Ir para o conteúdo


Foto

Erro no cassino

Cassino Erro

Melhor resposta walt13 , 10 dezembro 2016 - 9:04

Olá,


Você pode contatar o support através desse link
http://support.herozerogame.com/ Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 Kamizeon

Kamizeon

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:FeelsBoy
  • Time:Às de Copas
Reputação: 0

Publicado 10 dezembro 2016 - 9:02

Bom, joguei no cassino e tirei 1 ícone de moeda e 2 do energético, peguei um energético de 50% de missão, quando vou receber, o jogo pede pra reiniciar pois ocorreu um problema,fica assim e não consigo jogar outra vez no cassino ou receber o energético!

Ficheiros anexados

  • Ficheiro anexado  hz1.png   110,85KB   1 downloads
  • Ficheiro anexado  hz2.png   55,4KB   0 downloads


#2 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs



Reputação: 1.176

Publicado 10 dezembro 2016 - 9:04   Melhor resposta

Olá,


Você pode contatar o support através desse link
http://support.herozerogame.com/
Imagem publicada

#3 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Journalist
  • 2.792 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.520

Publicado 10 dezembro 2016 - 9:05

Tente abrir o jogo em outro navegador ou limpar os dados de navegação. Se ainda não funcionar, fale com o suporte. 


Disse-lhe Jesus: ''Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.''
(João 14:6)[/size]
yDA9DHM.jpg La petite fleur.


#4 Kamizeon

Kamizeon

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:FeelsBoy
  • Time:Às de Copas
Reputação: 0

Publicado 10 dezembro 2016 - 9:13

Tente abrir o jogo em outro navegador ou limpar os dados de navegação. Se ainda não funcionar, fale com o suporte.

Usei outro navegador e limpei o histórico de navegação, nada mudou, irei contar o suporte, mas ficarei sem usar o cassino por enquanto =/.



#5 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Journalist
  • 2.792 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.520

Publicado 10 dezembro 2016 - 9:16

Usei outro navegador e limpei o histórico de navegação, nada mudou, irei contar o suporte, mas ficarei sem usar o cassino por enquanto =/.

 

Então é  o único jeito mesmo. Boa sorte!  


Disse-lhe Jesus: ''Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.''
(João 14:6)[/size]
yDA9DHM.jpg La petite fleur.


#6 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.586 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 369

Publicado 10 dezembro 2016 - 10:39

Tente contactar o Suporte.


fp32om4.png

Spoiler

#7 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1






Reputação: 416

Publicado 10 dezembro 2016 - 10:51

Tente entrar pelo modo incognito do seu navegador , caso não funcione contate o suporte.


dda495cc92.jpeg


#8 Diva

Diva

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Diva
Reputação: 75

Publicado 10 dezembro 2016 - 10:55

Olá, comunidade.
 
Este tópico encontra-se agora encerrado uma vez que a questão foi esclarecida. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuação de boas aventuras!


Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Cassino, Erro

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)