Ir para o conteúdo


Foto

Quais são os recursos que podemos trocar no pregão além de zeronit e super cola ?

pregão zeronit super cola esconderijo recursos

Melhor resposta user966 , 18 novembro 2018 - 15:34

Mas lá mostra '' Nos níveis mais altos é possível trocar mais recursos''

Boa Tarde!

 

Creio que se trata da quantidade de recursos que pode ser trocado.

 

Continuação de boas aventuras. (smug)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Alphamatrix2

Alphamatrix2

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoHeroZero
  • Servidor:BR16
  • Personagem:BolsonaroJB17
  • Time:Força Nacional
Reputação: 10

Publicado 18 novembro 2018 - 15:19

Quais são os recursos que podemos trocar no pregão além de zeronit e super cola ?


  • user966 curtiu isto

Bolsonaro 2022 (smug) 


#2 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Senior Moderator
  • 458 publicações
  • LocalizaçãoPor aí...
  • Servidor:BR11
  • Personagem:batman11
  • Time:Higashi









Reputação: 511

Publicado 18 novembro 2018 - 15:23

Boa Tarde!
 

Apenas os recursos do esconderijo pode ser trocado, que são apenas Zeronit e Super Cola.

 

Continuação de boas aventuras. (smug)


Imagem publicada

#3 Alphamatrix2

Alphamatrix2

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoHeroZero
  • Servidor:BR16
  • Personagem:BolsonaroJB17
  • Time:Força Nacional
Reputação: 10

Publicado 18 novembro 2018 - 15:29

Boa Tarde!
 

Apenas os recursos do esconderijo pode ser trocado, que são apenas Zeronit e Super Cola.

 

Continuação de boas aventuras. (smug)

Mas lá mostra '' Nos níveis mais altos é possível trocar mais recursos''


Bolsonaro 2022 (smug) 


#4 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Senior Moderator
  • 458 publicações
  • LocalizaçãoPor aí...
  • Servidor:BR11
  • Personagem:batman11
  • Time:Higashi









Reputação: 511

Publicado 18 novembro 2018 - 15:34   Melhor resposta

Mas lá mostra '' Nos níveis mais altos é possível trocar mais recursos''

Boa Tarde!

 

Creio que se trata da quantidade de recursos que pode ser trocado.

 

Continuação de boas aventuras. (smug)


  • JoãoJr e Alphamatrix2 curtem isto
Imagem publicada

#5 hitmmger

hitmmger

    Sujeito bem informado

  • Supervisor
  • 598 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 910

Publicado 29 novembro 2018 - 8:03

Olá heróis!
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras!


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: pregão, zeronit, super cola, esconderijo, recursos

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)