Comentários às Notícias de 02/10/2012
Publicado 02 outubro 2012 - 6:52
FOMOS OUVIDOOOOS
Depois de Milhares de reclamações, só poderemos atacar times q tenham honra "parecida" (n achei outra palavra)
Mas o q importa é q fomos ouvidos,
Suas sugestões podem sair "do papel"
Publicado 02 outubro 2012 - 8:45
o erro que aparece é esse, ironicamentee, escolhi esse time x)
se serviu o chapéu em alguns eu não sei ^^

Publicado 02 outubro 2012 - 9:28
Eu, Guido, Joao e muitos outros, fizemos tópicos para melhorar esse sistema, e o que aconteceu?
\Õ/
Publicado 02 outubro 2012 - 13:32
Publicado 02 outubro 2012 - 13:32
• Não se pode mais atacar times que tenham mais ou menos honra. Tem de ter a quantidade de honra mais ou menos significativamente semelhante a de sua própria equipe.
vai afetar alguns tops do ranking que se aproveitavam de formas ilegais de defender suas honras usando equipes fakes.
- Folks curtiu isto
Publicado 02 outubro 2012 - 13:34
dentro de +/- uma seman veremos quem estava utilizando isso
Publicado 02 outubro 2012 - 13:34

Publicado 02 outubro 2012 - 13:37
Publicado 02 outubro 2012 - 13:55

Publicado 02 outubro 2012 - 14:13
Acompanharei novamente o BR1 só pra ver se os kalangos ou brazil force perderá algum de seus trofeus
Acho q os Kalangos n perderão para mais ninguem, mas tem uns times ai q n dou mt fé não, igual o Top 2, acho q agr vai cair facin
Publicado 02 outubro 2012 - 14:30
Não creio que iriam colocar pra ser exatamente 4.840 honra a mais pra poder atacar, então deve ser por uma certa porcentagem em relação as honras.
Publicado 02 outubro 2012 - 14:32
Agora que foi mechido nisso, nada mais justo com todos os times

mas deveriam ter mais troféus em disputa

Publicado 02 outubro 2012 - 14:33

[twitter]GabrielChenkko[/twitter]
Publicado 02 outubro 2012 - 14:42
Na guerra não há certo e errado, aquele que estuda o inimigo e a totalidade do enredo tem mais possibilidades de se sair vitorioso.
Vamos jogar de acordo com as regras e possibilidades do jogo sempre, mas acharemos um caminho...
Do que adianta encher o time de gente forte se sua máxima gira em torno da "sorte". Os caminhos estão abertos e sempre estarão. O que vale num guerra não são as batalhas, mas a capacidade de um estrategista de visualizar o que está além delas.
Estamos firmes e fortes e estaremos sempre. Podem mudar quantas regras for. Quem conhece o campo de batalha torna o adversário seu próprio inimigo e cultiva somente a vitória.
Que os jogos "re"comecem

Saudações do ProjectX.
Publicado 02 outubro 2012 - 14:55
rsrs
Publicado 02 outubro 2012 - 14:59
Ou não.
Na guerra não há certo e errado, aquele que estuda o inimigo e a totalidade do enredo tem mais possibilidades de se sair vitorioso.
Vamos jogar de acordo com as regras e possibilidades do jogo sempre, mas acharemos um caminho...
Do que adianta encher o time de gente forte se sua máxima gira em torno da "sorte". Os caminhos estão abertos e sempre estarão. O que vale num guerra não são as batalhas, mas a capacidade de um estrategista de visualizar o que está além delas.
Estamos firmes e fortes e estaremos sempre. Podem mudar quantas regras for. Quem conhece o campo de batalha torna o adversário seu próprio inimigo e cultiva somente a vitória.
Que os jogos "re"comecem
Saudações do ProjectX.
Não desejo o mal para ninguem, e me arrependi de ter deduzido q cairiam.
Vamos deixar o tempo nos mostrar a verdade
Publicado 02 outubro 2012 - 15:34
Publicado 02 outubro 2012 - 15:59
Publicado 02 outubro 2012 - 16:03
Publicado 02 outubro 2012 - 16:36
Nunca disse que nosso objetivo é manutenção de trofeus, como outros times.
Nunca disse que nosso objetivo é vencer todas as batalhas.
Basta olhar nossos trofeus para ver que não há qualquer vantagem em mantê-los.
Não deduzam os fins sem antes estarem cientes dos meios.
Tenho muito respeito por todos os jogadores e por todos os times.
Lembrem-se que a hipocrisia é a defesa dos fracos.
Quantos players registrados tem no BR1? E quantos ativos existem realmente?
Quantos times "fakes" foram criados? E qual a vantagem e desvantagem de se ter um objetivo fechado?
Cada batalha tem suas peculiaridades. Mas no final da guerra, quem usar melhor seus recursos e visualizar de maneira mais aberta as provisões, tem mais chances de êxito.
Bom jogo e bom divertimento a todos.
"Um verdadeiro guerreiro age, só os tolos reagem."
- Jenna curtiu isto
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)