Ir para o conteúdo


Foto

Academias e defesas fakes

time academias br16 defesa fake

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
101 respostas a este tópico

Enquete: Time ou máfia? (46 membro(s) que votou(aram))

Você concorda que algo deve ser feito para acabar com isso

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar

#81 Otnipagafa

Otnipagafa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otnipagafa
  • Time:BONDE PESADAUM
Reputação: 16

Publicado 29 outubro 2018 - 16:58

b

a

 

vcs realmente acham que o Sunshine é nossa academia?

não temos nada a ver com eles,

e nossas academias não são largadas não,todas no top10+,para de chororo bixo

 

Então eu estou errado, e o fato da pessoa ter quebrado a palavra e a confiança para ir a night fury foi mera formalidade...

Aqui é BONDE PESADAUM! E vacilão não tem vez...

Se quebrar palavra é comum no meio de vocês, lamento.

Só me resta dar risada quando vejo algum de vocês falando sobre moral kakaka

 

E outra que você nem se mostra quem você é no game, deve ser mais um zé ninguém que só tem algo na vida a custa dos outros!

Quando for me citar, fala na cara! "bixo"

 

E Shei, vc entrou no overkill a pouco, se você não conseguiu levar seu antigo time ao sucesso, não vem falar de fracasso, pois quem fracassou foi você, fracassou e foi mamar 


Editado por Otnipagafa, 29 outubro 2018 - 17:07.

  • R Ducati curtiu isto

#82 MathyyBR

MathyyBR

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 1

Publicado 29 outubro 2018 - 17:14

b

 

Então eu estou errado, e o fato da pessoa ter quebrado a palavra e a confiança para ir a night fury foi mera formalidade...

Aqui é BONDE PESADAUM! E vacilão não tem vez...

Se quebrar palavra é comum no meio de vocês, lamento.

Só me resta dar risada quando vejo algum de vocês falando sobre moral kakaka

 

E outra que você nem se mostra quem você é no game, deve ser mais um zé ninguém que só tem algo na vida a custa dos outros!

Quando for me citar, fala na cara! "bixo"

 

E Shei, vc entrou no overkill a pouco, se você não conseguiu levar seu antigo time ao sucesso, não vem falar de fracasso, pois quem fracassou foi você, fracassou e foi mamar 

Sou o zThiiBR(impressionante ainda não ter descoberto mesmo com o BR no nick sahusahusa)

então,nós nunca tivemos relação nenhuma com o Sunshine,nunca foram nossa academia,portanto quebrariamos a palavra aonde?

zé ninguém são vocês,chegaram no servidor hoje,nem sabia que vcs existiam até esse post



#83 Otnipagafa

Otnipagafa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otnipagafa
  • Time:BONDE PESADAUM
Reputação: 16

Publicado 29 outubro 2018 - 18:29

Sou o zThiiBR(impressionante ainda não ter descoberto mesmo com o BR no nick sahusahusa)

então,nós nunca tivemos relação nenhuma com o Sunshine,nunca foram nossa academia,portanto quebrariamos a palavra aonde?

zé ninguém são vocês,chegaram no servidor hoje,nem sabia que vcs existiam até esse post

 

Nossa bixo, não sabia que era o zThiiBR bixo, me desculpa ai bixo, não sabia que era você bixo, como sou leigo bixo, tenho que fazer um curso de Xeroque Rolmes bixo, era tão óbvio bixo!


  • R Ducati curtiu isto

#84 deadfishbr16

deadfishbr16

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:deadfish
  • Time:Overkill
Reputação: 24

Publicado 29 outubro 2018 - 19:20

hoje faz 5 dias q ta rolando esse choro, ja misturaram varios assuntos ai, a magoa é grande pelo jeito

 

haja lagrimas


             

             

                 OverKill 


#85 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 29 outubro 2018 - 19:32

Eu to me divertindo :D


Imagem publicada

#86 Marlita

Marlita

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Mariana
  • Time:Cantinho
Reputação: 29

Publicado 29 outubro 2018 - 23:04

Bem faz  o   time que nem liga para honras  de time. Já tem  5 treinos la embaixo  e  esta indo mais 5  energias. Logo logo teremos menos  troféu aqui  encima. Uma  coisa  que nunca ligamos  foi para honra. Estas foram  consequência   que a  gente  decidiu subir  para  quem sabe algum dia  ficar sem defesa. São estrategias.  No  Br não tem só nosso time e parceiros.. devagar estão descendo   e  ficam   só de olho na  gente ;)


