Ir para o conteúdo


Foto

Prazo para entrar em time antes do HC

Herocon tempo início

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 18 dezembro 2020 - 18:42

Já entrei no time faltando 5 minutos, faltando 15 minutos, e outros tempos diversos, para início do Herocon, e sempre participei normalmente. Da mesma maneira, já aceitei pessoas no time faltando poucos minutos e participaram tranquilamente.

 

Nunca li nada nas atualizações ou nas regras do jogo, que nos mostrasse o tempo mínimo para se entrar no time sem que sua participação no Herocon seja prejudicada.

Nesse HC que iniciou ontem, entrei faltando exatos 50 minutos no meu time, e por incrível que pareça, não estou pontuando.

 

Pergunta:

Qual o tempo máximo (ou mínimo) permitido para vc entrar num time sem ter sua participação no HC proibida?

Esse tempo está definido onde nas regras do jogo?

 

Obs.: Perguntei ao Suporte, e o mesmo me "recomendou" entrar com mais antecedência, para evitar problemas como esse, mas sem nenhuma resposta concreta.  (angry)


  • iMatheus98, Vadoo, Adark e 2 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#2 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 18 dezembro 2020 - 18:58

O Horário Limite é 19:59, sim, infelizmente não falaram sobre isso. Esses 60 minutos de antecedência é como um registro geral no jogo, o msm vale para participar de gangues. Membros novos só podem participar depois de ficarem 1 hora no time


Editado por Meliodas-BR, 18 dezembro 2020 - 19:00.

  • Guerra, iMatheus98, juninhol e 2 outros curtiram isto

#3 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 18 dezembro 2020 - 19:31

O Horário Limite é 19:59, sim, infelizmente não falaram sobre isso. Esses 60 minutos de antecedência é como um registro geral no jogo, o msm vale para participar de gangues. Membros novos só podem participar depois de ficarem 1 hora no time

 

Realmente, eu não sabia disso. Mas como vc mesmo disse, nada foi avisado. Mudaram, e acharam que não era interessante avisar aos jogadores.

Sem comentários.

E podem fechar o tópico.


  • Meliodas-BR curtiu isto

AkPTVQj.gif


#4 Inevitavel

Inevitavel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoALAGOAS
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers






Reputação: 271

Publicado 18 dezembro 2020 - 20:11

Realmente, eu não sabia disso. Mas como vc mesmo disse, nada foi avisado. Mudaram, e acharam que não era interessante avisar aos jogadores.

Sem comentários.

E podem fechar o tópico.

Nao mudaram nao, eh q n sei explicar direito, mas la pra banda do servidor principal ocorre tipo um horário de verao, ai adianta nosso horario aq 1h. É temporário, só não sei de quando até quando q acontece isso, mas são meses assim...

 

E infelizmente perdemos a participação de 2 membros nosso nessa HC por esse problema, e o pior, fica constando la no game deles aqui https://prnt.sc/w5pm41que está tudo normal, que sim estao participando, mas na verdade NEKUS! da pra vc ver que ta esse horário quando começa a receber ataques nos duelos/liga e esconderijos do futuro, piada!


Editado por Inevitavel, 18 dezembro 2020 - 20:15.

  • Guerra e Guto curtem isto

                                                   JCtrjuS.png


#5 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 18 dezembro 2020 - 21:28

Nao mudaram nao, eh q n sei explicar direito, mas la pra banda do servidor principal ocorre tipo um horário de verao, ai adianta nosso horario aq 1h. É temporário, só não sei de quando até quando q acontece isso, mas são meses assim...

 

E infelizmente perdemos a participação de 2 membros nosso nessa HC por esse problema, e o pior, fica constando la no game deles aqui https://prnt.sc/w5pm41que está tudo normal, que sim estao participando, mas na verdade NEKUS! da pra vc ver que ta esse horário quando começa a receber ataques nos duelos/liga e esconderijos do futuro, piada!

 

Inacreditável!  Então é mais UM BUG desse jogo?  e o Suporte tem a ousadia de me recomendar para na próxima vez entrar antes para evitar problemas.....

 

Cara, esse HZ tá jogado às traças...que fim triste.


AkPTVQj.gif


#6 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 29 dezembro 2020 - 16:33

Olá Guerra,

O problema foi relatado por diversos jogadores e infelizmente não há nada que possamos fazer para resolvê-lo aqui no fórum.

Por gentileza, entre em contato com o suporte via ticket, pois assim garantimos que todos os erros encontrados serão encaminhados à Playata para resolução destes.

Abraço e bom jogo.





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Herocon, tempo, início

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)