Então, como a própria seção ja diz.. Estou aqui para dar minha opnião e sujestão...
Vamos la!
Vocês ja pararam para pensar que o troféu no jogo deveria ser uma coisa boa?
Tipo... Algo que apenas te de vantagens, e não desvantagens!
Por exemplo, olhem esses troféus:

Ótimo! com eles você ganha mais coragem para duelos e constantemente ganha mais honra! Imagine você com 5 desses!? Completamente vantajoso não!?
Não... Talvez não! Você terá muito mais coragem, porém irá perder a maioria de seus duelos com time, porque você terá apenas 50% das suas habilidades/vida quando estiver duelando! ISSO REALMENTE NÃO É BOM, POIS O SEU TIME NÃO IRÁ PARA FRENTE!
E é ai que eu acho que está errado! Troféu deveria ser algo vantajoso e não algo que lhe cause desvantagem! Sem contar os outros troféus que muitos consideram inutil, como por exemplo esse:

Pô! Eu não treino, e mesmo assim perco 10% de habilidade em combates de time! Isso é 100% desvantajoso não só para mim, como também para muitos outros jogadores! Eu tenho certeza!
Então, a minha sugestão vai para que os administradores, GM, Moderadores,etc... Ou qualquer outro que tenha uma ação superior no jogo, um cargo onde pode mudar isso, mude! Coloque para poder jogar os troféus fora ou para tirar a desvantagem dos troféus. Isso não tem sentido!
Grato, Swatza