  • MathyyBR curtiu isto

#87 Shei

Shei

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Davihenrique10
  • Time:Overkill
Reputação: 4

Publicado 30 outubro 2018 - 6:18

b

Então eu estou errado, e o fato da pessoa ter quebrado a palavra e a confiança para ir a night fury foi mera formalidade...
Aqui é BONDE PESADAUM! E vacilão não tem vez...
Se quebrar palavra é comum no meio de vocês, lamento.
Só me resta dar risada quando vejo algum de vocês falando sobre moral kakaka

E outra que você nem se mostra quem você é no game, deve ser mais um zé ninguém que só tem algo na vida a custa dos outros!
Quando for me citar, fala na cara! "bixo"

E Shei, vc entrou no overkill a pouco, se você não conseguiu levar seu antigo time ao sucesso, não vem falar de fracasso, pois quem fracassou foi você, fracassou e foi mamar


Quem disse que eu queria fama e sucesso no meu time? Só queria jogar na paz e sossego, sem precisar de mais nada além de manter os energéticos de time. Já que citou meu time. Eu me orgulho muito de ter upado ele sozinha, sem nunca ter comprado donuts ou precisar de artifícios enganosos como se sabe que existe por aí.
Quanto aos motivos que me levaram a deixar ele, só pertencem a mim, mas pode ter certeza que não fracassei. Por acaso me viu chorando por ai? Pedindo troféu? Em outra época já ganhei e ja perdi troféus. Acontece e faz parte do jogo.

Agora nunca diga que minhas escolhas são por conta de fracassos, quando não sabe do que está falando. Sempre vou me orgulhar de ter upado tanto minha conta, quanto meu antigo time sozinha.

Se estou no over é mérito meu. É a minha escolha.

Continue chorando e atacando os outros, se isso te faz dormir melhor a noite. Pode culpar os outros, só não sei aonde pretende chegar com essa terceirização de culpa.
  • MathyyBR, Marlita e Ap4chi curtem isto

#88 Otnipagafa

Otnipagafa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otnipagafa
  • Time:BONDE PESADAUM
Reputação: 16

Publicado 30 outubro 2018 - 18:05

Quem disse que eu queria fama e sucesso no meu time? Só queria jogar na paz e sossego, sem precisar de mais nada além de manter os energéticos de time. Já que citou meu time. Eu me orgulho muito de ter upado ele sozinha, sem nunca ter comprado donuts ou precisar de artifícios enganosos como se sabe que existe por aí.
Quanto aos motivos que me levaram a deixar ele, só pertencem a mim, mas pode ter certeza que não fracassei. Por acaso me viu chorando por ai? Pedindo troféu? Em outra época já ganhei e ja perdi troféus. Acontece e faz parte do jogo.

Agora nunca diga que minhas escolhas são por conta de fracassos, quando não sabe do que está falando. Sempre vou me orgulhar de ter upado tanto minha conta, quanto meu antigo time sozinha.

Se estou no over é mérito meu. É a minha escolha.

Continue chorando e atacando os outros, se isso te faz dormir melhor a noite. Pode culpar os outros, só não sei aonde pretende chegar com essa terceirização de culpa.

 

Quem citou sobre fracasso foi você, coisa que você deve conhecer bem para usar no seu vocabulário.

E eu não estou falando que a Overkill não merece os troféus que possuem, mas acho que outras pessoas também poderiam usufruir de troféus no jogo.

Muitos membros entram no jogo com amigos, ou formam amizades dentro do jogo (que foi o meu caso), mas não troquei amizade por troféu nem larguei do meu time, o mesmo que havia vários iniciantes precisando de ajuda.

Hoje somos fortes e temos um desempenho regular na HC, que é o único evento entre times que há no jogo.

E temos um desempenho superior a muitos times ai que possuem troféu, com o tempo vamos crescer ainda mais, e vamos começar a incomodar, não só no fórum, mas no jogo também!


