Sou notava, preciso de ajuda com HABILIDADES
Publicado 03 dezembro 2016 - 3:05
Minhas habilidades são:
Força- 109
Forma física- 142
Inteligência- 207
Intuição- 212
Estou com 40 mil moedas, pensei em upar tudo em uma só habilidade (intuição) e depois quando eu tiver mais 40 mil upar outra... assim por diante, é uma boa ideia? O que devo melhorar? Por que minhas habilidades tão baixas, se sempre uso minhas unidades de treino? ;-;
Quem puder deixar algumas dicas para ficar forte eu agradeço, gostaria de saber também como ganha moedas de forma rápida
Publicado 03 dezembro 2016 - 6:39
Minha Dica É Sempre Usar Todas As Unidades De Treino Disponível No Dia...
Não Se Preocupe Muito Com As Habbs Em Niveis Iniciais... Nesse Lvl Voce Deve Focar Nas Moedas E No XP... Mas Sempre Fazendo Os Treinos
As Habbs, Minha Dica É Dxar A Força Metade Das Outras 3...
Ex:
Força - 100
Condição, Cerebro E Intuição - 200
Em Relação As Moedas, Aconselho Juntar 100k, E Gastar Nas 3 De Baixo, Algumas Na Força (O Minimo)
E Em Relação A Caras Com Lvl Menor E Mais Forte, Não Se Preocupe, Estes Ficam Segurando Nivel E Upando Somente As Habbs..
Pra Ganhar Moedas Rapido..
1º - Procure Caras, Que Estejam Perdendo Honras (Que Usaram O Martelo) De Lvl Alto
Eles Te Darão Grande Quantia De Moedas...
2º Faça Atos Heroicos
3º Venda Itens Inúteis
4º Tente Bugar As Missões Especiais... Só Use Objetos Que Aumente Sua Condição E Tire Força... (Não Use Arma) E Nenhum Item Que Aumente Força
Espero Ter Ajudado
Editado por Albertotr, 03 dezembro 2016 - 6:46.
- JoãoJr e Bitous curtem isto
Publicado 03 dezembro 2016 - 8:15
Não Se Preocupe Muito Com As Habbs Em Niveis Iniciais... Nesse Lvl Voce Deve Focar Nas Moedas E No XP... Mas Sempre Fazendo Os Treinos
Ex:
Força - 100
Em Relação As Moedas, Aconselho Juntar 100k, E Gastar Nas 3 De Baixo, Algumas Na Força (O Minimo)
E Em Relação A Caras Com Lvl Menor E Mais Forte, Não Se Preocupe, Estes Ficam Segurando Nivel E Upando Somente As Habbs..
1º - Procure Caras, Que Estejam Perdendo Honras (Que Usaram O Martelo) De Lvl Alto
2º Faça Atos Heroicos
3º Venda Itens Inúteis
4º Tente Bugar As Missões Especiais... Só Use Objetos Que Aumente Sua Condição E Tire Força... (Não Use Arma) E Nenhum Item Que Aumente Força
Espero Ter Ajudado
Concordo!
- Albertotr e Bitous curtem isto
O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!
Publicado 03 dezembro 2016 - 9:05
Ache um time com uma boa popularidade, use energético de missão 50%, faça as melhores missões de xp/energia, não deve existir preocupação com moedas por enquanto, elas significam nada, em breve você estará nível alto e conseguirá em um dia, o mesmo que conseguiu do nível 1 ao 100.
Estar com habilidades boas para o nível é a maior groselha do jogo, não significa nada, o que importa são as habilidades por tempo de jogo.
- pender lel e Bitous curtem isto
Publicado 03 dezembro 2016 - 16:12
Ex:
Força - 100
2º Faça Atos Heroicos
3º Venda Itens Inúteis
Espero Ter Ajudado
Obrigada pelas dicas, de verdade, gostei muito!!! Mas nao entendi muito bem o item 4, o que tenho que fazer?
- Albertotr curtiu isto
Publicado 03 dezembro 2016 - 16:27
Publicado 04 dezembro 2016 - 5:33
Obrigada pelas dicas, de verdade, gostei muito!!! Mas nao entendi muito bem o item 4, o que tenho que fazer?
No 4º - Você Deve Bugar Missões Especiais... "Como Faz Isso?"
Então, Você Tem Que Achar Objetos, Que Aumentem Sua Condição E Tire Toda A Força, Nenhum Objeto Que Voce Usar Deve Estar Aumentando A Força, Somente Condição...
Feito Isso, Não Use Arma... Somente Missil
Se Fizer Tudo Isso, Como Estou Falando Irá Dar Certo
Publicado 05 dezembro 2016 - 18:42
Um time com boa expansão, fazer sempre treinos, missões de experiência (ate nível 250), etc.
Publicado 06 dezembro 2016 - 14:38
Olá,
No começo de conta,tente procurar um time que tenha o máximo de popularidade,e sempre que possível use o energético de 50% de missões,pois,ira lhe ajudar muito.
(Use hás dicas que foram citadas acima..)
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Habilidades, Dicas, Truques, Forte, Novato, Iniciante, Dinheiro, Time, Br12, Donuts
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Quando virá o próximo Covil?Começado por Casquinha , 04 Nov 2024 covil, donuts e 1 mais... |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Recorde HeroicoComeçado por Casquinha , 28 Ago 2024 pontos de habilidade, xp, time |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Super-HeroConComeçado por Casquinha , 22 Ago 2024 HeroCon, time |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Precisamos falar sobre clonadoresComeçado por Jovem7 , 15 Out 2023 Clone, clonadores, donuts e 7 mais... |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR24 →
ReNeGaDoS - TIMEComeçado por Matheus Teodoro , 07 Dez 2022 BR24, TIME, NOVIDADES, RECRUTANDO |
|
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)