Ir para o conteúdo


Foto

Aba ''Herocon'' nos torneios da semana

Herocon torneios da semana

Melhor resposta jonny17 , 09 junho 2017 - 3:17

Olá Alcidesshow1,
 
Nossa equipe agradece a sua ajuda.
 
Mas contudo aqui no forum, não nos e possível resolver esse bug, pedimos que contacte o suporte pelo nosso sistema de tickets através do link: http://support.heroz...tLanguage=pt_BR
 
 
Obrigado.
Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Alcidesshow1

Alcidesshow1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 271 publicações
  • LocalizaçãoA PIOR CIDADE DO BRASIL
  • Servidor:BR16
  • Personagem:alcidesfuriours
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo
Reputação: 142

Publicado 08 junho 2017 - 21:17

Acabei de perceber que, na aba Herocon dentro dos torneios da semana, normalmente tem a opção exibir time para que quando clicado, ir diretamente para a página inicial do time, só que o PROBLEMA é que quando clicado na opção EXIBIR TIME, não vai para página alguma.

Outra opção é clicando duas vezes com o MOUSE no nome de algum time, mas é outra opção que também não está funcionando.

Consertem isso, pois nas outras abas do torneio da semana a opção EXIBIR TIME funciona normalmente.

BQqFyWm.png

 

 


  • LordSnow -Ramsay e walt13 curtem isto

h43h3HQ.jpg

 

OS CAVALEIROS DO MEDO!

 

                                                                        xjgBpj7.png

                                         

                                                                           


#2 jonny17

jonny17

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 235 publicações
  • Servidor:BR15
Reputação: 134

Publicado 09 junho 2017 - 3:17   Melhor resposta

 
Nossa equipe agradece a sua ajuda.
 
Mas contudo aqui no forum, não nos e possível resolver esse bug, pedimos que contacte o suporte pelo nosso sistema de tickets através do link: http://support.heroz...tLanguage=pt_BR
 
 
Obrigado.

  • LeninRose2, Dany1000 e LordSnow -Ramsay curtem isto

#3 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.155

Publicado 09 junho 2017 - 6:19

Sim é verdade, já tinha reparado isso kkkkkk


  • LeninRose2 curtiu isto

#4 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.613 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 382

Publicado 09 junho 2017 - 15:31

Deve ser reparado na próxima atualização.


fp32om4.png

Spoiler


#5 Alcidesshow1

Alcidesshow1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 271 publicações
  • LocalizaçãoA PIOR CIDADE DO BRASIL
  • Servidor:BR16
  • Personagem:alcidesfuriours
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo
Reputação: 142

Publicado 09 junho 2017 - 20:36

Deve ser reparado na próxima atualização.

Tomara  :P


h43h3HQ.jpg

 

OS CAVALEIROS DO MEDO!

 

                                                                        xjgBpj7.png

                                         

                                                                           


#6 Dany1000

Dany1000

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 111 publicações
  • LocalizaçãoFrança
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Fastess
  • Time:BERTAÇAS
Reputação: 74

Publicado 13 junho 2017 - 12:34

Olá, comunidade.
Este tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contactar-nos clicando em Denunciar no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuação de boas aventuras.

  • LeninRose2 curtiu isto

Gostou? Ajudei?

kAyLtsr.png






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Herocon, torneios da semana

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)