  • R Ducati curtiu isto

#89 Marlita

Marlita

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Mariana
  • Time:Cantinho
Reputação: 29

Publicado 30 outubro 2018 - 18:24

Tentamos  resolver isto.. Os dois  times que  tem parceria com Overkill  com trofeus   sao os  2  que estao  em  top1  e  top3 de  hc. Assim sendo são  ativos. Vejo se um time  é ativo   pelo herocon.  Não sei como tudo isto começou Sei que  surgiram mais times no  Br,

 e o nivel do forum   esta  deixando  a desejar. Não podemos  facilitar   a  saídas  destes troféus, porque os times são ativos  e   bem administrado. Acho injusto  tirar um troféu de um time ativo, para  depois  este time que tirou não conseguir  segurar. Tem time que para   ter segurança...  com os trofeus..  depois    de surgiu novos times estao descendo  com trofeus.  Estes trofeus que  descem  a gente nunca mais consegue   pegar de volta, pois  com time com defesa  se fura. mas um time que   a defesa  se apaga, não consegue  furar. Espero que   me  entendam e que por mim  ja expliquei tudo que podia  aqui. Por mim  minha participação de explicações aqui neste  forum ja terminou.

  desde  ja agradeço

;)


Editado por Marlita, 30 outubro 2018 - 18:44.

  • Aleatorioso curtiu isto

#90 deadfishbr16

deadfishbr16

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:deadfish
  • Time:Overkill
Reputação: 24

Publicado 30 outubro 2018 - 19:28

na verdade acho q o over tem um papel muito importante na vida dos players pequenos, exemplo, nos temos uma academia q forma membros para o over, e uma academia que forma membros para o night, então membros com lvl baixo que muitas vezes são recusados nos outros times, tem a chance de entrar em nossa academia e usufruir de treinos e energias, q eles não teriam certamente

 

over tem um papel social no jogo, dando oportunidades iguais a quem a vida deu caminhos diferentes (acho q ja vi isso em algum lugar)


  • Marlita e Ap4chi curtem isto

             

             

                 OverKill 


#91 Shei

Shei

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Davihenrique10
  • Time:Overkill
Reputação: 4

Publicado 31 outubro 2018 - 8:03

Quem citou sobre fracasso foi você, coisa que você deve conhecer bem para usar no seu vocabulário.
E eu não estou falando que a Overkill não merece os troféus que possuem, mas acho que outras pessoas também poderiam usufruir de troféus no jogo.
Muitos membros entram no jogo com amigos, ou formam amizades dentro do jogo (que foi o meu caso), mas não troquei amizade por troféu nem larguei do meu time, o mesmo que havia vários iniciantes precisando de ajuda.
Hoje somos fortes e temos um desempenho regular na HC, que é o único evento entre times que há no jogo.
E temos um desempenho superior a muitos times ai que possuem troféu, com o tempo vamos crescer ainda mais, e vamos começar a incomodar, não 4só no fórum, mas no jogo também!



Deixa eu ver se eu entendi corretamente?
Além de chorar por não conseguir troféus no seu time, ainda não entende muito bem a língua portuguesa?

Pq desde quando se precisa ter sofrido a ação de uma palavra pra ela estar no seu vocabulário?

Olha, agora eu estou penalizada em saber que além de problemas pra evoluir no jogo, vc tbm tem problemas com a educação básica.

Pois se o conceito de palavras pertencentes aos vocabulários de cada pessoa pra vc significa que já sofreram ação de cada uma que se usa, eu me sinto na responsabilidade de oferecer reforços de português pra quem precisa.

Interpretação de texto, gramática e origem e uso das palavras presentes na nossa língua nativa. Qualquer dúvida ou dificuldade me avisem que monto uma turma pra educar.

#92 Otnipagafa

Otnipagafa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otnipagafa
  • Time:BONDE PESADAUM
Reputação: 16

Publicado 31 outubro 2018 - 10:20

na verdade acho q o over tem um papel muito importante na vida dos players pequenos, exemplo, nos temos uma academia q forma membros para o over, e uma academia que forma membros para o night, então membros com lvl baixo que muitas vezes são recusados nos outros times, tem a chance de entrar em nossa academia e usufruir de treinos e energias, q eles não teriam certamente

 

over tem um papel social no jogo, dando oportunidades iguais a quem a vida deu caminhos diferentes (acho q ja vi isso em algum lugar)

"players pequenos"
●Apenas: - Jogadores ativos com foco na HeroCon.
          -  Jogadores com 20k de habilidades somadas, ou nível 250.
          - Oficina nível 10 ou maior.

