Ir para o conteúdo


Foto

(Melhorias) Em Geral


  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 elian113

elian113

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 258 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:wizard
  • Time:Elite Ninjas
Reputação: 105

Publicado 15 novembro 2013 - 13:47

olá caros amigos do fórum venho trazendo nesse tópico algumas melhorias.

                                                                     Melhorias

preços mais baixos pelos donuts (não sei se e uma boa sugestão).

contas que já foram excluídas "que pelo amor de deus" sejam excluídas realmente já to cansado de ir em duelos e me deparar com tantas contas excluídas!!!

mais missões especiais pois tem muita gente que já terminou tudo. 

maior durabilidade dos energéticos após o aumento de seus respectivos presos. 

gente isso foi tudo que eu lembrei mais sugestões comente 

e se gostou do tópico de um like 

 

 


  • walace0 curtiu isto

#2 AnDrE878

AnDrE878

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • LocalizaçãoPoços de Caldas - MG
  • Servidor:BR5
  • Personagem:AnDrE878
Reputação: 31

Publicado 15 novembro 2013 - 14:03

Elian eu concordo com algumas de suas sugestões como excluir contas e mais missões especiais, vou dizer porque sou contra as outras sugestões: eles não podem diminuir os preços pelos donuts pois assim o Hero Zero iria falir, quando compramos donuts estamos ajudando a manter o Hero Zero em pé e a maior durabilidade dos energéticos após o aumento do preço sou contra porque os energéticos só aumentam porque passamos de nível e as moedas aumentam como por exemplo em trabalho e em missões então da pra sustentar sim, eu por exemplo to no nível 94 no br5 e os energéticos custam apenas 4440 moedas e eu tenho juntado mais de 200 mil moedas então não sera preciso aumentar a durabilidade.


gj86iagn6quxndsfg.jpg

 

Clique na minha sign para pedir a sua!

 

BR5: AnDrE878   BR7: HueHu3BR  BR8: HueHu3BR

 

 

 


#3 Ducking

Ducking

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoSP
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Ducking
  • Time:Androides
Reputação: 13

Publicado 23 novembro 2013 - 19:26

Elian eu concordo com algumas de suas sugestões como excluir contas e mais missões especiais, vou dizer porque sou contra as outras sugestões: eles não podem diminuir os preços pelos donuts pois assim o Hero Zero iria falir, quando compramos donuts estamos ajudando a manter o Hero Zero em pé e a maior durabilidade dos energéticos após o aumento do preço sou contra porque os energéticos só aumentam porque passamos de nível e as moedas aumentam como por exemplo em trabalho e em missões então da pra sustentar sim, eu por exemplo to no nível 94 no br5 e os energéticos custam apenas 4440 moedas e eu tenho juntado mais de 200 mil moedas então não sera preciso aumentar a durabilidade.

 

AnDrE878, na questão dos energéticos, acho que ele fala sobre os que custam 10 donuts, mas, concordo com você.


  • Mrmatheus curtiu isto

''Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências'' - Pablo Neruda.


#4 Mrmatheus

Mrmatheus

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 240

Publicado 23 novembro 2013 - 19:29

Elian eu concordo com algumas de suas sugestões como excluir contas e mais missões especiais, vou dizer porque sou contra as outras sugestões: eles não podem diminuir os preços pelos donuts pois assim o Hero Zero iria falir, quando compramos donuts estamos ajudando a manter o Hero Zero em pé e a maior durabilidade dos energéticos após o aumento do preço sou contra porque os energéticos só aumentam porque passamos de nível e as moedas aumentam como por exemplo em trabalho e em missões então da pra sustentar sim, eu por exemplo to no nível 94 no br5 e os energéticos custam apenas 4440 moedas e eu tenho juntado mais de 200 mil moedas então não sera preciso aumentar a durabilidade.

 

Faço de tuas palavras as minhas , menos em uma questão . os energéticos que ele se refere são os de donuts , pelo menos o que eu  penso... seria bom se aumentassem a durabilidade fazendo digamos uma ''promoção'' . como é 10 donuts 7 dias. poderia ser 20 18dias... so um exemplo


Imagem publicada

Spoiler




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)