Bom comentario mas nós temos que enteder que ojogo está incentivando que no possamos treinar bem nosso personagem,quem sempre cumpre com as unidades de treino não passou dificuldades para ganhar nas missões especiais,obrigado por lerCreio estar havendo uma ligeira perda da verdadeira essência das missões especiais.
O que muitos estão sugerindo é que, tendo boa média, o jogador poderá vencer as missões, independentemente do nÃvel, e isso está, completamente errado. A boa média serve para duelos em si e para adversários DifÃceis em Missões de Combate, que mesmo assim dependem de sorte e escalam com suas habilidades. Quanto as missões especiais, são sim necessárias nÃvel pois, imagine uma pessoa nÃvel 90 fazendo missão de nÃvel 275? Bem pouco provável né? Sei que o exemplo foi extremo, mas, a grande divergência de nÃveis entre o inimigo e o jogador sempre influenciará o resultado, isto é, a margem de vitória diminui por nÃveis inferiores ao inimigo especial e aumenta por nÃveis superiores. Creio ter ajudado!
Atenciosamente,
Mahbella
Missões Especiais- Dicas e Manhas
Publicado 22 dezembro 2012 - 22:23
Você não é apenas qualquer um. Um dia você terá de fazer uma escolha
Tem que decidir que homem vai se tornar. E seja lá quem ele for... Ele vai mudar o mundo.
O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes.
Publicado 13 janeiro 2013 - 22:12
Eu estou na última missão especial ( modo normal ) e você por acaso é gaúcho ... Gremista ... Só pode ...Nas missoes especias, estou na primeira zona, sou lv33e ja ganhei de viloes com lv 37...
playJu !!

Publicado 14 janeiro 2013 - 9:40
Eu estou na última missão especial ( modo normal ) e você por acaso é gaúcho ... Gremista ... Só pode ...
?? Como assim ??

PQ ele deve ser Gaucho ? e Gremista ainda por cima ??
Publicado 25 janeiro 2013 - 7:49
pra que fazer tudo isso, é só ser bom e ganhar =/
Publicado 28 janeiro 2013 - 21:52
Sim voce esta certa...Gremista sempre!!Gaucho...Tambem sempre, como acho que ja disse, topico bomEu estou na última missão especial ( modo normal ) e você por acaso é gaúcho ... Gremista ... Só pode ...
Publicado 05 fevereiro 2013 - 21:24
É, tirar os itens no primeiro ataque dá uma GRANDE vantagem, mas é melhor fazer algo assim:
-Tirar todos os itens;
-Comprar energético 10% se tiver dinheiro para repor o outro.
Então ataque ele com o energético 10%, fica MUITO mais fácil, pois diminui em 15% ou 40% as habilidades deles, e quando comprarmos novamente nossos energéticos 25/50%, teremos uma vantagem MUITO maior.
Espero que gostem da dica.
- Backspace1, gatre e gabi14gamer curtem isto
Publicado 05 fevereiro 2013 - 21:26
ou esperar que acabe o energético
Publicado 05 fevereiro 2013 - 21:28
ou esperar que acabe o energético
Seria a melhor opção, mas isso demora, seria bom se tivesse um botão para CANCELAR O ENERGÉTICO, assim isso ficaria mais fácil!
- Backspace1 e gatre curtem isto
Publicado 05 fevereiro 2013 - 21:36
Desperdiçar 10 donuts?
Publicado 05 fevereiro 2013 - 21:39
No caso de energetico 50% acho melhor esperar acabar , mas como eu nunca tenho esse, sempre faço isso .
Publicado 06 fevereiro 2013 - 7:54
Publicado 30 novembro 2013 - 20:51
Creio estar havendo uma ligeira perda da verdadeira essência das missões especiais.
O que muitos estão sugerindo é que, tendo boa média, o jogador poderá vencer as missões, independentemente do nÃvel, e isso está, completamente errado. A boa média serve para duelos em si e para adversários DifÃceis em Missões de Combate, que mesmo assim dependem de sorte e escalam com suas habilidades. Quanto as missões especiais, são sim necessárias nÃvel pois, imagine uma pessoa nÃvel 90 fazendo missão de nÃvel 275? Bem pouco provável né? Sei que o exemplo foi extremo, mas, a grande divergência de nÃveis entre o inimigo e o jogador sempre influenciará o resultado, isto é, a margem de vitória diminui por nÃveis inferiores ao inimigo especial e aumenta por nÃveis superiores. Creio ter ajudado!
Atenciosamente,
Mahbella
Até concordo com o que você disse ... Mas por exemplo se o cara for lvl 90 e disputar no lvl 275 , ele batalhou para upar as habilidades ... e foi merecido xD
Publicado 05 março 2014 - 1:09
nunca fiz isso,toda vez que faço aumenta 1 mas desce outro oh rly?
Publicado 11 março 2014 - 23:41
nossa back eu eram lvl 108 e ganhei o chefao da 4 missao especial lvl 125 owwwwww
Publicado 29 junho 2014 - 16:24
UP! Pra quem não tinha entendido antes.. fiz de uma forma em que consigam entender.
Publicado 29 junho 2014 - 20:52
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Missões Especiais, Missões, missao, especial, missão, dicas, manhas
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)