 

Tirei da descrição da Bio

 

Quem já chegou ao lvl 250 já não é tão pequeno assim, mas pelo menos vocês nunca fizeram igual a OG fazia, recrutava membros do nosso time e na semana seguinte kickava eles, muitos desanimaram e pararam de jogar...

 

Para mim o problema é, porque só vocês tem troféus? pq não poderia existir alguns troféus a mais no jogo?

Tem aproximada 400 times ativos na HC, e mais de 2000 times no servidor...

 

Deixa eu ver se eu entendi corretamente?
Além de chorar por não conseguir troféus no seu time, ainda não entende muito bem a língua portuguesa?

Pq desde quando se precisa ter sofrido a ação de uma palavra pra ela estar no seu vocabulário?

Olha, agora eu estou penalizada em saber que além de problemas pra evoluir no jogo, vc tbm tem problemas com a educação básica.

Pois se o conceito de palavras pertencentes aos vocabulários de cada pessoa pra vc significa que já sofreram ação de cada uma que se usa, eu me sinto na responsabilidade de oferecer reforços de português pra quem precisa.

Interpretação de texto, gramática e origem e uso das palavras presentes na nossa língua nativa. Qualquer dúvida ou dificuldade me avisem que monto uma turma pra educar.

Não sei nem pq vc se dá o trabalho de comentar nesse post, sendo que vc não está acrescentando nada...

Volta a upar teu herói lá, aproveita que tem bastante treino pra fazer, e se não entendeu oque eu quis dizer, azar! Tenho mais o que fazer.

Está ai querendo se aparecer e o bafo de saco já ta chegando aqui.


  • R Ducati curtiu isto

#93 deadfishbr16

deadfishbr16

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:deadfish
  • Time:Overkill
Reputação: 24

Publicado 31 outubro 2018 - 10:49

players pequenos"
●Apenas: - Jogadores ativos com foco na HeroCon.
          -  Jogadores com 20k de habilidades somadas, ou nível 250.
          - Oficina nível 10 ou maior.

 

Tirei da descrição da Bio

 

Quem já chegou ao lvl 250 já não é tão pequeno assim, mas pelo menos vocês nunca fizeram igual a OG fazia, recrutava membros do nosso time e na semana seguinte kickava eles, muitos desanimaram e pararam de jogar...

 

Para mim o problema é, porque só vocês tem troféus? pq não poderia existir alguns troféus a mais no jogo?

Tem aproximada 400 times ativos na HC, e mais de 2000 times no servidor...

 

 

olhe la no time, varios membros abaixo do lvl200, se os trofeus tivessem parados em times abandonados tudo bem, mas os tres times são ativos, tanto q um hc q envolve up(energias) estamos dominando o podio, 


             

             

                 OverKill 


#94 Marlita

Marlita

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Mariana
  • Time:Cantinho
Reputação: 29

Publicado 31 outubro 2018 - 12:30

Ficam preocupados com nossas  defesas em vez de se preocupar  com  os times que estão surgindo de um dia para o outro  e sendo  expandido ( gente  com muito dinheiro no br   surgindo)  Expandi um  time  de um dia para o outro não é  facil. Overr  demorei meses para expandi.



#95 Otnipagafa

Otnipagafa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otnipagafa
  • Time:BONDE PESADAUM
Reputação: 16

Publicado 31 outubro 2018 - 12:58

Ficam preocupados com nossas  defesas em vez de se preocupar  com  os times que estão surgindo de um dia para o outro  e sendo  expandido ( gente  com muito dinheiro no br   surgindo)  Expandi um  time  de um dia para o outro não é  facil. Overr  demorei meses para expandi.

 

Tem mais isso kkk

Quando você conversa com algum membro desses times, eles falam sobre clonar donuts com a maior tranquilidade, como se fosse normal kk

A playata só não da jeito nisso porque não quer!


  • Marlita curtiu isto

#96 maick1

maick1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR8
Reputação: 4

Publicado 31 outubro 2018 - 15:00

Ficam preocupados com nossas  defesas em vez de se preocupar  com  os times que estão surgindo de um dia para o outro  e sendo  expandido ( gente  com muito dinheiro no br   surgindo)  Expandi um  time  de um dia para o outro não é  facil. Overr  demorei meses para expandi.

