Galerinhaaa, meu nome é Vs4 e jogo Hero Zero ja fazem alguns muitos anos (Pra vocês que são mais novos terem ideia, eu acompanhei o lançamento do BR3), e atualmente eu lidero e admnistro o Team Awersome, time que eu tenho orgulho de dizer que é um dos mais antigos do Hero Zero
Nosso time ativo a muitos anos ainda não conseguiu completar seus stats, ou seja, os atributos do time AINDA não estão no maximo, mas isso nunca nos impediu de ficar em pé, e mesmo com inumeras crises de membros, nunca saimos de TOP30 no Ranking de times
Stats atual do Time:
Spoiler
Estamos recrutando novos membros, atualmente de todos os niveis, e se possivel doadores de Donuts, assim poderemos deixar o time nos stats maximos e assim conseguirmos crescer mais
Regras do Team Awersome:
Spoiler
1- Ser ativo;
2- Participar do chat sempre que possível;
3- Em hipótese alguma ofender qualquer membro ou ex-membro do time pelo chat ou por mensagem, se caso acontecer, receberá um aviso, e na segunda será expulso;*¹
4- Sempre que o time possuir necessidade, doar moedas. Caso contrário, guarda-las para aumentar suas habilidades;
5- Participar de TODOS os combates;
6- 5 dias de ausência sem justificativa = Expulsão;*²
7- Sem palavrão aqui dentro, eu não curto e me incomoda.
*¹: Ofensas é um termo valido para qualquer tipo de xingamento ou "zuera" não correspondida, isso é, se o membro "alvo" não aprovar a suposta brincadeira, isso será levado como ofensa
*¹Add: Quando acontecer, favor constatar os consultores/lider por mensagem enviando um print do acontecido
*²: Justificativas incluem: Viagens, falta de internet (Nesse caso, existe uma tolerância de alguns dias até a expulsão real), provas, e afins.
Quero ser um consultor, como eu faço??
Spoiler
1- Ter confiança total do líder e dos demais consultores;
2- Ter a confiança do time como um todo;
3- Ajudar sempre que possível;
4- Recusar todas as ofertas de mudança de time, a menos que seja uma proposta irrecusavel, nesse caso, entendemos que pode ser melhor;
5- Possuir experiencia de jogo suficiente.*¹
*¹: Esse critério será avaliado por mim, de acordo com a forma que o candidato trata os demais membros do time, ajuda aqueles que precisam e etc.
Não, para ser consultor do meu time não basta ter um nivel alto como muitos pensam, ou me mandar uma mensagem "ordenando" que eu te coloque como consultor como ja aconteceu inumeras vezes, exige um pouco de tempo e eu coloco consultores novos todos os meses
Obs: Doadores de quantidades grandes de donuts se tornam consultores na hora
~Academia
Nós ja tentamos montar uma academia duas vezes, e em ambas as vezes ela foi abandonada, portanto nao possuimos uma
~Como fazer parte do time
É bem simples, se você é jogador do BR1 basta enviar uma mensagem a mim, ou um dos consultores que eu deixarei os nomes no final do post, e assim que virmos a mensagem enviaremos um convite para o time
Pedido pra vocês, muita gente acha que mandar 250 mensagens faz você ser chamado mais rapido, não, isso só faz com que eu tenha preguiça de te chamar, mande uma, e espere eu entrar no jogo, não fico online o dia todo, então talvez demore um pouco
~O que faz com que eu seja banido?
Viole qualquer uma das regras citadas la em cima
Bom, esse é o Team Awersome, existente a muitos anos e sempre ativo, você que esta lendo essa mensagem, sinta-se bem vindo ao time
Notas Oficiais:
Spoiler
Aqui nessa area eu postarei as notas oficiais sobre minha ausencia no time
Dezembro 2015: Durante esse mês farei inumeras viagens que irão tornar meu acesso ao jogo um pouco curto, ou seja, durante alguns periodos eu ficarei sem entrar, sempre aviso o time mas estou deixando isso aqui para você que ainda não entrou, caso envie mensagem a mim e eu nao responda em um intervalo de 24h (Em janeiro estarei ativo novamente)
Consultores:
Spoiler
Os consultores atuais são:
- Vs4 (lider)
- Vspaes
- Cletai
- Uati
- MegaMary
Bom jogo a todos
RaposaVermelha, m-clara, Uati e 1 outros curtiram isto