Ir para o conteúdo


Foto

Vida de Herói


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan
Reputação: 708

Publicado 13 abril 2014 - 9:37

É legal ter um tópico assim por que você pode dar sua opinião do Hero Zero, contar o que aconteceu de bom a você dentro ou fora do jogo e dar suas ideias...

 

Por causa do Hero Zero fiz novos amigos e conheci novas pessoas... E você?


  • Cristian18 e Jubiscreudo curtem isto

Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#2 Corsai

Corsai

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 96 publicações
  • Localizaçãoupando meu heroi
  • Servidor:BR5
  • Personagem:corsai321
  • Time:Bleachy
Reputação: 30

Publicado 13 abril 2014 - 10:05

Consegui novas amizades, conheci gente nova, dei muitas risadas é gastei alguns reais com donuts rsrsrs


By jGJIJ11.png

 

 

 

 


#3 Cristian18

Cristian18

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 188 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Ilinha
  • Time:Massacre TM
Reputação: 113

Publicado 13 abril 2014 - 11:04

Entrei no Hero Zero em agosto de 2013. Era um noob total. Fazia 6 treinos por dia e nada mais. Demorei 3 meses para chegar ao level 100. e 1 para chegar ao 200 após o 100. Coisadoidanão?  Após um tempo, entrei no time Bazinga, tudo isso no Br5. Lá fiz meus grandes amigos. Após um tempo, claro, sem nenhum conhecimento do jogo  :blink: Criei uma conta no Br1. Sem saber o que era Br, e sem conhecer as regras, fui criando mais contas no Br1. Quando vi estava com 4 contas, e após descobrir o fórum, apaguei todas, restando somente o Br5. Então saiu o Br6, criei meu herói lá quando já era um jogador experiente. Com a chegada do Br7, excluí meu Br5, mas consequentemente também não joguei o novo server. Lá fui eu me aventurar pelo Br3, conta criada no dia 02/01/2014. Upei rápido é claro, mas aí fiquei um pouco desanimado e apaguei também, restando apenas o Br6. E aqui estou hoje, jogando o Br6, no time X Massacre Tm X , uma família mais que legal. Em breve estarei no Br8. Até lá  ;) 


  • HeroiLucas e Corsai curtem isto

fiVlX53.pngC7kr3yW.png


#4 HBBGGG

HBBGGG

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 203 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Inferno3
Reputação: 169

Publicado 13 abril 2014 - 12:54

Comecei por jogar no br1, a curiosidade me levou para o br3 e aí fiquei com duas contas. Criei um time no br1 e finalmente consegui expandi-lo para 48% :D

 

No br3 também criei meu próprio time onde fiquei por um tempo. Depois parti á procura de amigos para o time ''R of O academy'' acabei saindo pois me expulsaram porque não pude entrar no jogo uns dias :/

Lá conheci vários amigos. 

Alterei meu destino e fui para ''Super Dotados'' um time com gente boa, só que acabei saindo e trocando o time por outro melhor, hoje me arrependo.

 

Depois de ter passado por vários outros times, voltei para ''R of O academy'' agora com outro líder, foi lá que conheci a Julie0000, que se veio a tornar minha melhor amiga :D

 

Desde aí a gente nunca mais se separou :)

 

Fui junto com a Julie me aventurar no br6, onde acabei dando a conta para um amigo pois estava sem tempo.

Lançou o br7 e lá fomos nós. Atualmente estou no time Açucar União onde entrei desde que o server lançou :P

 

Meu server preferido é o br3, foi lá que fiz mais amizades que ficam no coração para sempre :)


  • HeroiLucas e Corsai curtem isto

#5 HeroiLucas

HeroiLucas

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 141 publicações
  • LocalizaçãoDiadem, SP, Brazil
  • Servidor:BR11
  • Personagem:HeroiLucasBigodonOficial
  • Time:Last Glory TM
Reputação: 79

