Ir para o conteúdo


Foto

Duvida: Sobre o martelo.

martelo duvidas respostas

Melhor resposta XLegendarioX , 12 abril 2016 - 18:41

Olá Adson Braz, o martelo pode ser encontrado em todos nível, o martelo não tem nível para liberar.

 

 

Continuações de boas aventuras  ;)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
12 respostas a este tópico

#1 Adson Braz

Adson Braz

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoGamble City
  • Servidor:BR13
  • Personagem:AdsonGabryel
  • Time:Black Niggas
Reputação: 1

Publicado 12 abril 2016 - 18:14

Bom jogo Hero Zero a um tempo e não sei muito sobre o martelo, sei apenas como usa, mais não em qual nível que panha alguém pode ajudar ?


Editado por Adson Braz, 12 abril 2016 - 18:18.


#2 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan






Reputação: 708

Publicado 12 abril 2016 - 18:24

Acho que ele é disponível em todos os níveis, só que é bem difícil de se encontrar 

 

Espero ter ajudado  ;)


Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#3 Macai

Macai

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Terra
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Macai13
  • Time:Br Academy
Reputação: 6

Publicado 12 abril 2016 - 18:40

Pelo o que eu conheço do Hero Zero... O martelo você pode encontrar e usar em qualquer level, o difícil é encontrá-lo mesmo. Jogo a uns 3 anos e nunca achei um martelo (Pelo menos que eu me lembre).


  • SuperSkan e Manollo curtem isto

#4 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 12 abril 2016 - 18:41   Melhor resposta

Olá Adson Braz, o martelo pode ser encontrado em todos nível, o martelo não tem nível para liberar.

 

 

Continuações de boas aventuras  ;)


  • SuperSkan e KαmenRider curtem isto
Imagem publicada

#5 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan






Reputação: 708

Publicado 12 abril 2016 - 18:51

Também jogo à três anos e que eu me lembre eu achei duas vezes (no BR5), na primeira eu acho eque estava no lvl 30 por ai e nem sabia o quê era :P

 

Mas acho que 39 donuts, pra quem é pobre como eu, é mt caro :P


  • Macai curtiu isto

Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#6 Macai

Macai

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Terra
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Macai13
  • Time:Br Academy
Reputação: 6

Publicado 12 abril 2016 - 18:53

Também jogo à três anos e que eu me lembre eu achei duas vezes (no BR5), na primeira eu acho eque estava no lvl 30 por ai e nem sabia o quê era :P

 

Mas acho que 39 donuts, pra quem é pobre como eu, é mt caro :P

A 3 anos eu era muito noob no HZ eu posso ter encontrado (Talvez...) o martelo e ter ficado olhando pra ele tentando descobrir o que era... ;-;


  • SuperSkan e Manollo curtem isto

#7 Manollo

Manollo

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.064 publicações
  • LocalizaçãoManollândia
  • Servidor:BR1






Reputação: 693

Publicado 12 abril 2016 - 18:59

Pelo o que eu conheço do Hero Zero... O martelo você pode encontrar e usar em qualquer level, o difícil é encontrá-lo mesmo. Jogo a uns 3 anos e nunca achei um martelo (Pelo menos que eu me lembre).

Voltei setembro do ano passado e já achei uns 8 martelos só comprei um :v



#8 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan






Reputação: 708

Publicado 12 abril 2016 - 18:59

Tempos de nubismo :P

 

 

Voltei setembro do ano passado e já achei uns 8 martelos só comprei um :v

Quando vc começou a jogar Manollo?


Editado por CazuzaII, 12 abril 2016 - 19:17.

  • Macai curtiu isto

Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#9 Manollo

Manollo

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.064 publicações
  • LocalizaçãoManollândia
  • Servidor:BR1






Reputação: 693

Publicado 12 abril 2016 - 19:07

Quando vc começou a jogar Manollo?

2012 na época que o servidor mais novo era o BR3


  • SuperSkan curtiu isto

#10 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan






Reputação: 708

Publicado 12 abril 2016 - 19:15

2012 na época que o servidor mais novo era o BR3

 

Já eu foi em 2013, no BR5...


Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#11 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.015 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR9
  • Personagem:Pablo007
  • Time:Higashi



Reputação: 1.608

Publicado 12 abril 2016 - 19:29

Olá,Não há um nível certo para se encontrar o Martelo,Em qualquer Nível você pode Achar o Martelo ;)


  • SuperSkan e KαmenRider curtem isto

#12 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.287 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR5






Reputação: 715

Publicado 12 abril 2016 - 21:01

pra acha-lo tem que ter sorte e segundo ele aparece em qualquer nvl


8A3yifO.jpg


#13 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 19 abril 2016 - 13:12

Olá, comunidade.

Este tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em 
Reportar no canto inferior direito desta mensagem.

Continuação de boas aventuras!


Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: martelo, duvidas, respostas

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)