

"Leo decide procurar sua mãe e sua irmã, mas recebe uma ligação de um número familiar."
Criador: DanLucaz
Roteirista do Capítulo III: SinhôAlas07
Designer da Capa do Capítulo III: DanLucaz

O número no telefone era o antigo número de sua bisavó. Leo estranhou, pois sua bisavó foi assassinada em 1994 por um Serial Killer. Leo atendeu e não acreditou no que ouviu...
''E quando o relógio badalar ao contrário da ressurreição, um destino horrível será lançado sob uma alma inocente''.
Leo ficou muito assustado. Correu até o quarto de seu irmão mais velho, Erik, que deveria estar dormindo. Quando Leo entrou no quarto, achou seu irmão morto com um bilhete no peito: ''Apareça no seguinte endereço: R. Ministro Gharmaydon, 666''.
Leo, antes de ir ao certo endereço, decidiu fazer pesquisas sobre o quadro. Leo descobriu que o nome do pintor do quadro não era Meosagerin, e sim, Mensageiro. Mensageiro adorava fazer artes sobre lendas, mortes, religiões e etc. Leo, percebendo estar atrasado, decidiu ir ao endereço.
Chegando ao endereço, ouviu vozes estranhas: ''Vai morrer!'', ''Vai morrer!'', ''E quando o relógio badalar ao contrário da ressurreição, um destino horrível será lançado sob uma alma inocente''. Leo, assustado, olhou para o bilhete novamente e reparou no nome ''Gharmaydon''. Ele então lembrou que esse era o nome do assassino de sua bisavó. Leo correu de volta para casa para se esconder, já não sabia mais o que estava acontecendo.
Leo escutou sons vindo do corredor onde estava o quadro misterioso. Ele foi até o quadro e olhou bem, mas algo estava atrás de Leo, olhando-o diretamente. Leo saiu correndo novamente, desta vez para seu quarto. Se trancou e viu uma luz. Era sua bisavó.
Sua bisavó, Patrícia, estava segurando um quadro super idêntico ao que ele tinha na casa dele. Tinha alguma coisa do lado de sua bisavó, algo estranho, uma pessoa.