Ir para o conteúdo


Foto

Hall do time

time link hall dos times

Melhor resposta LordSnow -Ramsay , 11 dezembro 2016 - 13:27

Crie um tópico sobre seu time na secção ''Sala de equipe'' e no seu respectivo servidor. Depois é só colocar o link do tópico na descrição (em baixo) :)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 bobmarley420

bobmarley420

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:bobmarley420
  • Time:LaWroll
Reputação: 2

Publicado 11 dezembro 2016 - 13:24

como criar um link para o meu time (Hall Dos Times)



#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Journalist
  • 2.792 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.520

Publicado 11 dezembro 2016 - 13:27   Melhor resposta

Crie um tópico sobre seu time na secção ''Sala de equipe'' e no seu respectivo servidor. Depois é só colocar o link do tópico na descrição (em baixo) :)


  • bobmarley420 curtiu isto

Disse-lhe Jesus: ''Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.''
(João 14:6)[/size]
yDA9DHM.jpg La petite fleur.


#3 bobmarley420

bobmarley420

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:bobmarley420
  • Time:LaWroll
Reputação: 2

Publicado 11 dezembro 2016 - 13:35

Crie um tópico sobre seu time na secção ''Sala de equipe'' e no seu respectivo servidor. Depois é só colocar o link do tópico na descrição (em baixo) :)

Obrigado


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

#4 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.565 publicações
  • Localização29° 10′ 4″ Sul, 51° 10′ 46″ Oeste
  • Servidor:BR1
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 2.152

Publicado 11 dezembro 2016 - 14:01

Olá heróis,
 
A duvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Obrigado e bom jogo  ;)






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: time, link, hall dos times

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)