Aqui estou eu de novo
PS: colocarei as imagens em spoiler para não virar um mega topic tamanho monstro como os outros que tenho criado #sorry
Editado: 27/08/2012 perante nossas novas notÃcias by Regnor: http://forum.br.herozerogame.com/index.php?/topic/362-noticias-de-20120827/#entry6708
Máquina de Lavar Roupa
À partir do dia 07/08 a máquina de lavar pode ser encontrada no Brechó, à partir do lvl 20 e o objetivo dela é redistribuir os atributos de seus equipamentos. À partir do dia 27/08, podemos utilizar a máquina 1 vezes por dia, totalmente grátis.
Fiz o teste com minha Máscara de Super-Herói Verde Limão (+84 Força)
Coloquei minha máscara na Máquina de Lavar, que esteva suja de
E aqui está o resultado:
Visão final: os 84 pontos de Força foram distribuÃdos aleatoriamente em outros atributos, que neste caso foram 64 miolos The Walking Dead (Cérebro) e 16 músculos Arnold Scwarzenegger (Força). Em meu ver, minha Máscara melhorou pois tento focar os atributos do meu herói na inteligência para aplicar golpes crÃticos e na astúcia e intuição para desviar de golpes do oponente. Apenas ressaltaltando que à partir do dia 27/08, podemos utilizar a máquina 1 vezes por dia, totalmente de graça.
Máquina de Costura
À partir do dia 07/08 a máquina de costura pode ser encontrada no Brechó, à partir do lvl 20 e o objetivo dela é mudar aquele visual cafona e batido de seus equipamentos para outros equipamentos, sem alterar as habilidades de sua roupa. Nota: você só pode obter resultados, com equipamentos que você já tenha adquirido no Brechó, ou seja, toda vez que você comprar um item diferente, a aparência deste objeto se torna um padrão disponÃvel. À partir do dia 27/08, o preço da costura mudou, ao invés de gastar aquele teu Donuts, para itens comuns, será cobrado um custo de moedas (regra não se aplica para itens raros e épicos).
Fiz o teste com minha Bandeira Islandêsa (+26 Cérebro | +56 Intuição) - item do meu estoque, por isso vai aparecer atributos negativos na imagem abaixo.
Coloquei minha capa na Máquina de Costura, que estava desfiando de tão usada, e apareceram duas opções: Lençol Azul bebê e Capa Azul claro Monótona, optei pela capa e mandei costurar. Custo: 2 Donuts.
E aqui está o resultado:
Visão final: mudamos a aparência de outro equipamento, sem mudar os atributos nele, lembrando que usei um item do meu estoque, portanto está com alguns atributos negativos. Com a alteração do dia 27/08, podemos completar aqueles atos heróicos utilizando nossas moedas para costurar as roupas, portanto, não perca tempo

Geralzão do 13
Ao meu ver, a máquina de lavar é bastante útil e a de costura, apenas utilizável para pessoas metrosexuais

Espero que tenham gostado, que eu tenha conseguido demonstrar um pouco mais dessa atualização e que tenha tirado a dúvida de vocês (até porque eu também estava com dúvidas, por isso utilizei itens do meu estoque).
É como o [FDP] Mr Biro Biro diz: "A sua dúvida pode ser a dúvida de muitos."

[]'s
13.
Edit de última hora.
Ainda falando do update de hoje, acho que atualizaram os valores na Loja de Donuts.
Só não posso afirmar com certeza porque não lembro dos valores anteriores, mas acredito que eram algo em torno de $ 5 dilmas 10 Donuts e $ 10 dilmas 20 Donuts, não era?
Editado por Treze, 27 agosto 2012 - 9:46.