Ir para o conteúdo


Foto

Roupas Especias

Outra Loja Mais especial !

  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 Annonymous

Annonymous

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoStadon Of The Death
  • Servidor:BR1
  • Personagem:BillieJoe Seu Pior Pezadelo !!!!
  • Time:FALCONS
Reputação: 11

Publicado 23 novembro 2013 - 20:28

Olá Galera , Tive uma ideia que facilitaria a compra de acessórios especiais.

Seria essa no caso , mais poderia ter novas mudanças : Que criassem uma loja que os itens fossem especias , tipo do iron man , zorro , criar mais algumas de herois especiais , e vende-sem com donuts , tipo cada parte , custa-se uns 20 donuts , e poderia ter o conjunto de todas. BillieJoe. Br1 Forever :3 

                Se gostaram deem like se nao gostaram nao fiquem bravos , foi apenas   

      uma ideia que surgiu achei que seria maneiro!

 

 

Fllws.


  • juniormayya, Mrmatheus e SanRobert curtem isto

#2 Mrmatheus

Mrmatheus

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 240

Publicado 23 novembro 2013 - 20:35

Existe isso já '-' Só que comprado com Dinheiro real. no caso hoje é o zorro .  O brechó tem um pequeno botão "+" que abre as "Ofertas Secretas"

Virão mais pela frente.

O do iron man se ganha no vilão , quem fica em primeiro e quem mata o vilão . Então se colocassem ela o Vilão perderia a ''Graça'''

Seria interessante se colocassem se colocassem novos especiais , Hulk , homem aranha e tals.. Só que em uma raridade maior , nao uma loja so pra eles , ficaria legal um ou outro ter esses itens , e não todo o hero zero.


  • messiradek e EDUARDO555 curtem isto
Imagem publicada

Spoiler

#3 Annonymous

Annonymous

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoStadon Of The Death
  • Servidor:BR1
  • Personagem:BillieJoe Seu Pior Pezadelo !!!!
  • Time:FALCONS
Reputação: 11

Publicado 23 novembro 2013 - 20:39

Existe isso já '-' Só que comprado com Dinheiro real. no caso hoje é o zorro .  O brechó tem um pequeno botão "+" que abre as "Ofertas Secretas"

Virão mais pela frente.

O do iron man se ganha no vilão , quem fica em primeiro e quem mata o vilão . Então se colocassem ela o Vilão perderia a ''Graça'''

Seria interessante se colocassem se colocassem novos especiais , Hulk , homem aranha e tals.. Só que em uma raridade maior , nao uma loja so pra eles , ficaria legal um ou outro ter esses itens , e não todo o hero zer

Olha cara , podia nao ser do iron man , tipo poderiam criar , Wolverine , Super Men , Batman , Homen Aranha.



#4 Annonymous

Annonymous

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoStadon Of The Death
  • Servidor:BR1
  • Personagem:BillieJoe Seu Pior Pezadelo !!!!
  • Time:FALCONS
Reputação: 11

Publicado 23 novembro 2013 - 20:39

Olha cara , podia nao ser do iron man , tipo poderiam criar , Wolverine , Super Men , Batman , Homen Aranha.

E cobrar mais caro tipo uns 35 donuts kd parte.



#5 Mrmatheus

Mrmatheus

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 240

Publicado 23 novembro 2013 - 21:10

Olha cara , podia nao ser do iron man , tipo poderiam criar , Wolverine , Super Men , Batman , Homen Aranha.

Sim sim , mais Uma loja só pra eles na minha opiniao ficaria chato , todos os ''Riquinhos'' com roupa da hora e tals..

Deveria ter essas roupas mais ganhando de outra forma , uma forma mais rara''

Ai qualquer um poderá ter , tendo sorte. e não dinheiro.


  • messiradek e EDUARDO555 curtem isto
Imagem publicada

Spoiler

#6 Annonymous

Annonymous

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoStadon Of The Death
  • Servidor:BR1
  • Personagem:BillieJoe Seu Pior Pezadelo !!!!
  • Time:FALCONS
Reputação: 11

Publicado 23 novembro 2013 - 21:12

Sim sim , mais Uma loja só pra eles na minha opiniao ficaria chato , todos os ''Riquinhos'' com roupa da hora e tals..

Deveria ter essas roupas mais ganhando de outra forma , uma forma mais rara''

Ai qualquer um poderá ter , tendo sorte. e não dinheiro.

Claro cara ,voce nao acha que só os ricos que ganham usando donuts pra atacar o vilao mais vezes? assim é mais facil pq o "pobre" junta 35 donuts rlx. agr pra gastar 35 donuts com ataque nao da quase nada , me entende?



#7 Mrmatheus

Mrmatheus

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 240

Publicado 23 novembro 2013 - 21:21

Claro cara ,voce nao acha que só os ricos que ganham usando donuts pra atacar o vilao mais vezes? assim é mais facil pq o "pobre" junta 35 donuts rlx. agr pra gastar 35 donuts com ataque nao da quase nada , me entende?

É que eu li ''35 donuts por parte'' . Mano pensa 5 partes 35x5=175Donuts  Economizando eu não tenho isso ainda, imagina se o pobre gasta 175 e logo apos ganha item mais alto, infarta do ''corassaaumm''    . Sacas...?

 

Quando eu digo pobre não to com preconceito viu rsrsrs.. pobre que eu digo é referindo a quem não coloca donuts ^^


Imagem publicada

Spoiler

#8 Annonymous

Annonymous

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoStadon Of The Death
  • Servidor:BR1
  • Personagem:BillieJoe Seu Pior Pezadelo !!!!
  • Time:FALCONS
Reputação: 11

Publicado 23 novembro 2013 - 21:24

É que eu li ''35 donuts por parte'' . Mano pensa 5 partes 35x5=175Donuts  Economizando eu não tenho isso ainda, imagina se o pobre gasta 175 e logo apos ganha item mais alto, infarta do ''corassaaumm''    . Sacas...?

 

Quando eu digo pobre não to com preconceito viu rsrsrs.. pobre que eu digo é referindo a quem não coloca donuts ^^

kkkkk , siim >< entao ai vem as novas ideias , tipo poderia ter o preço do conjunto , ou tipo 20 donuts cada parte , no total da 140 , no conjunto fica 100 donuts , ai tipo se vem item melhor , voce coloca e paga 3k de moedas pra ele virar o tal fodao.



#9 Ducking

Ducking

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoSP
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Ducking
  • Time:Androides
Reputação: 13

Publicado 26 novembro 2013 - 20:54

Acho que se custasse pouco assim (20 donuts) os viciados iriam ter em 5 cliques (1 para cada peça)  :P 

Já vi roupas do hulk e homem-aranha, não sei se virão para os BRs nem se serão vendidas...


''Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências'' - Pablo Neruda.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)