Ir para o conteúdo


Foto

Estimativa

moedas tempo só os pro sabe

Melhor resposta Amigo921 , 14 janeiro 2017 - 15:50

Com certeza menos de uma semana

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
10 respostas a este tópico

Enquete: Moedas (14 membro(s) que votou(aram))

Quanto eu pego 100kk

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar

#1 ItalotheLegend

ItalotheLegend

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 469 publicações
  • LocalizaçãoForbidden Lands
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Godofolympuszeus
  • Time:AlcatraZ






Reputação: 279

Publicado 14 janeiro 2017 - 15:48

d5bd86e7e12e4de3a8e04ffe9c9b93f1.png

 

Pessoal como viram sou level 304 , fazendo as missões normalmente (ultilizando as 4 recargas)

Quando vcs acham que consigo os 100.000.000 ?? 1 semana .. 2 semanas...


pXLlfD2.png


#2 Amigo921

Amigo921

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 762 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 368

Publicado 14 janeiro 2017 - 15:50   Melhor resposta

Com certeza menos de uma semana


  • ItalotheLegend curtiu isto

#3 Estebam

Estebam

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 27

Publicado 14 janeiro 2017 - 15:55

5 dias


Editado por Estebam, 14 janeiro 2017 - 15:55.

  • ItalotheLegend curtiu isto

HNbynVd.gif

 

Spoiler

#4 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 publicações
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ






Reputação: 430

Publicado 14 janeiro 2017 - 16:07

mais 4 dias no maximo vc pega (com energetico de 50%)

 

media pra lv 300 


  • ItalotheLegend curtiu isto

wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#5 warrior1

warrior1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 199 publicações
  • LocalizaçãoCruzeiro do Sul - AC
  • Servidor:BR14
  • Personagem:warrior1
Reputação: 84

Publicado 14 janeiro 2017 - 16:11

Em menos de uma semana,
  • ItalotheLegend curtiu isto
hero.png  habilidades no dia 17/12/16 ...
pra mim nunca será esquecido esse jogo, espero q um dia ele volte a ser o q era...
 

 


#6 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Journalist
  • 2.792 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.520

Publicado 14 janeiro 2017 - 16:12

Menos de uma semana da tranquilo se você tiver disponibilidade pra jogar :D 


  • ItalotheLegend curtiu isto

Disse-lhe Jesus: ''Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.''
(João 14:6)[/size]
yDA9DHM.jpg La petite fleur.


#7 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.626 publicações
  • Servidor:BR6
  • Time:New World






Reputação: 1.110

Publicado 14 janeiro 2017 - 16:47

5 dias :)


  • ItalotheLegend curtiu isto

8xj09y.jpg


#8 DestruidordeKilers

DestruidordeKilers

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 781 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR2
  • Time:Sistema Brutto






Reputação: 333

Publicado 14 janeiro 2017 - 17:05

Menos de uma semana. 


Imagem publicada

#9 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.288 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR5






Reputação: 716

Publicado 14 janeiro 2017 - 17:24

Menos de uma semana ,-,

8A3yifO.jpg


#10 ItalotheLegend

ItalotheLegend

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 469 publicações
  • LocalizaçãoForbidden Lands
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Godofolympuszeus
  • Time:AlcatraZ






Reputação: 279

Publicado 14 janeiro 2017 - 18:56

Huuum..vlw pessoal..quanto mais rapido melhor kkk
  • LuukGamer e Cervantes curtem isto

pXLlfD2.png


#11 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.564 publicações
  • Localização29° 10′ 4″ Sul, 51° 10′ 46″ Oeste
  • Servidor:BR1
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 2.150

Publicado 14 janeiro 2017 - 19:31

Olá heróis,
 
A duvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Obrigado e bom jogo :)  ;)






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: moedas, tempo, só os pro sabe

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)