coisas que os top1, 2 e 3! Verdade!


kkk'

#10 MarcaOxD

MarcaOxD

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • LocalizaçãoCuiaba - MT
  • Servidor:BR3
  • Personagem:DeliciousSexyMachine
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 32

Publicado 23 setembro 2012 - 10:28

HAHA, Não é uma má ideia, não precisa nem ser um ato heróico, mas ter sempre as listinhas la no jogo:


Top player online:
-Semana
-Mês

~~~~ou~~~~
Top player acumulação de honra:
-Semana
-Mês

Não precisaria nem ganhar premios, apenas receber o "reconhecimento" de top.

Ia ser dahora.

Approved ;)


Exato.. É f&%* você se esforçar para chegar lá e quando chega, não faz nada... ;x

Spoiler


#11 Thor

Thor

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 7

Publicado 23 setembro 2012 - 10:37

Só por que vc é um dos top 50 do rank.
Judiação para que comesa atrazado.

#12 MarcaOxD

MarcaOxD

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • LocalizaçãoCuiaba - MT
  • Servidor:BR3
  • Personagem:DeliciousSexyMachine
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 32

Publicado 23 setembro 2012 - 10:44

Só por que vc é um dos top 50 do rank.
Judiação para que comesa atrazado.

Só por que vc é um dos top 50 do rank.
Judiação para que comesa atrazado.


Na verdade sou top 3 honra e top 1 level hehehe... Mas pra quem começa atrasado é melhor ainda, pois vai ter mais vontade de chegar ao top e ganhar as recompensas :)

Spoiler


#13 Thor

Thor

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 7

Publicado 23 setembro 2012 - 10:58

Na verdade sou top 3 honra e top 1 level hehehe... Mas pra quem começa atrasado é melhor ainda, pois vai ter mais vontade de chegar ao top e ganhar as recompensas :)


Sou top 150,E serei ainda um dos 100.
  • Whor curtiu isto

#14 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 23 setembro 2012 - 11:09

Se cada membro obtivesse o que pede no fórum..
Mais também não é assim, só porque você está no TOP você vem pedir, isto tinha de vir antes.
Igual o pessoa pedindo novas 'roupas' e itens, se isso fosse atendido...
Agora pense, se os administradores não dão bola nem para as sugestões boas, por exemplo, dar uma melhorada na jogabilidade, imagina para adicionar essas coisas. não estou menosprezando vocês do TOP 10/100, mais não é porque uma pessoa/membro quer, que eles vão pôr.
  • Thor curtiu isto

pDPHl.png


#15 MarcaOxD

MarcaOxD

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • LocalizaçãoCuiaba - MT
  • Servidor:BR3
  • Personagem:DeliciousSexyMachine
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 32

Publicado 23 setembro 2012 - 12:00

Se cada membro obtivesse o que pede no fórum..
Mais também não é assim, só porque você está no TOP você vem pedir, isto tinha de vir antes.
Igual o pessoa pedindo novas 'roupas' e itens, se isso fosse atendido...
Agora pense, se os administradores não dão bola nem para as sugestões boas, por exemplo, dar uma melhorada na jogabilidade, imagina para adicionar essas coisas. não estou menosprezando vocês do TOP 10/100, mais não é porque uma pessoa/membro quer, que eles vão pôr.


Meu amigo, qual é a área mesmo? Sugestões né? Hmm, então. Essa foi minha sugestão. Se eu to lá, é por que jogo todo o dia, gasto com donuts e sei muito bem todas as opções do jogo. Eu to lá hoje, mas amanhã posso não estar, então não é pra mim e sim para qualquer pessoa que esta no TOP. Se você não está, é por que não merece, não sabe jogar, não compra donuts ou por que fica invejando os outros players no fórum, em vez de sentar na cadeira e fazer sua estratégia de jogo.

Spoiler


#16 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 23 setembro 2012 - 13:49