 

 

A maldade está nos olhos de quem vê ". nesse caso de quem NÃO te vê  (grin) vive escondido atrás das contas 

Quem é você mesmo  :S

Uma pessoa que é capaz de jogar em 6 serves com contas que não da para contar nos dedos passar 20 horas por dia on cuidando a vida dos colegas para fazer intrigas com continhas fakes e se fazer de vitima é muita explicação para situações tão obvias e repetitivas que certas atitudes são  tão previsível e cômicas .

 

Manter se em ranking com defesas fakes é errado todos aqui sabem que academia são contas paradas uma pessoa que para e opta por deixa a conta em uma academia já mais vai entra só para fazer defesas  (clown)  isso é certo eu mesmo já deixei varias contas com você .

Se não querem serem falados é simples façam por mérito só jogar limpo sem irmãos e sobrinhos"  (clown) blz 



#97 Aleatorioso

Aleatorioso

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 130 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Akihito
  • Time:Night Fury
Reputação: 182

Publicado 31 outubro 2018 - 15:38

Olá... Sou um dos consultores do time BIσнαZαяD, sou responsável pelo recrutamento do mesmo. Nunca tive nenhum contato direto com a OVERKILL e nenhum de seus membros, estou escrevendo isso aqui por minha responsabilidade, não venho em nome de meu time, e sim de minha pessoa. Ganhei tal cargo por mérito meu.

Em relação ao texto presente em nossa descrição, está desatualizada, presente já há bastante tempo, sem nenhuma alteração. Único critério que nós usamos para entrar novos heróis, é, exclusivamente, a oficina nível 10 para cima. Independentemente do nível, respondo todos com a maior educação! Nossa lista de espera em nossas notas é constantemente usada, desde que ocupei o meu cargo. 

Somos bem ativos em todas as HeroCon, e muito exigente com pontuação de nossos membros. Todos que não conseguirem atingir nossas médias e/ou metas semanais, serão informados e retirados para novas oportunidades! Somos um time ativo.

Damos total apoio aos nossos membros. Aqueles que não possam pontuar por justificativas, criamos exceções. Alguns tem dificuldades. Outros procuram por nós, damos conselhos, dicas e analisamos tal caso. Em algumas situações há alteração na média/meta de todos para que tal herói possa concluí-la...

Todos, TODOS, heróis presentes em nosso time, são ativos! Liderança e consultoria do mesmo é independente. Temos apoio da OVERKILL para que nosso time seja seguro e assim possamos dar apoio à novos jogadores para que cheguem em suas metas mais facilmente. Desde já agradeço.

Qualquer dúvida sobre nosso time, pergunte, responderei todas com o maior prazer! Obrigado!


Editado por Aleatorioso, 31 outubro 2018 - 15:53.

  • Marlita, Ap4chi e R Ducati curtem isto

#98 Marlita

Marlita

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Mariana
  • Time:Cantinho
Reputação: 29

Publicado 31 outubro 2018 - 15:48

 

A maldade está nos olhos de quem vê ". nesse caso de quem NÃO te vê (grin) vive escondido atrás das contas
Quem é você mesmo :S
Uma pessoa que é capaz de jogar em 6 serves com contas que não da para contar nos dedos passar 20 horas por dia on cuidando a vida dos colegas para fazer intrigas com continhas fakes e se fazer de vitima é muita explicação para situações tão obvias e repetitivas que certas atitudes são tão previsível e cômicas .

 

Manter se em ranking com defesas fakes é errado todos aqui sabem que academia são contas paradas uma pessoa que para e opta por deixa a conta em uma academia já mais vai entra só para fazer defesas (clown) isso é certo eu mesmo já deixei varias contas com você .
Se não querem serem falados é simples façam por mérito só jogar limpo sem irmãos e sobrinhos" (clown) blz

 

Teve uma época que gostaria de saber quem é a pessoa que faz isto comigo. Pelo que me disse acima, pensei que era ate você quem fazia ( jogava um contra os outros) Não tenho tempo para isto. O tempo que tenho é só para jogar nas minhas contas. fico anônima por opção. Já tive até ameaças destas tais faks. Saudades da época que jogava só no br8. Época que dava para eu poder conversar. Nem isto mais da para eu fazer..



