Eaw pessoal sou novo aqui no Forum esse vai ser o meu primeiro Tutorial digam se ficou bom ou Ruim por favor ^-^ :
Donuts:
Oque dizer dessas Rosquinhas suculentas que todos amam e.e:
Donuts podem ser conseguidos através de Missões,Duelos,e etc... varios jeitos de Ganha-los e também podem ser comprados com dinheiro da RL através desse botão:
Primeiramente oque as rosquinhas são mais utilizadas eu acho u-u acelerar o Brechó para Conseguir bons items:
LEMBRANDO QUE NÃO ADIANTA NADA FICAR ATUALIZANDO VARIAS VEZES O MELHOR É ATUALIZAR DEPOIS DE UPAR PARA QUE OS ITENS SEJAM MELHORES!!
Outra coisa que os Donuts também são muito usados é para Comprar Energeticos e (Senso Heroico na minha opinião quem usa Senso é rico ou folgado nada contra u-u)
Energéticos e Senso podem ser comprar apertando esse Botão na parte de baixo do seu Jogo:
Existem 3 tipos de energéticos os de 10% e 25% que podem ser comprados com moedas e os de 50% que são comprados com Donuts.
Misseis são outra coisa muito comprada custam apenas 1 donut Eu acho pois todos os meus sempre custaram 1 Donut (Misseis podem ser Usados Apartir do nivel 10 e são extremamente uteis pois aumentarão pra caramba o dano me corrijam se eu estiver errado por favor)
Acelerar as Coisas é outra coisa que também servem os donuts eu só usei eles para acelerar raras vezes sem ser no Vilão não é muito recomendado "Desperdiçar" donuts acelerando missões,pvp,Treinamento e etc...
E por ultimo mais não menos importante eles podem ser Doados para o time,Porém so podem ser doados os donuts comprados para o time.
Como assim???
Por Exemplo você tem 1 donut que vc ganhou por sorte em um evento que teve do jogo esse donut pode ser gasto de todos os jeitos menos doando para o time.
Os Donuts doados para o time podem ser utilizados em Expansões do Time e para Comprar Melancias (Melancia é um item usado em guerras de time que tira um alto dano do adversário)
--------------------------------------------------------------------------
Outra coisa que eu gostaria de falar para vcs é sobre o set pago que pode ser encontrado Clickando no + na parte Superior do Brechó:
Comprando todas as partes juntas ele custa 60 REAIS porém ele ira te dar uma grande vantagem sobre os demais jogadores ^-^
Fim do Meu primeiro tutorial se vocês tiverem gostado eu posso vir com outros Tutoriais para ajudar vocês obrigado pela atenção de todos e Fuiiiii