Ir para o conteúdo


Foto

Bugs , Lag , Entre Outros E Servidores.

Bugs Lag Entre outros e S

  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 ShionMaster

ShionMaster

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:ShionMaster
  • Time:Rise Of The Guardians
Reputação: 16

Publicado 15 outubro 2013 - 11:01

Bom galera como eu sei que muitos vão concordar com oque vou dizer. 

Pois bem o jogo encontra-se no momento praticamente inutilizado pois diversos erros que após muitas manutenções continuam cada vez pior, quando achamos que a staff de hero zero está tentando fazer algo para melhora de tais erros me deparo com uma mensagem de novo servidor.

Eu sei que na estréia de um novo servidor vocês ganham muito dinheiro devido a expansões de time e compras aleatórias para os personagens porem oque vocês estão deixando de lado é que os primeiros servidores como br1 br2 br3 , são servidores praticamente falidos onde nada acontece devido a mesmice que governa sobre os servidores , sem falar nos bugs nos combates entre times que são mais bugados que tudo..

 

Minha opinião para vocês seria que parasse por um tempo com lançamento de novos servidores , sei que isso é fundamental para a empresa mais pense um pouco nos que já vem acompanhando o jogo desdo inicio. 

Não pensem somente no dinheiro pois vai chegar uma hora que nada será resolvido que ninguém mais vai aguentar tantos bugs e lags, que vai acontecer um abandono em massa dos servidores de hero zero.

 

Ao ponto de terem de reduzir os servidores até chegar ao ponto onde nada vai adiantar ser feito.

Espero não ser banido pois só estou dizendo oque todos aqui querem dizer , e apontando os erros mais críticos do jogo que parece que vocês não dão a minima .

 

Menos servidores e mais qualidade por favor.

Nós compramos donuts praticamente toda semana ou mês , e não temos qualidade alguma de jogo.

Espero que compreendam e não pensem somente no agora pense no futuro , oque será desse jogo se tudo continuar da forma que está?

Novos servidores mais bugados do que os anteriores não vão fazer a festa como antigamente.

 

Pois bem é isso , mais qualidade para todos , pois somos clientes de vocês de certa forma e vocês como donos do produto no minimo devem oferecer qualidade e bom atendimento.

 

 


  • Blackmage, Bena, sallomma e 5 outros curtiram isto

#2 Centarr

Centarr

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoBoca da Mata-AL
  • Servidor:BR9
  • Personagem:Centarr
  • Time:THE KING OF FIGHT
Reputação: 6

Publicado 15 outubro 2013 - 11:23

Concordo com tudo que você disse,parabéns pelo seu tópico e que isso sirva como alerta para os donos e programadores do jogo!!!


  • millaBR2 curtiu isto

#3 millaBR2

millaBR2

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 79 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Milla
  • Time:Todos
Reputação: 180

Publicado 15 outubro 2013 - 11:34

Shionmaster, parabéns pelo tópico. Já fiz 1 ano de Hero Zero, e nunca vi tantos erros, bugs, recarregar, trava, fatos cada vez mais

acentuados, principalmente depois da criação do servidor BR4.

Absolutamente inaceitável a criação de novo server, tendo os outros tantos problemas a serem corrigidos.

Falta comprometimento e respeito com todos nós, jogadores, que gostamos e escolhemos esse jogo para nossa distração.



#4 sallomma

sallomma

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 502 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo- Capital
  • Servidor:BR1
  • Personagem:sallomma



Reputação: 171

Publicado 15 outubro 2013 - 11:42

nossa cara parabens vc foi a voz do povo vc resumiu tudo que a gente queria falar sobre os bugs,lags,etc.  em um unico topico


T1mrmC4.png

Assinatura by: DanLucaz-Clique na imagem para conferir seu perfil 

 

 

 

 

"A verdadeira derrota é aquela em que você desiste da batalha"


#5 Fuu

Fuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 206

Publicado 15 outubro 2013 - 11:44

O mundo dá umas voltas irônicas. Há não muito tempo, implorava-se pela criação de um novo servidor, para novas oportunidades e tudo o mais. Atualmente, tem-se uma rejeição crescente pela criação de novos servidores, já que a estrutura do jogo está ficando insustentável, carregada de problemas crescentes.

 

Que coisa feia... :ph34r:


sfgsZem.png

 

Where do you want to touch?
The lips? The hair? Or ××?

 

Don’t approach me so readily! You foul pigs!
It suits you to kneel!

 


#6 jaummn

jaummn

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Jaummn
  • Time:- - - .- - -
Reputação: 17

Publicado 27 outubro 2013 - 15:20

Cara o seu tópico explica exatamente a realidade do Hz, da primeira vez que eu joguei Hz,  eu cheguei até um certo nível e enjoei porque já estava ficando muito monótono o jogo . apos um tempo eu retornei a jogar mas admito estou no nível, 255 e estou cansado de tudo repetido mais voltando ao assunto o Hero Zero, vai precisar de algo grande para trazer novos jogadores e reconquistar os velhos. B) 






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)