#99 Shei

Shei

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Davihenrique10
  • Time:Overkill
Reputação: 4

Publicado 31 outubro 2018 - 20:36

 

"players pequenos"
●Apenas: - Jogadores ativos com foco na HeroCon.
          -  Jogadores com 20k de habilidades somadas, ou nível 250.
          - Oficina nível 10 ou maior.

 

Tirei da descrição da Bio

 

Quem já chegou ao lvl 250 já não é tão pequeno assim, mas pelo menos vocês nunca fizeram igual a OG fazia, recrutava membros do nosso time e na semana seguinte kickava eles, muitos desanimaram e pararam de jogar...

 

Para mim o problema é, porque só vocês tem troféus? pq não poderia existir alguns troféus a mais no jogo?

Tem aproximada 400 times ativos na HC, e mais de 2000 times no servidor...

 

Não sei nem pq vc se dá o trabalho de comentar nesse post, sendo que vc não está acrescentando nada...

Volta a upar teu herói lá, aproveita que tem bastante treino pra fazer, e se não entendeu oque eu quis dizer, azar! Tenho mais o que fazer.

Está ai querendo se aparecer e o bafo de saco já ta chegando aqui.

 

 

Para começar quem não está acrescentando nada é vc com esse post.

 

Continua com problemas de interpretação de texto, sugiro aulas de reforço.

 

Todo mundo já entendeu que vc quer socializar os troféus que os times ganharam e mantém com esforço e dedicação, geral já sabe disso.

 

Mas quanto a vc ter mais o que fazer? Não é o que as tuas respostas sugerem, deste que sempre está por aqui atacando e chorando.

 

Me dou ao trabalho de responder única e exclusivamente por estar caluniando o meu time, não é familiarizado com lealdade?

 

Enquanto estiverem aqui reclamando, chorando, atacando e etc, sempre terá membros do time respondendo, não por justificativas e sim por direito de resposta a coisas absurdamente fantasiosas, feito as sugestões referentes aos nosso troféus.  



#100 MathyyBR

MathyyBR

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 1

Publicado 01 novembro 2018 - 22:38

 

A maldade está nos olhos de quem vê ". nesse caso de quem NÃO te vê (grin) vive escondido atrás das contas
Quem é você mesmo :S
Uma pessoa que é capaz de jogar em 6 serves com contas que não da para contar nos dedos passar 20 horas por dia on cuidando a vida dos colegas para fazer intrigas com continhas fakes e se fazer de vitima é muita explicação para situações tão obvias e repetitivas que certas atitudes são tão previsível e cômicas .

 

Manter se em ranking com defesas fakes é errado todos aqui sabem que academia são contas paradas uma pessoa que para e opta por deixa a conta em uma academia já mais vai entra só para fazer defesas (clown) isso é certo eu mesmo já deixei varias contas com você .
Se não querem serem falados é simples façam por mérito só jogar limpo sem irmãos e sobrinhos" (clown) blz

Kkkkkk,falar seu nick que é bom nada né?Tá aí falando no post desde o começo espalhando mentiras sobre a OVER,mas nada de falar quem é.
E outra,as academias são todas ativas,só olhar no top honras.

 

 

"players pequenos"
●Apenas: - Jogadores ativos com foco na HeroCon.
- Jogadores com 20k de habilidades somadas, ou nível 250.
- Oficina nível 10 ou maior.

 

Tirei da descrição da Bio

 

Quem já chegou ao lvl 250 já não é tão pequeno assim, mas pelo menos vocês nunca fizeram igual a OG fazia, recrutava membros do nosso time e na semana seguinte kickava eles, muitos desanimaram e pararam de jogar...

 

Para mim o problema é, porque só vocês tem troféus? pq não poderia existir alguns troféus a mais no jogo?
Tem aproximada 400 times ativos na HC, e mais de 2000 times no servidor...

Chegar ao nível 250 é relativamente fácil,principalmente com tantos times full's no BR16,e outra,o time tem 3 troféus de treino e duas energias,queria que recrutassem qualquer um?
Não temos culpa se só tem esses troféus no servidor,como vc deve saber,é aleatório e cada BR tem um tanto de cada troféu,isso aí é com o próprio Hero Zero,não temos culpa.E outra,sabem bem que nosso time não é infurável,igual a alguns que vem descendo de forma ilicita e não acontece nada com eles.







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: time, academias, br16, defesa fake

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)