Me chamo Victor, meu nome de Herói é Vmss, estou hospedado no BR16. Prazer.
Bom, minha sugestão nada mais é o que -creio eu - a maioria dos jogadores querem a um BOOOM TEMPO : O lançamento do br17.
E estamos em um momento muito oportuno para que isso ocorra. Devido as polêmicas envolvendo alguns times do atual servidor, no qual está gerando muita confusão aqui no fórum e dentro do game. Está seria uma oportunidade INCRÍVEL para a Playata lançar um novo servidor para nós brasileiros. Vocês só tem a ganhar :
1° Um possível servidor irá acabar com esta polêmica toda envolvendo o BR16, o fórum e consequentemente, a Playata que não toma uma atitude mediante a isso.
2° Com um novo servidor, assim irá começar uma nova corrida para chegar ao topo, e como todo mundo quer estar lá em cima, creio que muita gente está disposta a sacar o cartãozinho para chegar lá.
E quanto mais cartões sacados, mais enche o bolso da Playata rs. TODO MUNDO GANHA COM UM NOVO SERVIDOR.
E sem querer ser rude, o BR16 foi lançado a mais de dois anos atrás. Já está mais que na hora de um novo servidor. Eu estou muito ansioso para que isto aconteça, não apenas eu como muitas pessoas que eu conheço.
Espero ser aprovado, e que levem em consideração os jogadores, pois garanto que é o que a maioria quer.
Como dizem por aí : A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS !!!
Obrigado pela atenção meus queridos, tenham um bom fim de ano.
Editado por Vmss, 15 novembro 2018 - 22:16.