Ordem 66
Bem vindo à Ordem 66.
REGRAS
- Doações não são obrigatórias, entretanto são necessárias para a evolução do time, pois os duelos e combates tem um custo. O time já está otimizado, e agora, qualquer up custa donuts.
- Participação OBRIGATÓRIA em todos os duelos e brigas de gangue. A ausência não justificada será passiva de advertência. Não participar de duas lutas seguidas acarretará no desligamento do jogador.
- Integrantes inativos por mais de dois dias serão desligados do time (salvo mediante justificativa válida).
- Upar pelo menos 1(um) level por dia. (Será desligado do time caso passe mais de 2 dias sem upar, a não ser mediante justificativa válida).
- Duelos entre integrantes do time, apenas com consentimento mútuo.
- Os TOP 4 do time serão escolhidos como Consultores, e serão avaliados semanalmente.
- Os consultores não tem liberdade de agendar quaisquer brigas de gangue ou duelos. Apenas o líder deve marcar as brigas e duelos.
- O consultor que não cumprir qualquer uma das regras será retirado do cargo, deixando a caga disponível para o jogador de mais alto nível na lista de espera.
FUNÇÕES DOS CONSULTORES
- Acompanhar a evolução dos membros, verificando se os mesmos estão cumprindo o requisito de upar ao menos um nível por dia.
- Verificar a assiduidade dos membros. Aqueles com mais de 1 dia inativo, tentar entrar em contato. Se não houver resposta, e se não ficar on-line por mais de dois dias, me reportar para eu efetivar o desligamento.
- Reportar a ausência dos membros nos duelos e brigas de gangue.
Toda e qualquer dúvida, entrem em contato comigo.
Atenciosamente
Nefrieg.
Editado por Daniel Magalhães, 08 maio 2017 - 10:42.