Tipo , me inscrever para moderador no fórum , vou fazer parte da equipe do Hero zero ou só vou ser moderador do forum?
Algum moderador pode me responder isso? ficarei grato.
Publicado 30 janeiro 2016 - 13:21
Tipo , me inscrever para moderador no fórum , vou fazer parte da equipe do Hero zero ou só vou ser moderador do forum?
Algum moderador pode me responder isso? ficarei grato.
Publicado 30 janeiro 2016 - 15:34
No momento, as sessões de candidatura a equipe de suporte estão expiradas, mais se você mandar sua Candidatura e ela for escolhida e você se tornar moderador você sim vai virar um membro da equipe Hero Zero.
Espero ter ajudado
Publicado 30 janeiro 2016 - 17:08
No momento, as sessões de candidatura a equipe de suporte estão expiradas, mais se você mandar sua Candidatura e ela for escolhida e você se tornar moderador você sim vai virar um membro da equipe Hero Zero.
Espero ter ajudado
tem um jeito de so ser moderador aqui no forum? sem trabalhar na empresa?
Publicado 31 janeiro 2016 - 16:03
Thiago9999, na verdade nós não somos funcionários da Playata, no modo brasileiro de descrever isso.
Nosso trabalho é voluntário. Por isso que somos vários, porque nenhum de nós tem o trabalho, quer aqui no fórum, quer no suporte, como o único que desempenhamos.
Temos um compromisso de regularidade, presença e tudo mais, mas nada muito rígido.
Mas sim fazemos parte da equipe do jogo mesmo sendo só moderadores.
Espero ter te respondido.
Bom jogo!
Anna
Publicado 05 fevereiro 2016 - 23:17
"Olá, este tópico está agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto, por favor faça «Reportar» no canto inferior direito desta mensagem. Obrigado"
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)