Olá,gostaria de saber se vão fazer br17, e que queria muito que fizessem para eu comprar donuts e montar um team bom,mas se não fizerem jogo no br16 sem problema só quero saber se vão fazer o br17,obrigado!
Publicado 17 janeiro 2019 - 11:34
Publicado 17 janeiro 2019 - 11:55
Não tem como te dizer se vão fazer o Br17 ou se não o vão fazer, simplesmente não tem previsão de lançamento.
Se caso for ao Br16 seja bem vindo ao servidor

Publicado 17 janeiro 2019 - 12:05
Creio que não seria viável o lançamento de novos servidores... Como já foi recomendado aqui várias vezes, seria melhor a junção dos menos ativos em um só. O br16 é ativo, mas a maioria é esquecida, br4 nem se fala, fui olhar o servidor e fiquei em top60 no torneio só com os 547 de exp do tutorial.
- gbgffcde, Ap4chi, Adark e 1 outros curtiram isto
Publicado 17 janeiro 2019 - 12:10
Na minha opinião a junção de servidores estragaria o jogo. pessoas que deram dinheiro comprando muitos donuts e ao abrir o game se depara que nem é mais top 10 no jogo, porque a junção juntou players mais fortes. não vale a pena juntar e sim deixar do jeito que está. daria menos vontade de jogar ainda
Publicado 17 janeiro 2019 - 14:25
Na minha opinião a junção de servidores estragaria o jogo. pessoas que deram dinheiro comprando muitos donuts e ao abrir o game se depara que nem é mais top 10 no jogo, porque a junção juntou players mais fortes. não vale a pena juntar e sim deixar do jeito que está. daria menos vontade de jogar ainda
Deixar o jogo morrer por causa de orgulho de não querer perder posições? Ai é complicado né
A junção de servidores é viável sim e poderia resolver o problema da inatividade de servidores, se alguns desanimarem e pararem paciência
- gbgffcde, Mollogny, VoceMesmo e 1 outros curtiram isto

Publicado 17 janeiro 2019 - 14:54
Acredito que um jogador ativo não teme em perder posições, ficaria ainda mais incentivado e tentaria evoluir mais rápido. O que queremos é competição!
- gbgffcde, theoppressor01, Mollogny e 3 outros curtiram isto
O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!
Publicado 17 janeiro 2019 - 15:11
Você está dizendo isso pois o br16 é ativo... e agora os servidores que não tem jogadores?
- JoãoJr e WillianBernardo curtem isto
Publicado 01 fevereiro 2019 - 21:42
Olá Heróis
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
Continuações de boas aventuras!
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: br17, herozero br17
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR17 →
Fallen Angels RECRUTANDO BR17Começado por Junn Noobizin , 25 Set 2019 ![]() |
|
|
||
![]() |
![]() Data de lançamentoComeçado por єяιcк , 19 Mai 2019 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
No Que posso melhorar ?Começado por Peto , 18 Mai 2019 ![]() |
|
![]()
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
BR17?Começado por JoseMiguel2003 , 26 Jan 2019 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Enquete
Precisamos de um novo servidor, URGENTE !Começado por Vmss , 15 Nov 2018 ![]() |
|
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)