Melhoria no Jogo: Futuro do Esconderijo em 2024
Publicado 29 outubro 2023 - 16:30
- Guerra, BrunoZuero, philipe e 1 outros curtiram isto
Publicado 29 outubro 2023 - 22:21
É, saudade do tempo que eu tinha esse ânimo e disposição de mudar o jogo...
Parabéns, viu?
Mas pra mim, se eles reduzissem algumas expansões absurdas que não vamos terminar nesse século, já era bom.
Ou arrumar os ataques de fama entre servidores, que nos impossibilita pegar as recompensas diárias, pois precisamos de mais de 40 robôs para cada ataque... misturar com jogadores mais fracos ajudaria muito.
Fora isso, suas ideias são interessantes, mas como pode ver, o jogo anda bugado, pesado, lento, cheio de erros....qualquer coisa que coloquem, não tem competência para rodar liso.
TÁ DANDO NOJO JOGAR ESSE CAI-CAI!
- BrunoZuero, WhiteBird e zepoula curtem isto
Publicado 30 outubro 2023 - 0:46
- Guerra, BrunoZuero e WhiteBird curtem isto
Publicado 30 outubro 2023 - 13:36
Cara, uma dica que eu posso lhe dar: se quer fazer a diferença nessa "Schmutz", abra uma conta no fórum alemão e tente a sorte lá. De qualquer maneira, belas sugestões, com exceção da última.
Recentemente foi adicionado a opção de atacar no esconderijo entre servidores (E EU ACHO UMA BIZARRICE NÃO FALAREM OS REQUISITOS PRA ISSO SER LIBERADO), apesar de algumas suspeitas de que isso ocorre a partir do nível 500 em diante, e isso já dá um bom gás na questão de recursos.
- WhiteBird e zepoula curtem isto
(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´)
«« ) «« ) «« >> • Família - 007 • << »» ( »» ( »»
(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)
Publicado 30 outubro 2023 - 23:47
- Guerra, BrunoZuero e WhiteBird curtem isto
Publicado 01 novembro 2023 - 1:38
Se o servidor é muito morto existe maior probabilidade de aparecer gente de outros servidores para atacar no esconderijo. O problema é lidar com posições de defesa (coisa que a Playata esqueceu) (vamos fingir que foi um erro bobo)
Tu já chegou a ver eu nesses ataques? Acho que também só aparece a partir do nível 500
(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´)
«« ) «« ) «« >> • Família - 007 • << »» ( »» ( »»
(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)
Publicado 03 novembro 2023 - 1:07
Cara, uma dica que eu posso lhe dar: se quer fazer a diferença nessa "Schmutz", abra uma conta no fórum alemão e tente a sorte lá. De qualquer maneira, belas sugestões, com exceção da última.
Recentemente foi adicionado a opção de atacar no esconderijo entre servidores (E EU ACHO UMA BIZARRICE NÃO FALAREM OS REQUISITOS PRA ISSO SER LIBERADO), apesar de algumas suspeitas de que isso ocorre a partir do nível 500 em diante, e isso já dá um bom gás na questão de recursos.
E põe bizarrice nisso, o mesmo acontece com os duelos entre servidores.. Já questionei ao suporte, mas me disseram que não podem divulgar os requisitos necessários. É realmente inacreditavel, não consigo entender qual o motivo de não compartilharem uma informação tão útil.
Obs: Acabei de pegar nível 500 e ainda nenhum dos dois liberou pra mim.
- BrunoZuero e zepoula curtem isto
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Futuro do Esconderijo, Esconderijo de Herói, Ideias Esconderijo
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Enquete
Laboratório de Pesquisa CibernéticaComeçado por Aleatorioso , 17 Fev 2019 Laboratório, Pesquisa e 4 mais... |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Equipamentos do Esconderijo de Herói!Começado por Luciano Lima , 23 Jul 2018 Esconderijo de Herói e 1 mais... |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Peças de equipamentoComeçado por CayoVinycius , 10 Mai 2018 Esconderijo de Herói |
|
|
||
|
Hero Zero - o Jogo →
Dicas e Truques →
Esconderijo de herói - Visão GeralComeçado por LeninRose2 , 26 Abr 2017 esconderijo de herói e 2 mais... |
|
|
1 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)