Publicado 13 abril 2014 - 20:37

Em Maio de 2013 dei uma entrada no site do Hero Zero. Nem sabia o que era Server então entrei no mais novo que era o BR3. Comecei a jogar mas, eu era um MegaNoob. Eu nem me preocupava com as Habilidades e nem para os Treinos, para falar a verdade, eu não levava o Hero Zero á sério. No mesmo dia de minha criação entrei para o Time Prostitutos. Dias depois sai para outro Time, mas, as coisas não deram certo e acabei indo criar meu próprio, mas eu não fazia ideia de como é ser Líder. Depois de um mês fui para o Vitória Certa, sai e me arrependi. Então ai comecei a me aventurar como Herói. Criei Heróis em todos o BRs tirando o 6 que era o mais novo, no ES1 da Espanha e no PT3 de Portugal (Não de uma vez). Mas, eu não conseguia dar conta de tudo e apaguei todas as Contas menos a do BR3. Foi depois que eu sai do Vitória Certa que descobri meu melhor amigo. Com o Lucas7767, o meu chará, eu fui de dois Times, o Os cavalheiros da Noite e o Guardians of the Night. Depois decidi que precisava evoluir na Carreira de Herói, isso quando eu já era mais experiente e fui para um Time melhor. Apesar do Time ser um dos melhores que já participei, eu não tive amizades e por isso sai para Times piores. Então decidi parar de jogar Hero Zero. Mas, decidi que não ia ficar sem o Hero Zero e criei uma conta no BR6. Depois de duas semanas apaguei a Conta no BR6 e voltei a jogar na conta do BR3 porque não tinha apagado ela. Então entrei no Cereal Killers e fiz amigos como o RafaKiller007, Kakashi1e2 e Dhin. Criei uma conta no BR7 chamada SuperInteligência e vou estar no BR8. E é isso acabou. (Aleluia!!)

 

Para mim significa um tempo que tive Amizades e um Super Jogo para jogar e acabei aprendendo que o importante no Jogo não é ser o melhor e sim tentar ser um Herói melhor a cada dia que passa.


Editado por HeroiLucas, 14 abril 2014 - 20:01.

  • Lorenzótico1412 curtiu isto

   HeroiLucasBigodonOficial BR11

HeroiLucas: Há mais de um ano trazendo alegria para o HZ

 

Att: Lucas Oliveira HLBO

 

 

 

 

 

 

 

 

 


#6 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan
Reputação: 708

Publicado 14 abril 2014 - 17:48

Bom, da primeira vez não resumi perfeitamente minha "Vida de Herói", então lá vai:

 

No exato dia 22 de agosto de 2013, estava fuçando pelo Facebook, quando procurei por um nome e apareceu o Hero Zero, já tinha ouvido muito falar nele pela Band, então fiquei entusiasmado, meu primeiro Herói se chamou SuperSkan (eu). Eu era um Mega-super-ultra-hiper noob, não sabia o que era SERVER :P , três dias depois da contra criada, criei meu time favorito que eu já estive: Incrivait.

 Todos os meus amigos( que começaram a jogar por causa minha ) queriam entrar nele. Infelizmente no dia 11 de novembro de 2013 teve uma crise de abandonações no time e eu infelizmente tive que sair :(. Depois entrei no time que estou atualmente : PEST HERO, lá tenho muitos amigos, principalmente os consultores e o líder: WagnerMan. Ainda estou no PEST HERO( e pretendo nunca sair ). Acho que tenho um dos recordes mundiais: PELO MENOS uma ou duas contas em cada server do mundo :D , você consegue bater isso?


  • HeroiLucas, HBBGGG e Lorenzótico1412 curtem isto

Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#7 Lorenzótico1412

Lorenzótico1412

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • LocalizaçãoRio de janeiro-RJ
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Lorenzotico
  • Time:A furia do massacre
Reputação: 11

Publicado 07 maio 2014 - 20:35

Eu tive umas contas. Essas contas eram: Lorenzo14(BR1) Lorenzo15(BR1) Capresafas(BR1) e Lorenztico(BR2).

 

Eu criei uma conta em 09/12, e era chamada Lorenzo14. Não existia outros Br's. Apenas o Br1. Eu era noob. Então, em 13 dias consegui chegar no level 20. Eu conheci o fórum do jogo. Criei uma conta no fórum. Mais pra frente, consegui chegar no level 50. Mas aconteceu uma tragédia: perdi minha conta em uma aposta :(. Tudo bem, é a vida. Então, criei o Lorenzo15, joguei melhor, e em pouco tempo cheguei no nível 60. Mas enjoei do jogo. Poucos meses depois, não tinha nada pra fazer e já havia deletado a conta Lorenzo15, então criei outra que se chamou Capresafas. Faltou luz e perdi a conta Capresafas, e eu estava no nível 17. Então, nesse ano, criei a conta Lorenzótico, e nunca vou esquecê-la ou abandoná-la, nunca vou desistir, e sempre vou continuar jogando, me aprimorando e melhorando a cada dia  :wub: .


  • HeroiLucas curtiu isto

HQ5MPd4.gifBR1 E BR7





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)