Ir para o conteúdo


Foto

duas contas no mesmo br

pergunta dúvida

Melhor resposta Cazuza , 10 janeiro 2016 - 22:58

Olá m-clara, Multicontas é proibido segundo as "Condições e termos de uso", que é aceitada quando uma conta é criada!

Tenha acesso as Condições e termos de uso por esse link: br1.herozerogame.com/tos/

 

Continuação de boas aventuras :)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
15 respostas a este tópico

#1 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.288 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR5






Reputação: 716

Publicado 10 janeiro 2016 - 22:41

galera to com uma dúvida pode criar 2 contas no mesmo br mas com e-mails diferentes ?        

 

  :S  (think) 


8A3yifO.jpg


#2 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 459

Publicado 10 janeiro 2016 - 22:41

NÃO PODE !! EM UM MESMO SERVIDOR NÃO


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#3 Vs4

Vs4

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 332 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP - Brasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vs4
  • Time:Team Awersome
Reputação: 278

Publicado 10 janeiro 2016 - 22:45

Uai, mas porque não?



#4 zionschestak

zionschestak

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 88 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Terra
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Pure
  • Time:Procurando time
Reputação: 5

Publicado 10 janeiro 2016 - 22:49

Pergunta para um admin.
1y0t44.jpg
BVIpHru.gif
r1bteg.gif
EHM4Ggt.gif
C.N.L.B
Campanha não lance br16
copie e cole na sua assinatura

#5 Cazuza

Cazuza

    Sujeito bem informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 493 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Elite HZ
Reputação: 253

Publicado 10 janeiro 2016 - 22:58   Melhor resposta

Olá m-clara, Multicontas é proibido segundo as "Condições e termos de uso", que é aceitada quando uma conta é criada!

Tenha acesso as Condições e termos de uso por esse link: br1.herozerogame.com/tos/

 

Continuação de boas aventuras :)


Why So Serious? :)


#6 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 459

Publicado 10 janeiro 2016 - 23:00

Falei m-clara quer era proibido.


Editado por wadave, 10 janeiro 2016 - 23:03.

2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#7 Faither

Faither

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 322 publicações
  • LocalizaçãoUm lugar no planeta terra
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Teat.
  • Time:Creche do Vellha Guarda <3
Reputação: 78

Publicado 11 janeiro 2016 - 8:02

Mas tipo  contas em servidores diferentes pode estou confuso agora


                                                              U7tOOo5.jpg

                                                                                                  


#8 HugoHero

HugoHero

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 400 publicações
  • LocalizaçãoUm lugar que fica localizado no planeta terra
  • Servidor:BR13
  • Personagem:HugoHero
  • Time:Fight Kings
Reputação: 67

Publicado 11 janeiro 2016 - 8:09

Mas tipo  contas em servidores diferentes pode estou confuso agora

Servidores diferentes pode! só nao pode ter 2 contas em um mesmo servidor


                                              2n7k12o.jpg

                         

                                      TDZ8mlM.png

                             

   TA TRANQUILO TA FAVORAVEL                                                                                                                                           

 

                                                                        

                                                                                           


#9 Faither

Faither

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 322 publicações
  • LocalizaçãoUm lugar no planeta terra
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Teat.
  • Time:Creche do Vellha Guarda <3
Reputação: 78

Publicado 11 janeiro 2016 - 8:20

Servidores diferentes pode! só nao pode ter 2 contas em um mesmo servidor

A ok obrigado


                                                              U7tOOo5.jpg

                                                                                                  


#10 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.288 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR5






Reputação: 716

Publicado 11 janeiro 2016 - 11:11

valeu e o obrigada


8A3yifO.jpg


#11 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 459

Publicado 11 janeiro 2016 - 12:11

pode fechar o tópico né?


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#12 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.288 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR5






Reputação: 716

Publicado 11 janeiro 2016 - 12:23

ss mas onde é que fecha ?


8A3yifO.jpg


#13 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 459

Publicado 11 janeiro 2016 - 12:26

ss mas onde é que fecha ?

é só pedir pra eles que eles fecham.


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#14 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.288 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR5






Reputação: 716

Publicado 11 janeiro 2016 - 12:29

ta vlw


8A3yifO.jpg


#15 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 459

Publicado 11 janeiro 2016 - 12:32

DE NADA TAMO AI PARA AJUDAR OS OUTROS.


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#16 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 11 janeiro 2016 - 12:35

"Olá, este tópico está agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto, por favor faça «Reportar» no canto inferior direito desta mensagem. Obrigado"


Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: pergunta, dúvida

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)