Ir para o conteúdo


Foto

Sistema de trocas e Pilhas.


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 LucasHero12

LucasHero12

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:BR7
Reputação: 4

Publicado 03 abril 2014 - 14:51

Boa tarde,meu nome é Lucas / LucasHero12 e ai vai minha sugestão para o Hero Zero. Eu estava pensando a uns dias...muitas pessoas novatas gastam seus donuts e moedas facil sem perceberem que vale muito. Essas pessoas vão upando até ficar no nivel alto e percebe que os donuts iriam ajudar muito no nivel atual. 

 

Eu pensei no seguinte:Ter um sistema de trocas onde se pode trocar Itens , Donuts e Moedas.

 

Tenho um herói nivel 66 com o nome LucasHero12 e outro herói no nivel 33 chamado Hadouken2.           O nivel 66 tem 0 donuts e o nivel 33 tinha 56 Donuts , agora tem 42...

Um sistema de trocas cairia muito bem e chamaria mais jogadores para o game tão divertido.

 

Outra coisa. Eu queria falar também sobre as Pilhas ( Pilhas são usadas para diminuir o tempo de missão comum pela metade, que são adquiridas pedindo a amigos em "Pedir a Amigos" ). Minha sugestão é que não colocassem limite de uso das pilhas e nem limite acumulativo de pilhas. Assim ficaria mais facil upar e conseguir ficar forte. Seria uma chance para a galera do Hero Zero.

 

                                                 Att: Lucas Santos / LucasHero12 / Hadouken2

                                                               São as mesmas pessoas!


  • Leandro9568 e Kickbuttowoski curtem isto

#2 SAMUCAOO1

SAMUCAOO1

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 272 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Samucaoo1
  • Time:Revolution force
Reputação: 47

Publicado 05 abril 2014 - 12:02

boa ideia






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)