Olá heróis! Quantas vezes já ganhamos ou compramos algum conjunto ou item que gostamos bastante, mas temos que nos desfazer por ter achado outro melhor que aumente mais os atributos?
Minha sugestão é a criação de uma ferramenta, à exemplo do Martelo, que é capaz de transferir os atributos de um item para outro. Por exemplo:
Comprei o Passe de Temporada e ganhei todo o conjunto do Homem Besouro, porém tive que trocar o sapato porque achei um melhor que aumente minhas habilidades, e isso acaba tornando inútil esse item de conjunto que paguei tão caro, e nem a máquina de costura resolve (pois tira a borda dourada e, consequentemente, a junção do conjunto)!
Esse novo item iria ajudar muito, pois ele simplesmente pegaria essa peça que possui pontos de habilidade melhores e passariam para a outra que queremos, assim poderÃamos continuar usando nosso conjunto completo, ou tal peça que gostamos muito sem preocupação!
Poderia ser bem raro de vir na loja, como o Martelo, e seu custo poderia ser entre 10 e 25 donuts. Também poderia vir como uma subclasse da máquina de costura, com esse mesmo preço!
Seria ótimo ter essa função implementada o mais rápido possÃvel, pois não quero que meus itens se tornem obsoletos rápido e eu possa mantê-los por mais tempo!
Espero que tenham gostado da ideia!
EDIT1: Gostaria inclusive de saber de algum moderador se é possÃvel que as ideias/sugestões postadas aqui no fórum se tornem reais?
Editado por herozero61, 27 abril 2020 - 21:02.