Meu amigo, qual é a área mesmo? Sugestões né? Hmm, então. Essa foi minha sugestão. Se eu to lá, é por que jogo todo o dia, gasto com donuts e sei muito bem todas as opções do jogo. Eu to lá hoje, mas amanhã posso não estar, então não é pra mim e sim para qualquer pessoa que esta no TOP. Se você não está, é por que não merece, não sabe jogar, não compra donuts ou por que fica invejando os outros players no fórum, em vez de sentar na cadeira e fazer sua estratégia de jogo.


amigo, eu tenho vida social (:
e eu não falei nada errado para me tratares assim,
mais veja comigo, você deu uma sugestão de atos heroicos que apenas os TOP 10 ganham.
Então veja, TOP 10 do BR1/BR2 = 20 Players, e ainda sabemos que o TOP 10 sempre muda, então em uma semana, podemos ter uma variação de 10 players no TOP 10, seria então 20 players do br1 e 20 players do br2, apenas estes estão sujeitos á ganhar este ato heroico.
Eu li no fórum alemão, que o HeroZero tenta deixar igualado ao máximo os atos heroicos, uma dica, pense antes de falar algo (:

pDPHl.png


#17 Fuu

Fuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 206

Publicado 23 setembro 2012 - 14:19

Meu amigo, qual é a área mesmo? Sugestões né? Hmm, então. Essa foi minha sugestão. Se eu to lá, é por que jogo todo o dia, gasto com donuts e sei muito bem todas as opções do jogo. Eu to lá hoje, mas amanhã posso não estar, então não é pra mim e sim para qualquer pessoa que esta no TOP. Se você não está, é por que não merece, não sabe jogar, não compra donuts ou por que fica invejando os outros players no fórum, em vez de sentar na cadeira e fazer sua estratégia de jogo.

amigo, eu tenho vida social (:
e eu não falei nada errado para me tratares assim,
mais veja comigo, você deu uma sugestão de atos heroicos que apenas os TOP 10 ganham.
Então veja, TOP 10 do BR1/BR2 = 20 Players, e ainda sabemos que o TOP 10 sempre muda, então em uma semana, podemos ter uma variação de 10 players no TOP 10, seria então 20 players do br1 e 20 players do br2, apenas estes estão sujeitos á ganhar este ato heroico.
Eu li no fórum alemão, que o HeroZero tenta deixar igualado ao máximo os atos heroicos, uma dica, pense antes de falar algo (:


Meninos, briga de egos não, por favor.

Marca, seu comentário foi infeliz. Entendo que você deve ter ficado chateado com o comentário do Whor, mas é deselegante dizer que um jogador não está no topo "por que não merece, não sabe jogar, não compra donuts ou por que fica invejando os outros players no fórum, em vez de sentar na cadeira e fazer sua estratégia de jogo", entende? Tem muita gente que vê o HeroZero... como um jogo e não uma competição. Não almejam o topo, apenas querem um pouco de risadas e diversão. Eu, por exemplo. :lol:

E Whor, área de sugestões é área de sugestões. Entendo que você não disse por mal, mas eles podem fazer esse tipo de sugestão. Até porque, levando seu argumento a ferro e fogo, ninguém irá sugerir mais coisas, já que "certamente" não será atendido. A discussão é justa e o argumento deles é válido e embasado. É a sua opinião e o Marca exagerou um cadinho na resposta, mas é complicado ter seu argumento respondido com um "Se cada membro obtivesse o que pede no fórum".

Um erro não justifica o outro. Ambos erraram. E espero que não prossigam nessa discussão fútil, pois logo parecerão duas crianças brigando na caixa de areia do parquinho do HZ.
  • DrRickRoll e MarcaOxD curtem isto

sfgsZem.png

 

Where do you want to touch?
The lips? The hair? Or ××?

 

Don’t approach me so readily! You foul pigs!
It suits you to kneel!

 


#18 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 23 setembro 2012 - 14:24

Meninos, briga de egos não, por favor.

Marca, seu comentário foi infeliz. Entendo que você deve ter ficado chateado com o comentário do Whor, mas é deselegante dizer que um jogador não está no topo "por que não merece, não sabe jogar, não compra donuts ou por que fica invejando os outros players no fórum, em vez de sentar na cadeira e fazer sua estratégia de jogo", entende? Tem muita gente que vê o HeroZero... como um jogo e não uma competição. Não almejam o topo, apenas querem um pouco de risadas e diversão. Eu, por exemplo. :lol:

E Whor, área de sugestões é área de sugestões. Entendo que você não disse por mal, mas eles podem fazer esse tipo de sugestão. Até porque, levando seu argumento a ferro e fogo, ninguém irá sugerir mais coisas, já que "certamente" não será atendido. A discussão é justa e o argumento deles é válido e embasado. É a sua opinião e o Marca exagerou um cadinho na resposta, mas é complicado ter seu argumento respondido com um "Se cada membro obtivesse o que pede no fórum".

Um erro não justifica o outro. Ambos erraram. E espero que não prossigam nessa discussão fútil, pois logo parecerão duas crianças brigando na caixa de areia do parquinho do HZ.


Obrigado pela compreensão Fuu (:
e o fórum está aqui para discutirmos felizes, (:

pDPHl.png


#19 MarcaOxD

MarcaOxD

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • LocalizaçãoCuiaba - MT
  • Servidor:BR3
  • Personagem:DeliciousSexyMachine
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 32

Publicado 23 setembro 2012 - 14:36

amigo, eu tenho vida social (:
e eu não falei nada errado para me tratares assim,
mais veja comigo, você deu uma sugestão de atos heroicos que apenas os TOP 10 ganham.
Então veja, TOP 10 do BR1/BR2 = 20 Players, e ainda sabemos que o TOP 10 sempre muda, então em uma semana, podemos ter uma variação de 10 players no TOP 10, seria então 20 players do br1 e 20 players do br2, apenas estes estão sujeitos á ganhar este ato heroico.
Eu li no fórum alemão, que o HeroZero tenta deixar igualado ao máximo os atos heroicos, uma dica, pense antes de falar algo (:


Amigo, como a Fuu disse, não vou ficar brigando com você... Mas só pra você saber, aposto que minha vida social é muito mais agitada que a sua hehe ;D. Mas continue assim, ja vi você em outros tópicos sempre reclamando e não deve-se dar audiência para pessoas como você.


Meninos, briga de egos não, por favor.

Marca, seu comentário foi infeliz. Entendo que você deve ter ficado chateado com o comentário do Whor, mas é deselegante dizer que um jogador não está no topo "por que não merece, não sabe jogar, não compra donuts ou por que fica invejando os outros players no fórum, em vez de sentar na cadeira e fazer sua estratégia de jogo", entende? Tem muita gente que vê o HeroZero... como um jogo e não uma competição. Não almejam o topo, apenas querem um pouco de risadas e diversão. Eu, por exemplo. :lol:

E Whor, área de sugestões é área de sugestões. Entendo que você não disse por mal, mas eles podem fazer esse tipo de sugestão. Até porque, levando seu argumento a ferro e fogo, ninguém irá sugerir mais coisas, já que "certamente" não será atendido. A discussão é justa e o argumento deles é válido e embasado. É a sua opinião e o Marca exagerou um cadinho na resposta, mas é complicado ter seu argumento respondido com um "Se cada membro obtivesse o que pede no fórum".

Um erro não justifica o outro. Ambos erraram. E espero que não prossigam nessa discussão fútil, pois logo parecerão duas crianças brigando na caixa de areia do parquinho do HZ.


Fuu, parabéns, realmente você é muito sensata. Eu faria o mesmo que você se visse uma briga assim, mas quando é VOCÊ o atingido é diferente :/. Mas valeu ai e realmente você está certa. Abç :)

Spoiler


#20 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 23 setembro 2012 - 14:40

Amigo, como a Fuu disse, não vou ficar brigando com você... Mas só pra você saber, aposto que minha vida social é muito mais agitada que a sua hehe ;D. Mas continue assim, ja vi você em outros tópicos sempre reclamando e não deve-se dar audiência para pessoas como você.


Olha Marco Antonio (brincadeira), não quero brigar com você, e acho também que você também não comigo,
não difamaremos nossas imagens neste fórum, bom jogo, boa sorte e parabéns pelo seu rank (:

pDPHl.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)