Ir para o conteúdo


Foto

br17

br17 novo br vai ter um novo br ?

Melhor resposta LoVeMyFanS2 , 12 maio 2017 - 20:16

Até o momento não existe qualquer previsão sobre o lançamento de um novo servidor, quando houver os jogadores serão avisados tanto no fórum quanto no jogo.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 C4DUBR

C4DUBR

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR6
  • Personagem:C4DUBR
  • Time:New Evolution
Reputação: 0

Publicado 12 maio 2017 - 19:54

Quando ira sair o novo BR ?

BR17 estou esperando...



#2 LoVeMyFanS2

LoVeMyFanS2

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 153 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:BR1
  • Personagem:LoVeMyFanS
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 155

Publicado 12 maio 2017 - 20:16   Melhor resposta

Até o momento não existe qualquer previsão sobre o lançamento de um novo servidor, quando houver os jogadores serão avisados tanto no fórum quanto no jogo.


Editado por LoVeMyFanS2, 12 maio 2017 - 20:39.


#3 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan






Reputação: 708

Publicado 12 maio 2017 - 21:08

Por enquanto não dá pra saber, mas eles vão avisar no fórum e no jogo quando for lançar...

Pela lógica do lançamento dos outros servidores, ja ta passando da hora de lançar o BR17, afinal ja faz quase um ano que lançou o br16 :)


Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#4 Vadoo

Vadoo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 530 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Higashi






Reputação: 753

Publicado 12 maio 2017 - 23:55

Tomara que nunca, se seguir assim vai ter um br pra cada jogador kkkkkkkkkkkk


  • Bloodzin, Averton12, FriboiEte e 1 outros curtiram isto
wNy5tx6.png

#5 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 13 maio 2017 - 5:55

Olá Heróis,
 
A dúvida foi esclarecida, portanto o tópico encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras.

  • LeninRose2, BileeB e LoVeMyFanS2 curtem isto

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: br17, novo br, vai ter um novo br ?

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)